Bárbara Passos, on
Entrei naquele salão, e confesso que a festa estava muito linda, mas não precisava daquilo tudo... Imagina o casamento como será... Vou pra perto do Pedro.
- Olá, posso entrevistá-los? - Carolina fala ao se aproximar de nós. Ela é uma repórter renomada daqui, entrevista apenas a classe A de Hollywood.
- Claro. - falo.
- Estamos ao vivo no meu Instagram. - Carolina apoia o celular numa taça que estava na mesa.
- Boa noite pessoas, consegui um momentinho com esses dois atores mais que talentosos. Cheguei no início, antes de lotar, por que já já os convidados chegarão e vai ficar impossível de falar com eles. E pra quem não poder assistir agora, a entrevista será postada na próxima edição da minha revista.
- Oiê! - aceno.
- Boa noite. - Pedro diz.
- Primeira pergunta: Quando vai ser o casamento?
- Estourando, seis meses. - Pedro fala e eu o olho, eu nem sabia disso.
- Pergunta pra Babi agora: Pretende engravidar?
- Sinceramente, não. Tanto a minha mãe, quanto a do Pedro falam que eu me sentirei uma mulher de verdade, mas discordo.
- Bem que eu gostaria de um Pedro Junior. - ele cheira meu pescoço e eu dou um sorriso sem graça. - Uma mini Bárbara também seria incrível!
- Como é a relação de vocês com Victor Augusto?
- Antes éramos intrigados por motivos bobos de adolescência, mas agora eu até frequento a casa dele... E acho que a Bárbara também frequenta. - Pedro me olha sério. Sinto que isso foi uma farpa, por causa do anel que eu esqueci lá.
- Você frequenta, Babi? - Carol me olha empolgada, esperando uma resposta bombástica, pra hypar sua página e sua revista.
- Às vezes eu vou na companhia do meu noiva, mas vez em quando, vou lá visitar minha sogra, quando ela volta de viagem, mas é raro.
- Entendo. Enfim, muito obrigada por me cederem esse tempinho de vocês. Os convidados estão entrando no salão, vão lá recebê-los. Gostaria de agradecer a todos que nos assistiram também, tchauzinho! - ela encerra a transmissão. - Beijo no coração lindinhos, vou fotografar o look dos convidados agora. - se retira.
- Pedro, quer me foder, me beija, porra. - falo indignada. - Não tinha o porquê de você soltar gracinha com história do anel, o Victor já disse que ele comprou pra mina que ele tá pegando.
- Foi você que procurou, não se revolte, toda ação gera uma reação, eu não sou besta e muito menos, nasci ontem. - ele pega um brigadeiro da mesa e se afasta de mim.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Is Brutal Here
RomansBabi é noiva do irmão de Victor, mas não podia separar dele, pois eles eram atores famosos, e isso era um ótimo marketing para os dois. Nas caladas da noite, quando ninguém estava por perto, Bárbara fugia para encontrar Victor, seu amante, quem ela...