03

1.6K 140 118
                                    

— Oi gente! Como Peter disse, meu nome é Emy Clark. — digo e todos se olham. Droga! Eles já sabem.

— Enfim, hoje irei passar a primeira missão que Emy terá que fazer — Peter diz e todos assentem. — Emy, sua primeira missão será conhecer, digamos assim, o nosso alvo — ele fala olhando para mim.

Logo uma foto de um homem que aparenta ter uns 25 anos, de cabelo comprido, loiro e cacheado, aparece na parede.

— Esse é o mais novo líder dos Toman! Seu nome é Vincent Cole Hacker, mas é mais conhecido como Vinnie. Seu tio, Thomas Hacker, era o chefe dos Toman, mas com sua recente morte, Vincent assumiu o controle — Peter muda a foto. Agora é uma foto de Vincent com um homem mais velho, acredito que seu tio. — Vincent logo que completou seus 18 anos foi morar na Itália, onde estava até a morte de seu tio! — Uma foto de Vincent na Itália aparece. — Pode parecer que não, mas Vincent é muito perigoso. Ele nasceu no meio da máfia e foi criado no meio dela. Ele sabe muito sobre isso. Vincent atualmente tem 24 anos e já está em Los Angeles. E a sua tarefa será fazer uma visitinha a ele em sua boate. — Uma foto de uma boate aparece no telão. — Emy, tente fazer ele soltar alguma informação sobre os Toman. Não sei como, mas sei que você conseguirá! Pode seduzir, embebedar ou o que quer que você pense. Mas tem um porém. Por ser uma boate dele, lá tem muitos membros dos Toman, então tome cuidado! Ele não pode saber que você é uma agente do FBI, e nem nenhuma outra coisa sobre você. Para ser mais rápido, já criamos uma falsa identidade para você! Hoje às 20:30 um carro irá lhe levar lá. Você acha que consegue? — Ele pergunta e todos voltam seus olhares para mim. Confesso que fiquei um pouco assustada, mas respirei fundo.

— Sim, eu consigo! Vou tentar tirar algo dele, não prometo que conseguirei hoje. Mas nem que eu tenha que sondá-lo mais vezes, mas eu irei conseguir! — Falo com convicção.

— Ok então. Por hoje é só pessoal, podem ir para suas salas! — Peter diz enquanto desliga o telão. Após isso, na sala restam apenas eu e Peter. — Vamos para casa agora. — Ele diz e logo saímos de sua sala indo em direção ao seu carro.

— Peter, só tem uma coisa. Temos que passar em algum lugar para mim comprar uma roupa para ir hoje mais tarde. Não costumo ir em festas, então não tenho roupas para isso. — Digo e ele me encara.

— Ok. Vou te levar ao shopping e depois você me liga quando tiver achado a roupa. — Ele diz e apenas assinto com a cabeça.

Minutos depois meu tio me larga no shopping. Entro no shopping e vou indo em direção a primeira loja que vejo.

(…)

Depois de muito andar e ir em muitas lojas, finalmente achei a roupa ideal. Comprei também brincos, anéis, colares e um sapato que combinasse. Eu não costumo usar muito esse estilo de roupa, mas acho que é o jeito mais fácil de seduzir um homem.

Agora estou na praça de alimentação esperando meu pedido de hambúrguer ficar pronto, para finalmente ligar para Peter.

Alguns minutos depois o pedido está pronto e eu pego. Ligo para Peter e falo que ele já pode vir, como o shopping é longe de sua casa, ele irá demorar, o que é tempo suficiente para eu conseguir comer.

(…)

Finalmente cheguei em casa. Subo direto para meu quarto e tomo um banho. Ainda está cedo, mas já irei começar a me arrumar.

Depois do banho, seco meu cabelo e vou fazer minha maquiagem. Fiz um delineado preto esfumado, e em baixo passei sombra preta; a pele está bem leve; e na boca passei um batom vermelho.

Após terminar a maquiagem coloquei meu vestido. Ele era um vestido preto longo que tinha um pequeno decote nos seios e uma fenda bem no início da perna esquerda, além de ser de alcinha. Calcei meu salto alto prata com brilhos e coloquei meus brincos, anéis e um colar, todos em tons de prata. Passei meu perfume e já estava pronta.

Opposites but equalsOnde histórias criam vida. Descubra agora