Capítulo 31

345 46 0
                                    

Emma, August, Kara e Lena, se encontravam  sentados, já trocados com uma toalha na cabeça( Sim os quatro estavam com uma toalha) o que causou outra crise de riso em Regina. Os labradores estavam já secos também deitados no tapete brincando com Kathy.
E- Agora vocês ficam ai com essa cara de santos, né.— Emma estava emburrada, pelo ocorrido.
R- Eles só queriam se divertir.—Os defendem.
E- Claro que queriam as minhas custa, tenho certeza que eles vierem planejando isso desde Nova York.—Disse Emma fazendo a morena gargalha.
R- Isso é exagero.—Fala ainda rindo.
E- Eu to te falando Regina esse cachorro são do mal.—Sussurra como se contasse um segredo, Regina, volta a gargalha.
R- Se eles são do mal eu não sei, mas o banho que eles deram em vocês foi demais.
E- para de rir Regina não teve graça.
R- Ah teve sim... e eles são uns amores.—faz carinhos neles.
E- Você fala isso porque não foi você que se meteu em enrascada por causa desse dois.—Protesta.
R- Qual é tenho certeza  que você esta exagerando.— Emma olha indignada
E- Eu to exagerando... Regina eles invadiram um restaurante e roupa do bife de uns dos clientes, e eu que tive que pagar a conta.
A- Não vamos esquecer da vez que eles invadiram uma festa infantil e se esconderam dentro da piscina de bolinhas.—ressalta.
E- A gente teve que entrar e toda a vez que íamos pegar eles, eles mergulhavam nela e sumia, foi quase um hora pra tirar eles de lá, a mãe do aniversariante queria chamar a carrocinha.
M- E da vez que eles invadiram um hospital atrás de um gato.—disse Mariah encostada na porta da cozinha.
E- Oh céus aquele dia foi um terrível.—lembra com pesar.
A-Quando a gente encontrou eles, eles estavam quase entrando numa sala cirúrgica.
E- E tinha alguém sendo operado lá.— Regina estava praticamente deitada no chão de tanto rir  
R- Para, para, para Emma minha barriga já esta doendo.—Disse com dificuldade enxugando as lágrimas. -- A morena respira fundo se controlando, a sala fica por alguns segundo em silencio, ate que Kara explode numa gostosa gargalha.
LL- Tudo bem Kah?- pergunta.
K- Desculpa, mas ...mas Regina tem razão foi hilário.—Volta a gargalha. Todos se entreolha, então também começa a rir. Cora entra na sala ver a filha rindo, Regina estava tão relaxada, ela estava tão feliz, uma felicidade que a muito ela não via.
C- Crianças.—Chama atraindo a atenção.- O almoço está pronto, creio que estão morrendo de fome então vamos almoça antes que esfriem.
K- Eba, a comida da tia Cora é a melhor.—Kara levanta no pulo.
C- Obrigada querida, mas hoje Emma e Mariah também me ajudaram a prepara o almoço e elas são excelentes cozinheiras.
LL- Isso é verdade as duas manda muito bem—Diz com orgulho.
Todos se dirigiram a mesa rindo  (ainda com as toalhas na cabeça). Começaram a se servir. Assim que experimentaram vieram as reações.
R- Minha nossa mãe, isso aqui esta maravilhoso.—Os olhos de Regina brilhavam.
C- Receita da Emma.
R- Emma isso aqui esta muito bom.— sorri para loira que cora.
E- Obrigada.—Disse enquanto ajudava a filha com sua comida.
C- Pelo menos eu seu que fome você não passa.—Brinca Cora.
Emma e August se entreolham com a mesma pergunta na cabeça. “ Cora sabia sobre Regina”.
O almoço acorreu assim entre riso brincadeira, Emma  estavam adorando conhecer essa Regina mas solta sorridente. Cora tinha um sorri no rosto, ela se sentia parte de uma família, como nunca se sentiu quando era casada com Leopoldo.
Depois do almoço Kathy sentiu sono e Regina subiu com ela pro seu quarto. Emma pergunta a August se ele trouxe o que ela pediu e os dois vão até o carro pega.
A- Porque você pediu o álbuns da Kathy?—Pergunta enquanto retornavam para casa
E- Quero mostra ela pra Regina.
A- Você realmente a ama né?—Pergunta fazendo Emma para e encara-lo.
E- Cada dia mas, Aus.—As lagrimas começavam a rola dos olhos de Emma.- Quando ela se declarou, meu coração só faltou sair pela boca de tanta felicidade, a única coisa que eu queria era beija-la dizer que amava, mas eu sentir tanto medo também medo que que isso não passe de uma ilusão.—August enxuga as lagrimas da amiga, Regina que estava observando tudo da janela do seu quarto ao ver a cena sente seu coração contrai no peito e sai correndo do seu quarto ao seu encontro.
