Há um tempo existia dois rapazes muito amigos um do outro, um se chamava Mihawk, era sério e seus cabelos eram negros. O outro se chamava Zeff, esse por sua vez, era travesso e seus cabelos eram loiros. Os dois se conheceram no ensino médio, mas a amizade perdurou por todo aquele tempo. A faculdade passou, envelheceram e um até mesmo se casou. Ainda assim, continuaram amigos e mantendo contato.
Mihawk e sua mulher tiveram um filho e numa noite chuvosa, Zeff trouxera um bebê para eles. Fora encontrado na entrada de sua casa e estava desesperado por ajuda, o bebê parecia estar com fome quando não parava de chorar, e teve a ideia de pedir a mulher de seu melhor amigo para amamentá-lo.
O amigo achou melhor procurar por um agente infantil, mas sua esposa disse que estava tudo bem. Algumas horas mais tarde, ela lhe diria que Zeff parecia ter gostado do bebê. Também disse que seria ótimo se Zoro tivesse um irmão com uma amizade tão duradoura quanto a deles. Mihawk achou que era impossível seu melhor amigo cuidar de uma criança, mas se lembrou que o achava solitário e que aquele coração quente de sua juventude estava ficando cada vez mais frio e ranzinza. Talvez se tornar pai lhe faria bem.
Contudo, não foi bem assim... Zeff parecia ter piorado quando chutava a cabeça de Sanji por qualquer motivo. O rapaz loiro nunca entendeu por que não o deixou morrer na entrada de sua casa dentro de uma cesta quando era apenas um bebê, já que aquele velho miserável gostava de jogar na sua cara o tempo todo que havia o salvado!!
— Berinjelinha!!! O que eu faria depois com o seu corpo??
— Faria nada e ia pra cadeia, velhote de merda!!
E Sanji recebeu mais um chute.
— Já falei pra dar um jeito nessa sua boca suja!
Os dois estavam na cozinha do restaurante Baratie, no qual Zeff era chef e dono. Sanji se tornara um belo rapaz com umas sobrancelhas estranhamente encaracoladas, ele tampava uma com a franja, porque, além de encaracoladas, eram assimétricas. Descascava batatas, tarefa que odiava, pois estava apto o bastante para substituir aquele velho decrépito e não ficar no posto mais baixo. Aliás, às vezes passava por sua mente pegar uma daquelas facas da cozinha para apunhalar Zeff enquanto estivesse dormindo durante a noite. Porém, descartava esse plano quando não sabia o que fazer com o corpo depois. Realmente é um saco morrer e um corpo ficar pra trás.
— Ei, Sanji, aquele seu amigo punk tá ali no beco te chamando. - Patty, um funcionário, entrou pelos fundos dando essa notícia.
O garoto imediatamente largou a prataria para encontrar Zoro com sua mochila e mãos nos bolsos da calça. As solas de seus coturnos se arrastavam nas britas do beco, procurando o que fazer enquanto esperasse. Mas Sanji não demorou.
— Marimo, por que tá aqui e não está dormindo em casa? Tá perdido?!
Zoro levou um susto com o tom elevado e revirou os olhos logo em seguida. - Só queria saber por que não veio à aula mais uma vez. Ainda tá querendo chamar a atenção de Zeff?
— O que disse?! - Sanji, enfurecido, pulou os degraus da entrada para pegar na camisa do esverdeado.
— Isso que tá pensando!!! Tá faltando aula porque é um mimado!! - Puxou a camisa do loiro também.
Ficaram alguns segundos bufando e de testas coladas, mas o loiro se afastou depois de estalar a língua e voltou a encarar Zoro com as mãos nos bolsos. - E por que seu cabelo é verde agora? Não está chamando a atenção de seu pai também?
O esverdeado desviou o olhar e suspirou. - Será que tem como vir comigo para o dojô agora?
— Sim, deixa eu apenas tirar esse uniforme. - Subiu os degraus da entrada dos fundos e se lembrou de algo. - Quer comer algo? - Perguntou olhando por cima do ombro para encarar seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pais e filhos
Teen FictionSofrendo sob pressão, Zoro tem a meta de superar seu pai. Contudo, ela não é atingida e o rapaz se sente fraco.