t h i r t y | o n e

2.7K 259 575
                                    

Avisos

Hehe 😏

—————————

Do it like a dude da Jessie J tocava nas alturas, o grave do som fazia tudo ao redor tremer. Amber e Saori dançavam juntas como sempre, embora as outras garotas também tivessem se aproximado para dançar com elas. Estavam curtindo o rolê o máximo que podiam.

Amber bebia o mínimo de álcool para não afetá-la na hora da corrida. Saori, Senju e Yuzuha fumavam juntas, mas Amber também estava evitando. Queria estar cem por cento focada no asfalto. O clima era maravilhoso. Amber sentia um frio na barriga e estava empolgada com a hora de correr.

— Aí, o Smiley e o Angry vão tirar outro racha. — Emma disse, voltando com os copos de bebida e dando risada.

— Alguém precisa tirar eles da pista. — Amber riu, vendo os carros novamente indo para a linha de largada. — Daqui a pouco ninguém mais corre.

— Tá dando grana, fia. — Emma falou. — Kokonoi falou pra deixar eles correrem bastante, porque o povo tá apostando uma grana alta.

— Cadê o Kokonoi? Eu sempre escuto todo mundo falando nele, mas nunca vejo a cara dele. — Saori perguntou olhando ao redor.

— Ah, o Koko é fechadão na dele. — Emma apoiou os copos na mesa e massageou os dedos gelados. — Ele e o Inui ficam lá fechadinhos, só conversando entre eles, tranquilos e tals. Não são muito de vir pra bagunça aqui.

— Eles ficam conversando muito com o Takemichi também. — Hina falou. — Mas como o Koko mexe diretamente com as apostas ele tá sempre rodeado de dinheiro, então não dá pra ficar andando pra lá e pra cá.

— É verdade. — Amber concluiu. — Tem que ter um lugar fixo pro pessoal ir apostar, senão eles ficam perdidos.

— Tadinho, ele não cansa de ficar lá? — Saori perguntou, dando uma tragada profunda. — Alguém podia trocar com ele pra ele curtir um pouco.

— Haha, Saori, a única coisa que o Koko gosta mais do que dinheiro, é muito dinheiro. Lá é a maior diversão dele. — Emma deu um gole na bebida e fez uma careta ao sentir como o álcool estava forte. — Ai, Bee, eu esqueci de trazer sem álcool.

— Eu vou lá buscar, relaxa. — Amber se abanou e girou o cabelo nas costas, tentando diminuir o contato. Estava com calor de tanto dançar e precisava de uma bebida bem gelada.

— O mini bar tá lá perto da rua. — Ela disse, apontando. — Colocaram uma tenda só pra dividir com a Valhalla também, pra tentar manter um clima de paz.

— E pra ninguém desconfiar que a bebida tá envenenada. — Yuzuha riu, soltando o veneninho de canto. Estava sentadinha com seu baseado na mão, apenas fazendo comentários pontuais e cheios de veneno.

— O que importa é que hoje a grana tá alta! — Senju sorriu e girou, pegando um dos copos na mesa.

— É, e parece que tem muito mais gente também. — Amber disse, olhando em volta e percebendo o volume de pessoas.

— É Halloween, Bee. — Emma sorriu. — Espera pra ver a hora que você for correr. Isso aqui vai ferver!

— Geralmente tem de três a quatro vezes mais pessoas que o normal. — Yuzuha falou. — Mas eu acho que hoje conseguiu passar disso.

— Caralho, eu acho que eu não tô tendo real noção do tamanho dessa corrida. — Amber começou a rir com as duas mãos na cintura. Ela imaginava algo grande, mas as proporções estavam muito maiores do que o esperado por ela.

Your Voice, MikeyOnde histórias criam vida. Descubra agora