pedido de desculpas

758 56 18
                                    

ChangBin foi as pressas atrás de Felix, S/n decidiu ir atrás já que a mesma estava nervosa demais e suplicava que Felix esteja bem. ChangBin nem ligava mais se S/n estava junto a ele, ele podia muito bem se virar a ela e dizer para cair fora daqui mais sua preocupação com quem ele considerava seu irmão mais novo era maior. 

Ao virar a esquina os dois se depararam com uma pessoa caída no chão desacordada, por mais que estivesse escuro eles reconheceram. Não queriam que fosse verdade mas era. 

S/n__Felix! - os dois corre até o garoto todo machucado no chão. 

O que faz a pessoa ser tão covarde machucar uma pessoa tão indefesa , alguém tão doce e tão amável. 

ChangBin não pensou duas vezes e rapidamente chamou a ambulância que demorou alguns minutos para chegar levando Felix direto para o hospital.

S/n__ISSO É TUDO SUA CULPA! - diz alterada apontando o dedo para ChangBin.

ChangBin__Minha culpa?Ah agora a culpa é minha? Foi você que levou ele para aquela festa!

S/n__Atá agora ele está nesse hospital porque foi eu que levei ele para a festa? A confusão começou quando você resolveu aparecer! 

Sr.Lee__Que droga vocês estão chamando atenção demais.

S/n__Sr.Lee que bom que você chegou mil desculpas eu falhei não cuidei direito do Felix ele...

Sr.Lee__S/n querida...está tudo bem, não foi sua culpa, você não sabia que isso ia acontecer. 

P.o.v  S/n

Sozinha naquela sala de espera olhando o relógio parecia que ele passava mais tudo estava parado, e eu agora já chorava, foi agora que minha ficha caiu! O garoto com quem eu criei um imenso carinho estava em um cama de hospital! Sem saber noticias dele, se ele vai ficar bem. Ver Felix daquele estado fez meu mundo desabar completamente. 

Queria estar no lugar dele. 

Passei a noite no hospital junto com a Sr.Lee ela insistiu que eu voltasse para casa para que eu tivesse uma boa noite de sono mais acontece que eu nunca iria conseguir uma boa noite de sono.  Então resolvi ficar por lá mesmo. 

YoonGi tinha me ligado e perguntado o porque de eu ter ido embora da festa cedo, expliquei o ocorrido e ela disse que depois dava um jeito de passar por aqui. 

P.o.v Autor 

Pela manhã Felix tinha acordado para o alivio de Sr.Lee que passou a noite ao lado dele. Ele ainda estava sentindo algumas dores e tinha curativos no rosto. 

Sr.Lee__Oh meu amorzinho tudo bem? - disse fazendo carinho nele. 

Felix__Mãe...porque está falando desse jeito comigo?

Sr.Lee__Mas eu sempre falei desse jeito com você meu anjo e você nunca se importou. - disse estranhando.

Felix__Mas agora tá meio esquisito. 

Sr.Lee__Você se lembra o que aconteceu?

Felix__Hmm não muito...Mas lembro que...uns quatro homens começaram a me bater e depois disso...Não sei. 

Sr.Lee__Tudo bem. - beija a testa do mesmo. - vai ficar tudo bem, logo logo você voltara para casa. Seus brinquedos estão todos lá te esperando.

Felix__Mãe...brinquedo? - faz uma careta.- é estranho mais...Não sinto mais vontade de brincar, parece que aquela lição que aqueles homens quis dar resolveu o que ele queria.

Sr.Lee__Felix...Meu filho não fala assim...

Felix__Cade a S/n? - o rosto da garota veio em sua mente de repente.

Sr.Lee__S/n...ela...Está aqui. Está la fora. - sorri.

Felix__Ela dormiu aqui?

Sr.Lee__Sim, eu insisti para que ela voltasse para casa mas ela preferiu ficar aqui com você. Se sente culpada pelo que aconteceu. Ela me contou o que houve...ela e ChangBn discutiram e você ficou assustado.

