Fico encarando Eris sem saber o que dizer. Era pra eu ter medo do colar dele? Uma jóia? O que uma jóia poderia fazer comigo?
Viro as costas para Eris e corro em disparada na direção onde aquela fêmea que estava a poucos segundos conversando com ele. Apesar do salão estar lotado, dou um jeito de achá-la no meio da multidão.
—Desculpe se estou sendo invasiva, mas porque gritou quando tocou naquele colar? — pergunto e encaro a garota na minha frente, observando o rosto dela ficar pálido.
—Não quero falar sobre isso — ela vira as costas e sai andando firme para longe de mim. Talvez seja melhor eu deixar esse assunto de lado, já que a jóia não fez mal nenhum para mim.
Me aproximo de uma mesa que tinha bebidas e bebo duas taças de uma vez. Porque eu simplesmente não consigo sair daqui?
Só de pensar em deixar esse lugar sou preenchida por um vazio tão profundo que faz meus olhos encherem de água. O calor e o cheiro da cidade são tão reconfortantes. E...talvez eu sentiria falta de Eris. Talvez.
Sinto mãos segurarem minha cintura e uma respiração quente em meu pescoço.
—Você fica maravilhosa quando veste vermelho — Eris sussurra em meu ouvido e um arrepio percorre minha nuca. Definitivamente, eu sentiria falta disso.
O corpo de Eris se aproxima mais do meu e começamos uma dança lenta, no ritmo das ondas do mar que vi na corte Estival. Consigo sentir cada centímetro de pele dele em contato com a minha, cada músculo me guiando no ritmo da dança. Sentir Eris tão perto assim é quase viciante.
—Hemety apareceu — falo com a voz trêmula. Eris solta uma risadinha, óbvio que isso não passaria despercebido. As mãos quentes dele apertam mais minha cintura e ele passa o nariz por meu pescoço, inspirando meu cheiro.
—O que ela disse? — a voz rouca faz cócegas em meu pescoço e me viro de frente para ele. O olhar de Eris...pelo Caldeirão, apenas aquele olhar despertou algo perigoso demais em mim. Ele parecia ver dentro de mim, no fundo da minha alma.
—Não quero conversar sobre isso agora — falo e passo os braços pelo ombro de Eris. O calor dele me envolve e nunca me senti tão confortável. Seguro um ronronar e disfarço com uma tosse estranha.
🔥Eris🔥
Mal podia acreditar que isso estava acontecendo. Hyrin está tão bem aqui, nos meus braços. E percebo que talvez é aqui que ela tenha que ficar, junto comigo.
Aperto mais a pele dela e não resisto a vontade de provocá-la e morder sua orelha. Gosto de ver ela se segurando para não se soltar e ceder aos seus desejos. Ouço um ronronar baixinho no meu ouvido quando beijo seu pescoço e decido que esse é o melhor som de Prythian.
O olhar dela é tão intenso quanto o meu e pela Mãe...como eu queria vê-la revirar os olhos. Mas não posso pensar nisso agora...
Hyrin sorri de lado, descendo as mãos pelas minhas costas e arranhando minha pele de leve. Já podia sentir meu corpo ficar quente quando ela fica rígida e tensa. Olho para ela e Hyrin olhava fixamente para alguém atrás de mim. Me viro lentamente, rezando para que não seja Nyx ou Kaia. Maldita foi a hora de eu ter chamado eles, porém fico feliz de isso não ter impedido Hyrin de aproveitar.
Uma fêmea, bem distante da multidão, estava sendo cercada por dois machos em um canto escuro do castelo. Se a garota não estivesse com lágrimas no rosto, eu acharia que fosse algo normal. Antes de eu conseguir segurar Hyrin, ela abre espaço pela multidão até a garota. Aqueles dois machos que estavam com ela...eu e Grewn estamos monitorando eles de perto. Fazem tráfico de feéricos e são mais fortes do que aparentam ser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cortes de Chamas e Memórias
FanficHyrin (filha nessian) depois de anos de treinamento pesado, resolve tirar um tempo para si mesma e viajar por Prythian. Sua última parada é a Corte Outonal onde Eris é o Grão-Senhor.