Acordo já lembrando da diversão que tive no dia anterior, Hinata com certeza tem ideias interessantes e ele até que é bem inteligente, não em matérias de escola....mas sinceramente estou começando a pensar que isso não nos define.
Assim que chego na escola Yachi está parada na entrada procurando algo em sua mochila.
-Ohayo Yachi - ela sorri.
-Ohayo Yamaguchi.
-Tudo bem ai?
-Sim....eu só não consigo encontrar minhas chaves - ela tira alguns cadernos da mochila - pode segurar pra mim rapidinho?
-Posso sim.
-Ohayo - Tsukki para ao nosso lado - o que estão fazendo?
-Yachi está atrás das chaves dela.
-Achei - ela parece aliviada e então pega os cadernos os colocando novamente na mochila - Arigato Yamaguchi.
-Não a de que.
-EU vou chegar primeiro - vejo Hinata passar por nós correndo e logo depois Kageyama atrás.
-Nem em milhões de anos BOKE- não poso deixar de rir.
-Eles parecem bem mais próximos - Yachi diz quando começamos a andar para dentro da escola.
-Eles são estranhos juntos por isso que dão certo.
-Tsukki não seja tão malvado - suspiro concertando a alça de minha mochila.
- Estou apenas dizendo fatos Yams.
Passo o dia todo pensanso em como Hinata está sendo bem sortudo, os sentimentos de Kageyama até que eram bem notáveis para nós que assistiamos do lado de fora.
Na hora da saída os dois ainda estão brigando mas dessa vez por quem pega mais pães de carne que outro.
-Yamaguchi, aqui está - Sugawara-senpai para ao meu lado - eles parecem bem próximos não acha? - ele fala enquanto olha para os dois que faltam subir em cima um do outro.
-Bom....eles sempre foram assim - ao morder o pão consigo ver o vapor sair.
-Verdade - ele se apoia na parede ao meu lado - eu acho interessante - neste momento Daichi começa a arrumar sua mochila e Suga se concerta - bom eu já vou indo - ele vai até o lado do capitão e os dois vão embora.
Eles deviam falar pro time que estão namorando pois eles já agem como um casal a muito tempo acho que até mesmo antes de começarem a namorar.
-Yams? - Hinata está ao meu lado com dois pães na mão,acho que ele ganhou desta vez.
-Sim?
-Você quer compainha pra ir pra casa hoje?
-E atrapalhar você e Kageyama...nem morto - sussurro o fazendo corar.
-Yams, isso é serio, eu tô aqui pro que você precisar por isso perguntei - ele infla uma bochecha e olha pro outro lado, dou risada pois ele nem percebe que faz isso.
-Eu sei, eu sei.....e agradeço por isto mas vou ficar bem - sorrio, ele me encara por alguns minutos com um expressão séria.
-Promete me ligar se precisar de qualquer coisa?
-Prometo.
Ele sorri e vai falar com Kageyama, ele me dá um tchauzinho antes de ir e retribuo.
-Yams - Tsukki para ao meu lado - vamos indo?
-Vamos sim - sorrio e concerto a minha mochila.
Andamos o caminho todo em um silêncio confortável, ás vezes ele me perguntava sobre algo de algum trabalho que precisavamos entregar ou se tínhamos atividades avaliativas.
A verdade é que senti falta de Tsukki, de passar momentos a sós com ele afinal de conta ainda eramos amigos desde criança,e por isso quando paramos a minha porta queria que esse momento durasse mais um pouco.
Minha mãe ficou feliz ao ver o loiro em nossa casa novamente, subimos as escadas com calma e não na velocidade que faziamos quando criança.
O loiro entra no meu quarto parecendo um desconhecido.
-Pode se deitar - ele me encara por alguns segundos e se joga na cama parecendo bem cansado - o que quer escutar?
-Não sei....coloque uma de suas playlists.
E é o que faço aperto o play e me jogo ao seu lado, no meu teto há várias estrelas que brilham no escuro, colocamos elas ali quando mais novos, eu morria de medo da escuridão então Tsukki disse que elas me ajudariam a superar os meus medos e de uma certa maneira funcionou.
-Yams?
-SIm? - ainda estou perdido em minha memórias.
-Por que isso aconteceu conosco?
-......- me viro para encará-lo mas o mesmo continua olhando para cima.-Eu a rejeitei no momento que ganhei a carta - fico surpreso, disso eu não sabia -mas então ela continuou correndo atrás de mim e eu não liguei já que você estaria ao meu lado.......mas aí- sua voz continuava calma, mas havia tristeza na mesma - você se afastou e sempre que eu tentava conversar com você, você corria com a tangerina.
-Ele não é uma tangerina.......é só que ela é bem bonita não é ? - ele se vira para me encarar- ela tem um rosto e um cabelo bem sedoso....eu não queria atrapalhar vocês dois....eu não queria...-sinto meu peito doer e lágrimas virem ao meu rosto.
Quando vejo minha almofada cai no chão e Tsukki está em cima de mim ele segura os meus pulsos para que eu não consiga sair.
-Yams....eu gosto de você - é como se minha respiração e todos os barulhos do quarto se tornassem nada e eu só conseguisse escutar sua voz - e quando você se afastou eu não soube o que fazer.......fiquei com medo que você gostasse do Hinata - sinto pingos caírem em meu rosto - então fui falar com ele e ele apenas me disse para falar com você.
Não lembro de Hinata me falar sobre isso,mas me lembro de ter visto o garoto em sua sala algumas manhãs.
Tsukki finalmente solta os meus pulsos e se senta faço o mesmo, sinto meu coração doer eu machuquei tanto o loiro seguro seu rosto com as duas mãos, ele parece surpreso mas não se afasta colo nossos lábios em um beijo um pouco salgado por conta das lágrimas.
-Gomen Tsukki, eu o machuquei - colo nossas testas.
-Urusai yamaguchi....você não fez nada, eu que não percebi que estava tão inseguro....Yams você é perfeito e suas sardas - ele acaricia minha bochecha - eu adoro elas....são o seu charme - sorrio e o abraço ele o retribui e ao nos afastar nos beijamos novamente.
-Tsukki volte mais - minha mãe grita da cozinha.
-Pode deixar tia - nós dois saimos de casa.
-Bom.....quando chegar em casa me avisa.
-Pode deixar - ele me dá um selinho e sorri andando calmamente pra casa.
Subo as escadas de minha casa dessa vez correndo como se tivesse 12 anos de novo, abro minha mochila e tiro de lá a minha folha.
6- Quero passar mais tempo com o time.
7- Tsukki gosta de mim.Me deito novamente e dessa vez me escondo debaixo das cobertas meu rosto está tão quente,devo estar totalmente corado agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...