Felix__Pode chama-la?

Sr.Lee__Claro. 

Em poucos minutos S/n aparece no quarto meio timida. Antes de entrar Sr.Lee explicou ainda confusa que Felix parecia diferente. 

S/n__Felix...Você está bem?

Felix__Apenas uma dores no corpo, acho que vai passar. 

Felix olhou diferente para S/n, o que a deixou meio confusa pois sentiu seu coração acelerar. A forma que ele a olhava não parecia um olhar fofo de criança que sempre pedia a noona carinho. Mais uma olhar mais maduro, amigavel talvez até mais serio e sedutor. Era muita informação para a S/n o que a deixou atordoada.

S/n__Passei a noite pensando...ChangBin tinha razão, talvez seja mesmo a minha culpa.

Felix__Na verdade a culpa é de vocês dois.

S/n__O que?

Felix:Porque diabos vocês dois estavam brigando? Pareciam dois doidos.

S/n__Felix! - ''ele parecia mesmo diferente...'' pensa s/n.

Felix__Você está olhando da mesma forma que minha mãe. Olha eu sei muito bem como eu agia, sei muito bem o que as pessoas falavam para mim, que eu precisa me internar, que eu tinha infantilismo, que eu tinha que agir como 19 anos, um marmanjo...mas agora depois do que aconteceu...Não sinto mais aquela criança dentro de mim, eu estou meio confuso mas...não sei se bati minha cabeça ontem a noite ou foi outra coisa mas sinto que não sou mas uma criança entende?

S/n estava feliz por Felix, ele parecia satisfeito. Isso quer dizer que muito provável S/n não vai mais precisar cuidar do garoto as tardes. ''caramba durou tão pouco'' pensa s/n. ''eu estava gostando...Talvez até mais do que deveria''

P.o.v de S/n:

Fico mais um tempo com Felix até que escuto alguém bater na porta, a abro e me deparo com Sana ali na frente.

Podia ser qualquer pessoa mas o destino escolheu justo a Sana. 

S/n__Sana?

Sana__Oh Felix. - ela me ignora completamente e vai até a cama de Felix. 

O mesmo parecia que se lembrava dela e sorriu ao vê-la.

Essa garota conheceu Felix ontem a noite o que ela está fazendo aqui?

Sana__Quando YoonGi me contou o que aconteceu eu fiquei tão preocupada.

Felix__É...Mas eu já estou melhor. 

Sana__S/n querida não tem que ir trabalhar? --- disse que precisa de você lá no café. 

S/n__Ah ela disse isso? Okay vou deixar você sozinho com ele. Tchau...Felix. 

Felix:Tchau...te vejo depois, né? 

S/n__Sim. - sorrio. - nos vemos depois. 

Saio do hospital pensando em tudo que aconteceu desde ontem, não estava sabendo se o que houve com Felix foi algo bom ou ruim, mais ele parece estar bem.

ChangBin__S/n espera! - olho para trás quando escuto o meu nome. 

S/n__ChangBin? - o olho surpresa. 

ChangBin__É meio estranho o que vou dizer.  Acho que precipitei muito em relação a você e...julguei.

S/n__O que quer dizer com isso?

ChangBin__S/n eu quero pedir desculpas pelo modo que eu te tratei desde que não conhecemos. O que eu fiz foi muito sem noção pois...eu senti raiva. 

S/n__Eu não entendo até hoje a sua raiva.

ChangBin__Desde de sempre eu senti uma necessidade de proteger Felix. De tudo e de todos, e você chegou tão de repente e ele gostou de você tão rápido para mim você era uma ameaça e eu queria protege-lo de você. Só que eu percebi que eu estava paranoico e foi bobeira me preocupar tanto assim em relação a vocês dois. Por isso que eu quero te pedir desculpas. 

Quando seu vizinho tem infantilismo - IMAGINE LEE FELIXOnde histórias criam vida. Descubra agora