Jeon Jungkook é um nome extremamente famoso por toda a Coréia, principalmente na cidade de Busan. Não era um cantor, alguém político ou ator, era um homem acima da autoridade. Este era um dos criminosos mais temidos da dentro da Ásia, o “pai” de uma grande facção, o todo poderoso, ou melhor “o intocável”, como alguns gostavam de chamá-lo.
“Tudo que ele queria, ele tinha”. Este era seu lema, nunca ouviu um “não” sequer, odiava ouvir objeções ou pensamentos contrários aos seus, alguém tão poderoso já tinha um império aos seus pés.
— Então você estava vazando informações para o clã Wey? — riu fraco, e continuou segurando seu revólver TAURUS RT889 6, de cor dourada, carregada com as famosas balas dundum ou como Jungkook gostava de chamar, flor da morte.
Agachou-se próximo ao outro que tremia de medo, seus lábios estavam um pouco cortados, seus dentes tingidos pelo vermelho de seu sangue, sobre sua sobrancelha um corte profundo. Pelo restante de seu corpo há vários hematomas. Bunny continuou a rir ao ver que o outro ainda não admitia seu erro. Respirou fundo, coçando sua cabeça com o cabo do revólver.
— Vamos lá, Yen. — murmurou, acariciando o queixo do mais novo.
— Você vai cair. — foi o que saiu da boca alheia, que em seguida cuspiu no rosto de Killer Bunny.
— Seu desgraçado. — o jogou contra o chão e o chutou com força. — Não só cuspiu no prato que te alimentou, mas também na cara daquele que te protegeu. — Jeon sorriu ladino, e negou, passeando à sua esquerda pelos próprios cabelos tingidos de verde. — Eu odeio ingratos.
Sem pensar mais nem um segundo, Jeon atirou na cabeça do delator, olhou para o corpo jogado sobre o chão da sala principal, em seguida olhou para uma de suas empregadas e fez um gesto com a cabeça, indicando que queria a limpeza daquele chão.
— Senhor, não sabemos ao certo o quanto de nós ele falou para a facção dos Wey. — um jovem de cabelos vermelhos, de estrutura mais baixa se aproximou bem rápido de Bunny, como se intitulava Jungkook.
— Não me importa o que vocês vão fazer, apenas me tragam tudo o que esse infeliz disse a eles. — murmurou sério, guardando sua arma. — Para ontem. — disse com um tom de voz ainda mais sério.
O outro não esperou por uma nova ordem, apenas saiu correndo, todos temiam o grande KIller Bunny, mas além de ser um grande criminoso, Jungkook sempre foi fiel a suas promessas e sua família. Todos que entravam para seu “clã”, tinham sua total proteção, quem mexesse com um, atiçava a todos.
O de cabelos verdes caminhou lentamente para sua sala, o piso em um tom amadeirado, combinavam com as cortinas em um tom marrom, os quadros com pinturas extremamente caras, e sua mesa que também continha uma cor mais amadeirada. Sentou-se na poltrona de couro e pegou o livro que estava próximo ao teclado de seu computador: Sun Tzu A Arte da Guerra.
— “A suprema arte da guerra é derrotar o inimigo sem lutar”. — as palavras de Jungkook soaram baixas enquanto ele lia de forma tranquila o livro de capa vermelha que estava entre suas mãos.
No entanto sua agradável leitura foi interrompida por um abrir de porta extremamente bruto, acompanhada por um de seus familiares ofegante, tentando lhe passar alguma informação.
— Puta que pariu. — esbravejou batendo com força sobre a mesa, a ponto de bagunçar as coisas que estavam ali. — Eu só queria terminar a porcaria do meu livro. — resmungou indignado.
— Desculpa, sr. Bunny. — curvou-se, agora com um medo ainda maior. — Temos um inconveniente.
— Um inconveniente? E por acaso vocês não são treinados para coisas deste gênero? Vão precisar de mim até para ir ao banheiro? Seus molengas. — franziu o cenho, e massageou suas têmporas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejo Ardente - YoonKook
FanficO desejo sempre foi algo acima de qualquer sentimento, é uma atração ainda mais forte que domina a maioria das suas decisões. E foi exatamente aí que a vida de Yoongi tornou-se um completo caos. Quando tornou-se alvo do desejo de Jeon Jungkook, um a...