A- Aquela Regina que eu vir ali dentro Emma, esta diferente, e algo aqui dentro.—coloca a mão sobre o coração.- me diz que podemos confiar.—Sorri e abraça a loira, tentando passa todo seu apoio através desse abraço.
R- Emma.—São interrompidos por uma morena com semblante preocupado. Emma rapidamente enxuga as ultimas lagrimas e se volta pra Regina com um sorriso.
E- Oi Regina.
R- Porque você estava chorando.—se aproxima de Emma ignorado August.
E- Não foi nada demais, eu e Aus só estávamos tendo uma conversa e você sabe como eu sou dramática.
R- Tem certeza?
E- Claro.—Sorri tentando mostrar confiança- Eu pedi pro ele trazer uma coisa pra mim de Nova York, e eu queria te mostra.—Emma tinha um lindo sorriso que fazia os olhos de Regina brilharem.
A- Bom eu vou lá com as meninas e a mãe da Regina fofoca— se faz presente.- De preferencia sobre os podres da Regina – sai correndo pra dentro.
R- Sinto que estou ferrada.—Brinca.
E- Provavelmente. —elas ficam se olhando por um tempo.
R- Então o que ela queria me mostra?—Tira as duas do transe.
E- Ah, sim. Isso—Mostra os álbuns que estavam na sua mão.
R- E o que é?
E- São os álbuns de fotos da Kathy que registram o crescimento dela.—Releva.
Na mesma hora os olhos de Regina se enchem de lágrimas, ela sorri em expectativa em poder ver um pouco do que perdeu da filha. Ela pega a mão livre de Emma entrelaçar seus dedos, e sai puxando ela de volta pra casa.
R- Vem vamos pro meu quarto, Kathy dormiu podemos ficar sossegada lá.
As duas sobem a escada correndo e só param quando chegam na porta do quarto de , Regina deu passagem para entrar depois entra e fecha a porta.
Emma sorri ao ver a filha dormindo agarrada ao seu cavalinho, depois se vira pra Regina que continua parada no mesmo lugar, Emma sorri e se senta no chão encostada na cama e volta a olhar para Regina a convidado pra senta ao seu lado, o que  é rapidamente feito.
E- Pronta.—Segura  os álbuns contra o peito. Regina respira fundo entes de responder.
R-  Pronta..
Emma entrega pra Regina dois álbuns que mas pareciam um diário os dois eram idênticos só mudava a cor na frente estava escrito “Meu bem mas precioso” em letras trabalhas. Regina abriu e se surpreendeu quando se deparou com o nome e Kathy “Katharine Mills Swan” ela passa o dedo por cima da escrita em alto relevo.
E- Eu sei que parece estranho ter seu sobrenome ai, mas foi uma forma dela saber as origem dela eu queria que ela soubesse que mesmo sendo uma Swan ela também devia se orgulha de ser uma Mills.—Explica tímida. Regina olhou encantada pra Emma e ainda mas apaixona.
R- Obrigada.—É a única coisa que conseguir dizer.
Ela vira a pagina novamente e encontra a primeira foto.
E- Essa foi tirada no primeiro dia dela em casa. Ela era tão pequenininha quase não tinha cabelo.
R- Eu lembro essa foi a primeira e ultima imagem que eu tinha dela.—comenta com tristeza, passado as paginas vendo mas algumas fotos dela recém nascida.
E- Nessa foto aqui ela dormia tão tranquilamente, ela estava agitada nesse dia e eu não sabia mas o que fazer foi quando coloquei você cantando pra ela ouvir.
R- Eu lembro de você ter comentado isso no hospital.—Sorri. Volta a passa as paginas.- quantos meses ela tinha nessa foto.—Aponta para uma foto onde Kathy estava engatinhando.
E- Ela tinha seis meses.—Responde olhando a foto.
R- E já era esperta assim?—Pergunta surpresa.
E- Regina ela começou a anda ela tina 10 pra 11 meses. – Regina arregala os olhos, mas logo Volta sua atenção pro álbum.- Olha essa foto aqui foi literalmente os primeiros passos dela, lembro que estávamos no central pack e de repente ela ficou em pé e começou a andar, foi muita sorte August ter levado a câmera.
R-Meus deus Emma é muito experta e inteligente.
E- tenho certeza que ela herdou isso de você.—afirma fazendo Regina sorri mas ainda.
R- Queen.—Diz ao se depara com uma foto de Kathy com Queen.
E- Foi tirada no segundo dia dele em casa.
Ela continuam vendo as fotos, Emma sempre destaca uma explicando a ocasião deixando Regina mas radiante ainda, terminam de ver Regina bota os álbuns de lado e encara Emma.
