Olá
Só quero deixar claro que por eu ser menor de idade não escrevo hot e nem essa nem nenhuma outra história minha terá hot.Avisos:
Essa fic pode conter vários gatilhos como:
Insinuação de sexo, estrup*, torturas, homofóbia, transfobia e etc.
A história não terá os acontecimentos na msm ordem que os filmes ou livros da J.K, as personalidade dos personagens tbm não serão iguais.
Não terá hot explícito, apenas provocações.
Espero que gostem.
..................................................................................Harry pov:
Quando Luna desmaia em meus braços e rapidamente tiro qualquer traço de expressão do meu rosto, olho para o professor Snape, pego Luna no colo e a levo para a enfermeira sem ligar para oque meus colegas de casa e as pessoas que eu encontrava no caminho diziam, a opinião deles não vale o chão que piso.
Chego na enfermeira e Luna logo é atendida, sou mandado de volta para minha comunal e resolvo obedecer, do meu jeito óbvio, afinal não importa em qual universo ou qual vida eu esteja ninguém mexe com a Luninha e saí impune e a pessoa que fez isso não vai ter que esperar muito para se arrepender de nascer.
Draco pov:
Estou na minha comunal esperando o Potter voltar preciso de notícias sobre Luna, pra mim ela é como minha irmã e mesmo que muitos não saibam da nossa amizade isso não diminui o amor que sinto por ela, depois do que ela fez eu jurei protegê-la e não vou falhar, Snape nós proibiu de sair até que ele conferisse a situação.
Depois de 1hora desde que o Black levou a Luninha ele finalmente chega na comunal.
-Como está Luna?- digo e ele não me responde apenas segue reto, provavelmente indo para seu dormitório.
-O dormitório é pro outro lado- Não é mais ele ainda não sabe disso.
-Luna está bem- respondi frio, ele está fedendo, sujo de terra e alguma coisa vermelha, acho bom que ninguém o tenha visto assim iria manchar o nome da Sonserina.
-Na verdade você estava indo pro lado certo, vem eu te levo até o dormitório, também estou indo pra lá Potter- digo com um sorriso convencido para disfarçar minha satisfação por saber que Luna está bem.
Ele não diz mais nada, apenas me segue, entra no quarto e se joga na única cama vazia, suas coisas já estão lá.
-Tome um banho antes de dormir, está cheirando como um morto- digo antes de me deitar e dormir.
Harry pov:
Antes de ir para o dormitório e dormir eu tive que resolver um probleminha, me sinto bem após fazer oq fiz, era o necessário.
Apenas fiz oque tinha que ser feito.
Ao voltar vejo Malfoy e tento ignorá-lo, não deu muito certo, mas em uma coisa ele tem razão estou cheirando à morto.
Depois de ficar um pouco deitado na cama eu tomo um banho relaxante, alimento Edwiges e fico conversando um pouco com Scorpions enquanto ele come e descubro que ele é uma cobra trans, bom quem sou eu para julgar?
Faço um feitiço para saber a hora e são 02:32 da madrugada, espero não chegar atrasado para aula amanhã.
No dia seguinte
Harry pov:
Por mais improvável que pareça eu acordei as 06:35 da manhã, aproveito para tomar um banho me arrumar e desço para ler um livro enquanto não está na hora do café, vou levar um pedaço de pudim para Luna antes da aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets Of Fire *Pausada
FanfictionHarry Potter descobre que tudo que viveu foi uma grande farsa e decide se vingar, no caminho encontra uma forma de voltar para o início de tudo, só que nem tudo sai com o planejado, como por exemplo o seu inimigo declarado Draco Malfoy que esconde s...