Um dia normal

1.1K 130 8
                                    

Era apenas um dia normal, pássaros cantando , pessoas indo trabalhar, estudar ,um gigante lutando contra heróis, tudo normal. 
Sim normal , em uma parte da cidade tinha uma multidão reunida torcendo para os heróis pararem um vilão gigante que estava causando caos. 
- O que ele fez ?
- tentou roubar uma carteira......
Uma sombra passa rapidamente por cima da multidão.
- Que desperdício de peculiaridade.....
- KAMUIIIII
Várias pessoa gritam ao ver um herói com aparência de madeira ir em direção ao vilão e começar a lutar .
Enquanto isso no meio da multidão existia um jovem de cabelos e olhos verdes usando um uniforme escolar e uma máscara facial preta com sorriso branco simples, ele olhava para a luta com atenção enquanto murmurava e escrevia freneticamente em um livro. 
- Um fanboy ein - disse um velho ao lado dele.
-uhn......sim - responde o jovem calmamente. 
- Quer ser um herói?
Os olhos do menino brilham de alegria e e possível perceber o seu sorriso por trás  da máscara. 
- Com certeza!
- Boa sorte jove......
Nesse momento uma giganta chega dando uma voadora no vilão o derrubando em um prédio e o nocauteando. 
- Mount lady chegou !
Grita a heroína sob uma onda se aplausos , o jovem se vira saindo da multidão enquanto suspira e pensa "o outro herói já tinha resolvido".
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Numa sala de aula ,um professor lê alguns papéis e solta um suspiro. 
- Porque estou fazendo isso , todos querem ser heróis mesmo!
Ele grita enquanto joga os papéis para o alto ao mesmo tempo que a turma grita animada exibindo várias peculiaridades diferentes, apenas três pessoas permanecem calmas. 
- Sim, sim todos possuem individualidades maravilhosas mas se lembrem que é contra as regras usar na escola......
- Não me coloque com esse bando de extras professor!!!
Grita um loiro de olhos vermelhos  fazendo algumas explosões pequenas com a mão , alguns alunos soltam uma gemida de desgosto mas ninguém o responde .
- Oh sim você se inscreveu na UA não é bakugou?
- Claro ela foi a escola do all might e eu pretendo superar all might!!!
A turma fala várias coisas de admiração que fazem o loiro , bakugou, sorrir de arrogância, pelo menos até o professor voltar a falar. 
- ah os irmãos midoriya também se inscreveram para a UA.
Nesse momento a sala ficam mortalmente silenciosa dando até para ouvir o leve ronco de uma das mesas que tinha um jovem de cabelo verde, o qual a turma está olhado fixamente em choque , tirando bakugou que olha com puro ódio e outra jovem de cabelo verde que olha com um leve sorriso.
-DEKUUUUU!!!!
Grita bakugou correndo para a mesa do jovem adormecido e jogando sua mão para frente com intenção de explodir sua cabeça , ninguém faz nada e o professor apenas finje  que não vê .
Ao chegar perto do jovem a explosão e abafado por um escudo vermelho que surge do nada, após parar a explosão o escudo vermelho derrete e volta para o jovem, ele se acomoda na cadeira e se alonga .
- Bom dia bakagou -o jovem ajeita uma máscara de sorriso em seu rosto - a aula já acabou?
- Nem me venha com essa deku!!!! Como você ousa se inscrever na UA?!
-Uhn.....a UA e uma escola de heróis? E eu VOU  ser um herói ?
Nesse momento a sala começa a rir alguns mais de nervoso do que de real humor.
- midoriya? Um herói kkkkk
- Com essa individualidade ele já tinha que estar preso......
- maldito monstro......
Midoriya solta um suspiro e balança a cabeça com decepção. 
- É tão difícil perceber que se eu quiser eu posso matar todas aqui em 5 minutos? Me ofender e realmente a melhor opção? - a turma para de rir na hora com alguns suando frio.
- Está me subestimando bastardo?- grita bakugou e novamente investe para explodir midoriya que simplesmente levanta a mão mostrando uma algema preta no pulso e um corte na palma da mão na qual sai um jato de sangue que vai em direção a mão do loiro e a engole fazendo uma bola vermelha em volta da sua mão. 
- Kachan , Kachan, Kachan.......que feio - midoriya levanta e se aproxima do loiro - você sabe bem que.......mesmo com isso.....- ele mostra uma algema preta em cada pulso e aponta para um colar do mesmo material em volta do pescoço - eu posso te vencer facilmente......então Não......me.......TESTE!!!
A última palavra do midoriya saiu como um rosnado enquanto seus olhos ficam levemente mais vermelhos e a jovem de cabelos verdes fala preocupada e temerosa .
-izuku........
Izuku midoriya se acalma empurra bakugou que está paralisado na sua frente e senta de volta na sua mesa fazendo o sangue retornar para a sua mão e suspira. 
- Desculpa Hana.......
-Izuku chega ou detenção !!!
Izuku olha para o professor com claro desprezo. 
- Muito atrasado, como de costume não?
O professor apenas a encara com claro nojo , o qual izuku ignora e volta a se deitar na mesa.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Izuku acorda de novo no fim da aula com os alunos indo embora, novamente ele se alonga e troca um olhar com bakugou que o encara com raiva mas leva um tapa na cabeça de sua irmã e apenas bufa e sai. 
- Nós encontramos em casa?
Izuku concorda e ela sai atrás de bakugou, izuku se arruma e começa a sair da sala, enquanto passa pelos corredores escuta certas conversas. 
- soube ? Os irmão midoriya iram para a UA!
- Sério? Hana eu entendo ela a heroína perfeita mas o izuku?
- eu também soube mas não acreditei , ele vai ter essa coragem mesmo!
- bem e melhor ele estar numa escola de heróis mesmo para perceberem o vilão que ele e logo e acabar com isso kkkkk
E várias conversa semelhantes pela escola, de alunos e professores, olhares de medo, nojo, raiva mas ele já se acustumou e apenas coloca fones de ouvido e uma música alta enquanto sai da escola. 
Izuku passa pelo caminha mais vazio na ida para casa , principalmente pela sua fome, ele não devia ter pulado sua " janta " no dia anterior mas não tem o que ele fazer , enquanto pensa na própria burrice izuku vê um movimento em uma das tampas do bueiro e logo tira a seu fone bem a tempo de uma gosma verde sair do bueiro com apenas dois olhos visíveis que automaticamente se prendem em izuku. 
- ohhh uma capa se carne de tamanho médio - a gosma avança rapidamente em direção a izuku enquanto ri. 
Izuku apenas olha atentamente para a gosma e pega uma pequena faca de seu bolso mirando e jogando no olho do monstro , que geme de dor e recua. 
- maldito piralho eu ia ser rápido mas agora vou fazer questão de ver seu sofrimento. 
A gosma volta a avançar mas izuku já está se preparando fazendo sair muito sangue do corte em sua palma e com outra faca faz um corte no seu pulso para sangra mais .
Quando a gosma se aproxima e se prepara para atacar izuku, ele cria uma gigantesca parede de sangue na qual a gosma bate e izuku em empurra a parede em direção a uma parede prendendo a gosma .
Ao mesmo tempo um grande homem cai do céu perto deles ,com um corpo extremamente musculoso e um sorrio dolorosamente brilhante , all might o herói número 1.
- NÃO SE PREOCUPE, EU ESTOU......
- atrasado - izuku responde enquanto faz seu sangue voltar para seu corpo.
- Eh?!

O herói sanguinário Onde histórias criam vida. Descubra agora