Cada dia que passa o pressentimento de que esconder a verdade da Kay será um desastre fica maior ainda, e ela sabe disso muito bem. Laura voltou após um tempo junto da Cas com uma pilha de panquecas azuis, pedindo desculpas a Kaayra por como elas trataram minha amiga no início dos boatos. Obviamente Kaayra aceitou as desculpas, e me lançou um olhar rápido para eu não fazer merda, pois ela sabia que eu iria ferrar com a vida das filhas de Poseidon pelo modo como trataram minha melhor amiga.
Depois disso, Kay e a mãe se afastaram para conversar um pouco, provavelmente para não entregar mais ainda a verdade sobre minha amiga. Estava deitada na cama do meu quarto, olhando o teto e esperando a hora que as meninas iriam sair do barco para nos dividirmos, quando uma fumaça apareceu na minha frente, com a imagem do meu solzinho.
Thomas está acordada?
Helena: infelizmente...
Thomas: está tão ruim assim?
Helena: estava... Mas agora melhorou *sorri de canto*
Thomas: *sorrio* estou com saudades de você...
Helena: você poderia vir aqui, sabe? Fazendo aquilo que anjos podem fazer...
Thomas: está falando sobre eu abandonar esse avatar por um tempo...?
Helena: isso!
Thomas: *rio um pouco* não posso fazer isso, tenho que ficar aquiMe controlei para não fazer carinha de cachorrinho choroso com ele dizendo isso, o que o fez rir. Fechei a cara para ele e virei o rosto.
Thomas: desculpa, Fantasminha, mas você sabe que eu tenho que continuar fingindo ser um de vocês...
Helena: hum
Thomas: depois eu dou um jeito de arranjar açaí para você assim que você voltar ao acampamento
Helena: *sorrio e volto a olhar pra ele* combinado
Thomas: e como estão as coisas aí?
Helena: chegamos no porto espanhol faz algum tempo, enfrentamos uns dinossauros também...Thomas: dinossauros...?
Helena: é, tá nesse nível
Thomas: Kaayra derrotou eles?
Helena: o primeiro ela matou quase sozinho, os outros ela deixou pras outras meninas
Thomas: entendi. Vou falar pro Ablon depois...
Helena: avisa ele que a mãe da Kay está aqui também
Thomas: a... Senhora Shamira?Fiz que sim com a cabeça e ele ficou em silêncio por um tempo, olhando pro nada. Depois voltou a atenção para mim e eu fiz que sim, já prevendo a pergunta que ele faria sobre a mãe da minha amiga ter aparecido repentinamente e a Kay chamando ela de mãe.
Thomas: ela conseguiu inventar alguma mentira?
Helena: sim, sim. Mas quase que ela não consegue
Thomas: imagino *rio um pouco* vou avisar Ablon disso também... Acho que eles tiveram uma conversa recentemente sobre... Sobre aquele assunto
Helena: que assunto?
Thomas: sobre o que a Kay te contou quando ela terminou com o último namorado que ela teveHelena: ah, claro, sobre ela ser grey-aro... Acha que Ablon contou pra Shamira antes da Kay poder se assumir pra mãe?
Thomas: não duvido... Mas e você minha Fantasminha? Como você tá?
Helena: eu tô bem Solzinho, só com sono e cansada
Thomas: tá difícil de poder dormir?
Helena: sim... E vamos nos separar agora, então vai ficar ainda mais difícil
Thomas: o que!? Você vai se separar de mim???
Helena: que? Não! Deuses, não seja tão emocionado assim, eu não vou me separar de vocêEle suspirou aliviado e eu não contive uma risada por conta disso. Thomas as vezes era emocionado demais, mas acho que era apenas medo. Particularmente eu compreendo o medo dele... Prometemos ficar juntos para sempre, para até o dia em que eu morrer e isso implica que eu preciso tomar o dobro de cuidado, já que não quero que ele tenha que tirar a própria vida tão cedo. Queria poder ser imortal igual ele e minha amiga, mas... Ser imortal parecia algo tão entediante... Acho que preferiria que o Thomas fosse mortal, para que pudéssemos ter uma vida o mais... Normal possível para o meu padrão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Sete Pecadoras e o Deus do Mar
FanfictionA personagem Kaayra Lótus embarca em uma nova aventura para salvar o mundo em que vive, porém dessa vez será ela, Helena e 5 novas semideusas. Uma viagem árdua e longa para derrotar um novo inimigo, conhecer um novo alguém importante pra ela e salva...