Kageyama Tobio
Eu não sei o porque mas algo me dizia que alguma coisa estava errada com Hinata mas no momento que eu vi aquela carta comecei a me desesperar. Corri para vários pontos da cidade e no desespero liguei para Yamaguchi que me disse para ir naquela maldita ponte.
Quando o vi do outro lado do corrimão eu senti meu mundo cair a minha frente.
O seguro o mais forte que posso, eu não vou deixá-lo morrer.
-Tobio - as lágrimas em seus olhos não parecem diminuir - Tobio por favor você está escorregando.
-Não ligo eu não vou deixar você cair, Shoyo eu amo você.
Ele começa a chorar mais alto e quero chorar também.
-Tobio me desculpa a culpa é minha, a culpa é minha - sinto meu corpo ir para a frente junto com o de Hinata.
Está tudo bem nunca mais eu vou deixá-lo enfrentar algo sozinho, sinto finalmente minhas lágrimas descerem.
-Shoyo vai ficar tudo bem - sorrio enquanto sinto meu corpo descer mais ainda - você não tá sozinho.
Quando sinto minhas pernas não tocarem mais o chão sou puxado pra trás por Tsukishima que segura a mão de Hinata e logo Yamaguchi também aperce.
Nós três o puxamos e logo o vejo de volta em cima da ponte.
O observo repirar com dificuldade.
-Gente me per..- antes que ele possa falar algo o abraço.
-Shoyo não peça desculpas, a culpa não é sua - eu o abraço tentando fazer com que ele pare de tremer seu coração parece estar a mil, faço carinho em seu cabelo enquanto o meu própio coração bater alto.
-A culpa é minha- Yams fala enquanto tenta segurar as lágrimas.
-Tadashi não foi você - o loiro segura sua mão.
-Shoyo estava lá para me salvar mas eu não estava aqui pra ele.
-Pera que? - o loiro vira para o namorado.
-Hinata me impediu de pular dessa maldita ponte e me fez escrever uma lista com 10 motivos para viver e ao final eu descobri que a muito mais, não só ele como você Tsukki e Kageyama, todos vocês salvaram a minha vida e eu prometo nunca mais pular ou pensar nisso eu amo vocês.
Hinata que estava em meus braços segurou sua mão o puxando para mais perto, Tsukishima tirou os óculos entrando no abraço também.
Os quatro virando uma incrível bagunça de choro.
-Seus idiotas - o loiro solta enquanto tenta rir - o que acha que fariamos sem vocês, eu não aguento esse rei sozinho.
Pela primeira vez não me importo com o apelido e nós quatro rimos.
-Vocês não estão sozinhos - digo os apertando ainda mais.
Kenma Kozume
Acordo e olho pela janela ainda está tão escuro, me concerto e Kuroo está dormindo ao meu lado com a cara no travesseiro, como ele consegue respirar assim, rio e ligo o meu celular para tentar passar de fase mas algo me chama a atenção.
Assim que olho a data é dia 1, saio da cama o mais rápido caindo da mesma fazendo com que Kuroo acorde.
-Kenma tá tudo bem? - ele fala com uma voz sonolenta e se senta.
Paro a frente do calendário e olho a data para ter certeza, sinto um alívio em minha barriga e lágrimas em meus olhos.
-Kuroo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
10 razões para viver
Fanfiction-HINATA. Eu consigo escutar meu nome sendo chamado ao longe, acho que estou ficando louco, seguro a barra fria e a pulo ficando na beira da ponte, tiro as mãos e começo a andar com calma para que não caia antes do previsto. Se equilibrar ao lado de...