O que era impossível.

62 17 31
                                    

Hoseok pensava ser impossível algum dia entrar em um relacionamento.

Não estava sendo pessimista ou tendo um daqueles momentos de carência, isso só tinha virado um fato para si.

Houve um dia de sua vida que até tinha considerado se abrir para alguém que quisesse maratonar Harry Potter consigo, que não se importaria de receber arranhões de sua gata e que não se importaria de escutá-lo reclamar sobre algum personagem que estaria acabando com a vida do protagonista do seu livro favorito (sempre havia um arrombado pra estragar a paz da história.)

Porém, ao observar as pessoas a sua volta, pensou que talvez seus critérios fossem um pouco "alto demais" para a realidade em que estava.

Sim, ter bom gosto para filmes se tornou um critério alto, pelo menos para si, já que para todos a sua volta ter bom gosto significava perder seu tempo para ir ao cinema assistir um vampiro e um lobisomem brigando por uma humana sem personalidade alguma.

O Jung perdeu as esperanças, mas ele sabia que esperar aparecer um cara que se enxaisse consigo tão perfeitamente quanto café em um dia chuvoso era pedir um pouquinho demais. Talvez os filmes e livros tenham mexido mais com sua cabeça do que o esperado, e de consequência, um tipo quase que inalcançável.

Hoseok tinha certeza que estava totalmente fechado a qualquer um que quisesse ter a chance de fazê-lo se sentir em um clichê, pois sabia que nunca se sentiria como em um. Pelo menos, pensava assim até a chegada de Kim Taehyung em sua vida.

Ele era tudo que Hoseok sabia ter visto somente entre palavras e em cenas através de uma tela. Taehyung era todas as poesia que tentavam explicar a beleza, ele era o sentimento puro de estar voando, sentindo paz entre as nuvens, porém com o medo de cair o acompanhando a todo o momento.

O Jung tentou ser forte, mas assim como em livros e em filmes, bastou um esbarrar, um sorriso e um gelar na barriga para saber que alguém já havia arrombado as portas para o seu coração.

Kim Taehyung não era perfeito, ele nunca havia visto Harry Potter, ele preferia chá do que café, preferia animes do que filmes, mas isso não importou no final, já que ele prometeu assistir todos os filmes consigo, deixava café em sua mesa todas as manhãs e escutava cada reclamação sua as duas da manhã por causa de um personagem.

Taehyung não era um mocinho de um livro de clichê, mas no final, não queria que ele fosse.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

REALIDADE VESTIDA DE SONHO - VHOPEOnde histórias criam vida. Descubra agora