Capitulo 19

174 20 7
                                    

Kageyama Tobio

Eu estou sentado na área fora da quadra, furo a caixa de leite e a levo a boca, eu não queria ter machucado Shoyo fui insensível eu não soube o que falar de maneira correta, claro que eu quero que ele cresça afinal acho que sim ele é bem mais forte do que eu.

E quero como ningém que ele me derrote.

-Kageyama - levanto o rosto e vejo Sugawara-senpai ele se senta ao meu lado, tenho inveja dele....ele sabe como tratar as pessoas que ama bem - você está bem?

-Não......eu magooei o Hinata mas eu não queria.....ele foi a primeira pessoa a se aproximar de mim depois de muito tempo, ele foi o primeiro em quem confiei.
-Então diga isso pra ele.

O encaro e ele sorri.

-Diga isso peça desculpas....nós somos humanos vamos errar sempre, e vamos dizer coisas ruins pela vida toda pois as vezes foge de nosso alcance, mas se você se desculpar, mudar e aprender com seus erros...você vai ser alguém melhor.

Quero chorar eu quero agora mesmo correr até Hinata, eu quero seu sorriso e por mais que eu feche meu olhos só consigo ver seu rosto cheio de lágrimas.

-Você é uma boa pessoa e com um bom coração - ele bagunça meus cabelos - sei que vai conseguir - eu o abraço, ele acaricia meus cabelos.

Eu só quero poder voltar e mudar tudo, por favor Deus me dê mais uma chance de concertar.

Hinata Shoyo

Já é de tarde, só sei disso pois já almoçei e arremecei meu celular do outro lado do quarto olhando as horas antes de o fazé-lo, o dia parece passar tão devagar.

Escuto batidas na porta e logo minha mãe aperece.

-Sho vou ao médico.

-Mãe -minha voz está tão rouca que não a reconheço.

-Não adianta você vai ficar aqui, é só uma checagem afinal o novo remédio parece estar funcionando,Natsu está aqui pro que precisar e já ia me esquecendo tem alguém para vê-lo vou buscá-lo.

Ela parece tão feliz que não consigo recusar mesmo não querendo ver ningúem.

-Hinata? -vejo Haru entrar e se sentar ao meu lado.

-Oi...

-Você está horrível - rio fraco por conta da garganta e me sento para conversar melhor.

-O que está fazendo aqui?

-Seu senpai me disse que estava doente então vim visitá-lo.....cara você passou por mals bocados.
Nos encaramos por alguns segundos em um silêncio quase constrangedor.

Ele toca minha bochecha que está com um band-aid mas o afasto.

-Desculpe....eu só achei que...

-Haru - eu preciso por um fim nisso - me perdoe mas eu não gosto de você da mesma maneira- ele ri e olha pro chão.

-Eu sei...você gosta de Kageyama....na verdade sempre foi bem óbvio pra mim mas eu ainda tinha esperanças....quando eu o vi beijando ele sabia que não tinha como ganhar.

-Você viu....-o encaro e ele faz o mesmo.

-Sim...mas ele não é certo pra você provavelmente ele te magoou com o jeito rude dele.

-Não fale assim dele- ele continua com um sorriso carinhoso no rosto.

-Shoyo - ele se aproxima de mim - me deixe tentar- tento afastá-lo mas todo o meu corpo dói - eu posso ser bom pra você eu te amo.

-Haru por favor não - ele tenta abaixar as cobertas e tento ao máximo tirá-lo de cima de mim- por...favor -já sinto lágrimas em meus olhos quando ele segura as minha mãos com força.

Eu não quero que ele me toque eu quero que ele vá embora, escuto um grito de dor vindo do menino em cima de mim.

-SOLTE O MEU IRMÃO AGORA MESMO - Natsu está com um cabo de vassoura e bate de novo em sua cabeça o empurro o que o faz cair no chão.

Ele parece assustado.

-Shoyo me desculpa....eu não sei o que deu em mim.

-Saia...

-Shoyo.

-Saia e nunca mais me chame de Shoyo é Hinata pra você - grito e Natsu volta a bater nele com força ele pega suas coias e sigo os dois até a porta em nenhum momento a menina parou de bater nele, quando a porta se fechou caio na entrada.....meu corpo todo treme.

-Natsu isso foi perigoso e se ele batesse em você?

-Eu não ligo ele estava machucando meu onii-chan então ele merece apanhar- laágrimas surgem em seus olhos - ninguém machuca meu irmão pois ele é o melhor imão que existe nesse mundo e sempre me protegeu do bullies ou de qualquer outra pessoa - ela começa a soluçar - eu te amo e não quero te ver chorando.

Eu a puxo para um abraço,me desculpe Natsu nii-chan a fez chorar.

Assim que chego a quadra todos olham pra mim.

-Shoyo o que houve com você? - Noya-san vem até mim.

-Isso foi uma queda não se preocupe.

-Tem certeza que consegue jogar assim? - Suga-san pergunta parando a minha frente.

-Tenho sim....e me perdoem por tudo não vou mais atrapalhar, quero que o ar do time continue o mesmo -concerto minhas joelheiras - Kageyama vamos treinar -o chamo e antes que ele possa falar algo o paro- me perdoe pela briga....- corro e vou até a cesta de bolas não quero conversar ao menos não agora.

Mas como se ele lesse minha mente o mesmo me puxa pra fora da quadra.

-Kags eu....

-Me perdoa - ele está com a cabeça abaixada - eu fui insensível e falei de uma maneira errada, você não é ruim, na verdade se esforça mais do que qualquer um e eu sei que será um jogador incrível, me perdoe, eu amo tanto você -sinto meu peito doer - eu não quero magoá-lo nunca mais - vejo lágrimas irem ao chão..

Eu o amo tanto, vou até ele e o abraço colocando sua cabeça em meu ombro.

-Vai ficar tudo bem - Kags me ajuda - eu estou bem - eu não estou bem - eu te amo- eu não quero te deixar.

10 razões para viver Onde histórias criam vida. Descubra agora