ESPERA É ISSO MESMO??? ESTAMOS FICANDO LOUCOS???
SIM, EU VOLTEI.opa gente, tudo bom? skdhskdjs que saudade <3 eu tava passando por uma fase ruim mas finalmente voltei. e se fosse pra voltar sem novidade, eu nem voltava. apresento a vocês o amor da minha vida: Isabelle Sophia Lightwood.
deem estrelinha ai pf <3<3
perdoem os erros, é o que mais vai ter.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Aniversários são uma das datas comemorativas que eu menos me importava. Minha vida havia virado de cabeça para baixo depois de ter conhecido a shadowhunter Isabelle Lightwood.
Izzy era uma mulher maravilhosa. Sempre decidida, confiante. Um exemplo no Instituto de NY, a melhor daquele lugar.
Porém péssima em esconder o que sente.
Vivíamos nos provocando, brigávamos mas era óbvia a vontade que eu tinha de ser a garota dela por pelo menos uma noite.
E é aí que entra meu problema com aniversários.
Sempre tive dificuldade de conviver com as pessoas, tinha apenas Magnus como um amigo próximo e Clary como uma conhecida - que tentava a todo custo ter uma amizade comigo.
Não era muito difícil de imaginar que em meu aniversário eu estaria sozinha naquele lugar enorme. Bem, na verdade, estaríamos apenas eu e Isabelle, já que Jace e Clary iriam sair em breve. Aquilo era um inferno. Pelo anjo!
Eu sentia saudade do Instituto onde eu estava antes mas bem, mudanças precisavam ser feitas. E digamos que não acabou sendo tão ruim no final.
Estava tudo muito silencioso, todos estavam em seus respectivos encontros, alguns em Idris, outros em Institutos pelo mundo... Menos eu e Isabelle. Já que Simon e ela haviam terminado há alguns bons meses.
Eu via a garota de cabelos negros guardando o arco que Alec usava enquanto murmurava alguma música, provavelmente alguma música latina, estilo reggaeton. Sabia que a garota tinha descendência latina mas nunca quis saber muito.
— Ah, hey. – Ouvi sua bela voz soar e arrepiei. Okay, digamos que eu tinha um crush bem forte por ela. – Feliz aniversário. Sei que não gosta da data, Magnus me disse antes de sair com meu irmãozinho. Espero que tenha aproveitado um pouco hoje - Se apoiou em uma das mesas ali, meu olhar desceu pelo seu corpo.
Suas curvas davam inveja a qualquer um, seu olhar sempre tão intenso com um toque de "você é minha presa" e, claro, sua voz sempre com um tom malicioso no fundo. Tudo naquela mulher era perfeito. Era um pecado passar por aquela obra de arte e não se apaixonar ou admirar.
E claro, Isabelle percebeu que eu admirava cada detalhe de seu belo corpo, não como uma pervertida e sim como alguém que se sente bem ao observar uma bela pintura. Voltei o olhar para seus olhos, que pareciam querer saber o que se passava na minha mente.
– Obrigada, Isabelle. – Apenas consegui falar uma frase antes de vê-la caminhar e seus saltos ecoarem pela sala toda.
— Tenho um presente 'pra você. Venha. – O tom malicioso de sempre fazia-se presente, tudo o que eu pude fazer foi obedecê-la.
Confesso que tinha medo de acabar sendo puxada pelo seu chicote.
A segui até seu quarto e quase fiquei zonza pelo cheiro intenso de Isabelle. Bem, aquele lugar era bem arrumado, cheiroso e levemente escuro. Tinha um clima, era a cara da mulher a minha frente.
Observei-a andar pelo quarto até pegar uma caixa embrulhada, sorri quando ela indicou com a cabeça para que eu sentasse em sua cama.
Estávamos num silêncio confortável, que na verdade não era tão silêncio assim já que Izzy usava seus saltos. Peguei a caixa e olhei em seus olhos, dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Presente - Isabelle Lightwood
FanfictionOnde você e Isabelle ficam sozinhas no Instituto em seu aniversário e, bem, ela tem um presente para você. [fem!reader]