boa noite pichulas! sentiram saudades?
saibam que não desisti da história e nem das outras de minha autoria, a vida em off anda bastante complicada, por isso a demora e peço perdão e paciência desde já!
Enfim, vamos ao que importa!
Tenham uma boa leitura e espero que gostem.
As últimas semanas de agosto eram uma certa luta interna para a morena, os dedos sempre trabalhando ao digitar palavras em diversos relatórios de trabalhos, a quais vinha trabalhando durante aquele ano.
Entretanto, seus pensamentos eram sempre preenchidos com imagens de Penélope em sua mente. A última coisa que a mulher desejava era ter que rever a tailandesa novamente em sua vida, depois de sete anos, a qual, a própria a expulsou de sua vida, expulsou juntamente com um filho em seu ventre.
Com o coração na mão, havia partido, tratando de sumir praticamente do mapa da Park, para que a mesma não a encontra-se nunca mais, como Marie pediu, não, ordenou. Realizando o desejo da mulher de cabelos negros bagunçados.
Seu corpo repousava na cama king de casal, a respiração tranquila, com o peito descendo e subindo ritmado em um sono de descanso de uma noite longa de trabalho, exaustivo de digitação.
Pequenas mãozinhas tocaram o rosto fino do mulher adormecida, os dedinhos pequenos desenharam as sobrancelhas bem feitas da mais velha. Se aproximando do rosto, começou a espalhar beijos molhados pelo o rosto.
Josette sentiu o toque molhado e as pequenas mãos macias em sua pele, acordando com um sorriso divertido nos lábios carnudos. Abriu suas orbes castanhas e fitou o pequeno garotinho com o pijama de ursinhos em cima dela, abraçou a cintura de surpresa no menor, o assustando e fazendo-o gritar e gargalhar em seguida.
— Ah! Mamãe! – Atlas gritou rindo, rodeando os curtos bracinhos em torno do pescoço da mais velha.
— Wow, que jeito gostoso de se acordar! – Indagou com a voz rouca, ainda esbanjando o sorriso nos lábios ao fitar o menor que ria. — Como você está pequenino? Acordou bem?
— Simm! – Soltou uma risada, sentindo os dedos da mãe adentrarem o pijama acinzentado com estrelas douradas, o decorando — E você mamãe?
— Muito bem querido.
Com cuidado parou as cocégas e ergueu o tronco, apoiando suas costas de encontro ao apoio da cama. Sentou o menino sobre suas coxas, e deslizando os dedos pelos os fios negros desgrenhados do menor, que esfregava os olhos, denunciando o que acordará a pouco tempo.
Curvou um pouco seu rosto e depositou beijos carinhosos pelo o pescoço e o rosto do pequeno garotinho, fazendo-o rir em seus braços.
— Não! Para mamãe!
— Não posso, é muito gostoso te encher de beijos, pequeno príncipe! – respondeu, sem parar os ataques de beijos, fazendo o mais novo se encolher e rir gostosa mesmo no ouvido de Josette, que sentia o coração bater freneticamente, cheio de alegria.
— Mamãe! – Chamou, assim que a mais velha parou de beija-lo e verificar o celular, observando seus e-mails. Subiu seu olhar, fitando os olhos esverdeados tão clarinhos.
— Sim?
— Vamos ao parque hoje? – Perguntou em entusiasmo, virou um pouco a cabeça pro lado com um pequeno beicinho em seus lábios rosados.
— Claro meu amor, mas antes vamos ao mercado, tudo bem?
Atlas assentiu, pulando brevemente sobre o colo da mais velha que sorriu, observando o mais novo. O garotinho se levantou com cuidado, segurando as pernas desnudas como apoio para descer e correu para fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Losing You [HIATUS]
FanfictionÉ incrível como podemos perder alguém de um dia para o outro, mas o problema é, tudo por causa de uma gota de álcool e a sua vida se encontra um caos. Foi assim que aconteceu, no meio do caos, Penélope Park conseguiu perder a única pessoa que fazia...