Capítulo 27

902 161 15
                                    

 Norami não se lembrava exatamente de como tinham chegado até a sala de seu apartamento ou até mesmo como haviam chegado ao seu quarto, não que aquele detalhe importasse muito, não quando tinha os lábios de Wen Qing sobre seus em um beijo ardente e suas mãos passeando pela extensão de seu terno caro, enquanto as suas estavam sobre a coxa da mais nova apertando a pele macia entre seus dedos arrancando gemidos manhosos e pequenos arfares de seus lábios, havia passado tanto tempo sem aquela sensação quente correndo por suas veias que tudo que queria agora era se afundar sem pensar, apenas se deixar levar. Wen Qing não estava tão diferente da mais velha, tinha sentido falta de estar naqueles braços que a prendiam tão possessivamente enquanto sua boca deixava leve marcas por sua pele, nada poderia ser mais prazeroso que aquilo, estava tão entorpecida que apenas deixou que um gemido de reprovação escapasse de seu boca quando Norami se afastou.

— Você esteve me provocando por meses — puxou a gravata de seu terno a jogando de lado — Eu realmente estava tentando fugir do problema que talvez você pudesse ser — retirou o blazer de seu terno o jogando ao lado de sua gravata no chão — Mas eu estou cansada de negar.

Se deitou sobre o corpo da mais nova prendendo seus braços acima da cabeça com suas mãos, encarando as orbes castanhas que lhe tiraram o sono por meses.

— Eu farei você minha e serei sua — aproximou seu rosto — Não há ninguém além de você que eu queira, Wen Qing.

Juntou seus lábios mais uma vez em um beijo ainda mais ardente, se afastando apenas quando ar se fez necessário deslizando seus lábios por toda pele exposta de seus ombros a marcando com mordidas e chupões que seriam difíceis de esconder no dia seguinte, suas mãos soltaram o braço da mais nova para se livrar da camisa de seu terno com a ajuda das mãos ansiosas que desfazia os botões de suas casas, Wen Qing puxou o terno sobre seus ombros beijando a pele exposta acima do sutiã preto que usava arrancando gemidos altos dos lábios da mais velha, os beijos subiram pela extensão de seus ombros e queixo até que suas bocas estivessem juntas novamente. As mãos de Norami puxaram o tecido caro para fora do corpo da mais nova, deixando alguns xingamentos baixos escaparem por seus lábios ao ver que Wen Qing usava apenas uma calcinha de renda por baixo de seu vestido.

— Você parece gostar do que vê — disse passando seu braços pelos ombros da mais velha — Mas eu gostaria que você tivesse o verdadeiro gosto, apenas prove de mim, até ficar viciada — a puxou fazendo com que seu corpo cobrisse o seu.

— Eu já estou completamente viciada — sorriu de maneira sedutora.

Wen Qing deixou que um gemido alto ecoasse por seus lábios ao ter um de seus seios provocados pela boca de Norami, que a descia por toda extensão do corpo pecaminoso abaixo de si, se deleitando a cada pequeno gemido que escapava da mais nova, aquela mulher definitivamente era seu maior pecado.

[....]

Wei realmente tinha algumas intenções nada boas naquela noite e enquanto tomava sua terceira taça de vinho, apenas deixou que elas viessem a sua mente observando Wangji e Xichen ao longe, mordeu seus lábios desejando que as mãos do mais novo dos Lan estivessem em sua pele como estiveram na última vez quando se entregou a Xichen, não se sentia pronto ainda para receber ambos irmãos queria ir com calma até que finalmente estivesse seguro para aquilo, mas aquilo não o impedia de desejar de estar nos braços de cada um deles individualmente, e naquele momento gostaria de estar nos braços de Wangji. Em com um pequeno sorriso malicioso nascendo em seus lábios, deixou sua taça de lado e se dirigiu ao mais novo dos Lan, segurando seu braço para atrair sua atenção recebendo um sorriso doce em troca.

— Lan Zhan — o abraçou pela cintura — Você precisa estar realmente aqui? Não pode deixar tudo na mão de Xichen?

— Hum — o encarou confuso — Porque está perguntando isso, Wei Ying?

— Eu realmente gostaria — se aproximou do ouvido de Wangji — De ter você entre minhas pernas agora.

Wangji estremeceu ao ouvir a proposta nada decente de seu namorado, encarando as orbes cinzas vendo traços de desejo sobre as mesmas, afastou-se do abraço de Wei para segurar sua mão e procurar por Xichen, assim que achou o mais velho apenas sussurrou em seu ouvido que sairia mais cedo com o mais novo recebendo um aceno em troca, Xichen deixou um beijo suave sobre os lábios de Wei prometendo voltar antes da madrugada. O de olhos dourados seguiu com Wei até seu carro, dispensando o motorista que fez uma breve reverência antes de ir.

— Eu lhe darei a melhor noite de sua vida — sussurrou no ouvido do menor sentado ao seu lado no banco do passageiro.

— Estou ansioso por isso, Er-gege.

Pecadores - WangXianXi (Lan Wangji + Wei Ying + Lan Xichen).Onde histórias criam vida. Descubra agora