Autora onApós o carro capotar várias vezes ele parou do outro lado da pista , fazendo com que criasse um congestionamento horrível,e várias pessoas começaram aglomera ao redor do carro
Não demorou muito para Namjoon , Hoseok e Yoongi chegarem no local do acidente.
Porra !!! - fala Hoseok , tentando passar no meio do povo ,vendo que não vai conseguir passar,retira a arma da cintura e dá um tiro pro alto , fazendo todos se espalharem com medo.
Alguém já ligou pra ambulância ? - perguntou Yoongi pras pessoas .
Sim ,eu chamei - fala uma jovem .
Ok,agora se afastem ,tem muita gente aqui ,vamos ,VAMOS !!! -fala Hoseok , tentando manter a calma - Namjoon liga pro hospital e diz para deixarem tudo pronto pra receber eles .
Tá bom - Namjoon fala , e se afasta pra ligar.
Logo a ambulância chega junto com os bombeiros e a polícia.
Os bombeiros estavam tentando várias maneiras para que retirassem os dois de dentro do carro ,mas todas as maneiras fariam com os ferimentos piorassem mas ,e isso já estava deixando Hoseok com os nervos há flor da pele ,mas do que já estava .
Chega!!!,eu não vou ficar aqui parado vendo esses incompetente não darem um jeito de tirarem eles dali - fala Hoseok perdendo o último pingo de paciência.
E o que você vai fazer ?Isso mesmo nada ,te acalma - Yoongi tenta tranquilizar Hoseok .
Como eu vou fica calmo Yoongi ,Porra !!! - fala passando a mão no rosto, mania que ele tem quando está nervoso - Desculpa tá ,eu só não tô sabendo lidar com isso , vê eles ai dentro e não poder fazer nada tá me matando.
Tudo bem ,eu também estou nervoso - Yoongi fala abraçando Hoseok.
Encontramos um jeito - fala um bombeiro .
Que jeito ? - pergunta Namjoon.
Iremos desmontar algumas partes do carro para tirar eles ,vai ser o único jeito de tirar eles - fala o comandante da equipe de bombeiro.
E por que diabos vocês ainda não estão fazendo isso !! - fala Hoseok .
Logo os bombeiros começam a retirar algumas partes do carro, Hoseok se voluntariou para ajudar na retirada, assim como algumas pessoas presentes no local.
[...]
Foram três horas e meia para retirarem as peças necessárias para tirarem eles do carro.
Agora estão a caminho do hospital, Hoseok foi acompanhando Jungkook em uma das ambulâncias ,este cuja está bastante ferido.
Já na outra ambulância vai Namjoon como acompanhante de Jimin .
Ele está perdendo muito sangue ,e os batimentos estão ficando francos - fala um paramédicos ,logo os batimentos de Jimin começam a fica mais fraco - Ele está tendo uma parada cardíaca ,passa desfibrilador rápido , colocar o gel ,se afastar - fala e Namjoon se afasta - Um , dois , três - o médico começa a fazer o procedimento ,foram três tentativas até o coração de Jimin voltar a funcionar.
Chegaram no hospital ,e Jimin foi direto pra sala de cirurgia .
Doutor está tudo pronto para cirurgia - fala um outro cirurgião, para Taehyung .
Ok ,vou me preparar para começarmos - fala Taehyung firme ,mesmo que por dentro ele esteja nervoso ,por ser Jimin que ele vai operar ,mesmo sabendo que ele pode ser suspenso por isso ,ele vai salvar o amigo dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Mafioso Pjm+Jjk {Jikook} (Concluída)
FanfictionCapa feita por :@RafaJikookNanjim Obrigada 😍 Park Jimin um ômega que teve sua vida mudada após ter tido a pior noite da sua vida. Jeon Jungkook um alfa mafioso que conheceu o amor depois que seu caminho se cruzou com um certo Ômega. jikook namjin t...