Prólogo

1.6K 150 17
                                    

          Em um hospital nos arredores de musutafu em uma sala de espera um homem caminha de um lado para o outro impaciente , até um enfermeira chegar em na porta e perguntar.
-Sr midoriya? Hisashi midoriya?
O homem hisashi para de andar e pergunta com preocupação. 
- Sim sou eu , algum problema?
Enfermeira: Não senhor - ela faz uma leve careta - Seus filhos nasceram bem e saudáveis.......uma menina e um menino .
Hisashi: Então já posso ir vê-los - pergunta animado.
Enfermeira: eu diria sim.......mas o senhor pode ter uma surpresa.........me siga - a enfermeira se vira e vai até uma sala .
Hisashi percebe algo errado no tom da Enfermeira e a segue rapidamente preocupado na metade do caminho ele já escuta um choro de bebês e da um leve sorriso " meus filhos.....depois de tanto tempo......"
E enfermeira para com a mão na porta e se vira para hisashi.
-Senhor midoriya.......não houve dificuldades no parto e sua filha e uma menina saudável.....mas.......- a enfermeira para como se estivesse procurando palavras para dizer.
Hisashi : Mas o que ?! Tem algo de errado com meu filho?! - pergunta hisashi nervoso. 
Enfermeira: Não diria errado senhor mas.... Qual a sua peculiaridade?
Hisashi trava por um segundo antes de responder.
-.........posso respirar fogo......mas o que isso importa?
A enfermeira morde levemente os lábios e responde com um suspiro. 
- Ao que parece seu filho já nasceu com a própria peculiaridade, raro , mas não impossível o problema é que não é nada parecido com a dos pais e parece ser........agressiva demais.
Hisashi congela um pouco e empalidece mas respira fundo e recupera a compostura.
- Eu quero ver minha família,  AGORA!
A enfermeira acena com a cabeça e abre a porta revelando um mulher de cabelo verde dormindo numa maca "inko " E mais a distância em duas incubadoras dois bebês, uma menina peguena com alguns fios de cabelo verde claro e dormindo pacificamente e o outro bebê um menino esperneando e chorando enquanto os médicos estão em volta ao se aproximar hisashi vê a preocupação dos médicos o menino também é pequeno um recém nascido afinal com o cabelo verde escuro mas aí acaba a normalidade o bebê tem olhos vermelhos carmesim que parecem brilhar, peguenas presas na boca e está mordendo o ar ferozmente. 
Hisashi se aproxima dos médicos pedindo para eles se afastarem e achar na frente do menino.
- Oi garotão , nasceu animado ein.......
Hisashi aproxima os braços devagar ao menino ao o pegar no colo ele aproxima a mão no rosto do menino que muito mais rápido do que deveria ser possível para um recém nascido morder forte o seu dedo que começa a sangrar deixando cair sangue na boca do menino que se acalma no momento que sente o sangue parando de se debater, hisashi tenta tirar o dedo mas não consegue com medo de machucar o filho e apenas espera, aos poucos os olhos do menino param de brilhar e começam a adquirir um tom esverdeado que se torna um lindo verde esmeralda que encara seu pai, solto o seu dedo e solto uma leve risadinha e logo após boceja e fecha os olhos devagar começado a dormir. 
Hisashi olha para seu dedo sangrando e para o menino em choque mal disfarçado mas logo se acalma e pergunta a equipe médica. 
- Minha família já pode receber alta?
Médico aleatório - mas senhor, você vai......querer mesmo.....seu filho?
Hisashi se vira para o médico com um olhar mortal .
- O que está insinuando doutor ?!
- .......nada.....E só assinar os papéis e esperar sua esposa se recuperar, seus filhos já estão saudáveis e não precisam ficar por mais tempo aqui.
O médico sai apressadamente depôs disso e a equipe vai logo atrás dele a enfermeira para na porta como se fosse falar algo mas desiste de sai.
Hisashi suspira e se senta perto de inko e acaricia a cabeça de seu filho olhando para sua filha. 
- Vamos pra casa Hana e........izuku.

O herói sanguinário Onde histórias criam vida. Descubra agora