196 a 200

293 39 6
                                    

Capítulo 196 - A profunda afeição de Li Man

“Irmã Man, você gosta do irmão Wei?” Yun Xiangxiang ficou repentinamente curioso.

 Antes de o evento começar, onde os novatos estavam ensaiando para sua performance, Yun Xiangxiang levou Li Man para um canto e sussurrou sua pergunta.

 "Eu gosto de sua arrogância", a resposta de Li Man petrificou Yun Xiangxiang,

 O olhar em seu rosto era adorável. Li Man beliscou o rostinho de Yun Xiangxiang. “Esta é uma sensação agradável.”

 O olhar de afeto de Li Man fez Yun Xiangxiang sentir que estava sendo flertada por um bandido.

 “Nós vivíamos em uma época diferente da sua”, Li Man de repente ficou contra a parede e falou com pesar. “Huan Yu não tinha o status que tem agora.”

 Li Man já tinha trinta e três anos. Ela estreou nos anos noventa. A economia naquela época não era tão boa quanto agora. As pessoas ainda estavam agonizando para colocar comida na mesa. Eles não tinham vontade de alcançar as estrelas.

 Naquela época, apenas os dramas em si gozavam de popularidade, não os atores. Todos conheceriam um personagem se ele fosse mencionado. Eles iriam adorar. No entanto, quase ninguém poderia responder à pergunta sobre o nome do ator que interpretou aquele personagem.

 É por isso que os atores daquela época tinham pouco ou nenhum status. Eles podem não ter sofrido a invasão dos meios de comunicação como hoje, mas também tinham seus próprios problemas sem o conhecimento das pessoas.





 Ao contrário de Han Jing, Li Man era lindo de morrer. Ela era uma beleza renomada nos anos noventa. Inúmeras pessoas estavam interessadas nela.

 Hua Xiangrong viu um artigo quando estreou, nos anos 2000, que falava sobre alguém oferecendo cinquenta milhões de yuans para passar uma noite com Li Man.

 Cinquenta milhões de yuans no início dos anos 2000 era um número astronômico. Era óbvio o quão carismático Li Man era.

 "Você sabe sobre as notícias de cinquenta milhões por uma noite?" Li Man realmente falou sobre as notícias insultuosas primeiro.

 Yun Xiangxiang acenou com a cabeça silenciosamente.

 “Alguém que poderia desembolsar cinquenta milhões há dez anos não era um homem comum. O histórico deles era insondável ”, Li Man parecia estar caminhando pela estrada da memória. “Ele Zhen não poderia me proteger. Meu agente na época também não poderia. ”

 Foi a hora mais sombria de Li Man. Essa foi a primeira vez que ela odiou sua beleza. Ao se olhar no espelho, ela se perguntou: posso viver uma vida pacífica se apenas destruir este rosto?

 Quando ela pegou os fragmentos da garrafa de vidro que ela quebrou para destruir seu próprio rosto, He Wei viu.

 He Wei não perderia para as estrelas masculinas da indústria em termos de aparência. Ele também era mais calmo, mais maduro e mais racional do que seus colegas.

 He Wei pensou que ela estava tirando a própria vida. Ela também estava desesperada por qualquer ajuda naquele momento. Ela abraçou He Wei e soluçou, implorando para que ele a salvasse.

 He Wei acabara de retornar a Huan Yu após a formatura. Ninguém sabia que ele era sobrinho de He Zhen. Aos olhos da maioria dos funcionários de Huan Yu, ele era apenas um agente normal que acabara de assinar com a empresa.

 Depois que Li Man chorou com toda a força, ela pensou que também era risível. Mesmo He Zhen falhou em protegê-la. Como ela poderia pedir a um ninguém um favor tão grande? Seria o mesmo que pedir a ele para morrer.

Olá senhor reiOnde histórias criam vida. Descubra agora