R- Obrigada por trazer eles foi muito importante par mim.
E- Não precisa agradece, esse álbuns foram criados, mas para esse proposito pra que um dia você pudesse vê lo, e conhecer um pouco do crescimento dela eu sei que não é a mesma coisa que pode até parecer bob...— Emma e cortada com os lábios de Regina sobre os seus, em um beijo calmo e apaixonante, que é prontamente correspondido.
Regina puxa Emma pra senta no seu colo, com uma perna de cada lado, sem interromper o beijo que vai ficando mas veros, Emma tinha suas mão no cabelo de Regina enquanto a mesma aperta a cintura de dela a trazendo pra mas perto.
R- Eu adorei—Disse com os lábios colados no de Emma.
E- Fico feliz.—Diz voltando a beija com desejo.
R- Fica comigo?—Pede em sussurro.
E- Eu não posso.—Responde no mesmo tom.
R- Porque, eu sei que você sente o mesmo que eu, posso sentir.—desce os beijo pro pescoço da loira.
E- Regina.—Acha, mas sai mas como um gemido.
R- O gosto da sua pele e maravilhoso.—faz uma pequena sucção, fazendo Emma geme, então volta para seus lábios a beijando com intensidade se separando por falta de ar.
As duas permanece de testa colada de olhos fechados recuperando o ar.
R- Fica comigo?—pede novamente.
E- eu não posso Regina.
R- Porque?—Emma olha nos olhos da morena.
E- Por que se você quebrar meu coração não vai ter concerto.
R- O que eu faço pra você acreditar que não vou quebra seu coração?—Mas antes que Emma possa responder a porta se abre.
C- Regina querida...oh desculpa eu não queria atrapalha...— Cora fica sem jeito ao se depara com a cena. Emma faz menção de se levanta mas e impedida por Regina.
R-Tudo bem mãe.
C- Fico feliz em vez que vocês estão se entendendo.—Emma estava tão vermelha que era capaz de ser confundida com um tomate.- Oh minha querida não precisa fica constrangida, saiba que faço muito gosto de vocês duas juntas.—Sorri amavelmente, surpreendendo Emma.
E- obrigada—diz timidamente.
R- A senhora queria alguma coisa mãe?
C- Assim meu amor August disse que Emma trouxe algumas fotos de Kathy, eu como coruja vim atrás.
E- trouxe sim Cora.—Emma tenta mas uma vez sair do colo de Regina e mas uma vez é impedida. Regina pega os álbuns que estava do seu lado e entrega pra sua mãe.
C- Bom vou deixa vocês sozinhas, juízo meninas não esqueça que tem uma criança no quarto.—olha sugestivamente, Emma enterra o rosto no pescoço de Regina.
R- Mamãe.—Repreende. Cora sai rindo da cara de constrangida das duas.- Desculpa eu nem sabia que ela poderia ser assim.
E- Ela sabe sobre a gente?
R- Foi ela que me incentivou a lutar por você.
E- Nossa por essa eu não esperava.— Emma não esconde a surpresa.
R- Eu também não acredite na hora.—ficam em silencio até que Regina volta a falar.- Você ainda não me respondeu.
E- O que?
R- O que eu preciso fazer pra você acreditar que eu não vou quebra seu coração.
E- Eu Não sei.—Suspira – Mas posso garantir que sua mãe saber já é um ponto extra. -- Regina  sorri tomando novamente os lábios da loira.
As duas ficaram ali curtindo uma a outra por um tempo.
R- Quando eu cheguei aqui na sexta com Kathy, Robin estava aqui.—Emma fica tensa na mesma hora.- Não se preocupe, eu não deixei ele chegar perto da Kathy.—A tranquiliza.
E- O que ele queria.—Pergunta enrolando uma mecha do cabelo de Regina entre os dedos.
R- Eu não sei muito bem, ele só me perguntou como era fazer parte da vida de Kathy, depois que eu respondi ele foi embora sem dizer mais nada.
E- Talvez ele esteja pensando no que eu falei pra ele, sobre fazer parte da vida de Kathy.
R- Pode ser...
As duas ficam conversando namorando e nem percebe as horas passarem, por volta da 4 da tarde Kathy acorda e elas ficam curtindo a filha, até que resolvem descer. Regina estava com Kathy nos braços enquanto segura a mão de Emma. August, Lena ,Kara e MAriah se entreolha e sorriem.
A-  Minha cisne eu tenho que ir minha mãe já ligou atrás de mim.
K- Eu também Ems,  meus pais querem que eu esteja em casa para o jantar.
E- Tudo bem eu também tenho que ir amanha tem aula e eu tenho que arrumar algumas coisas..
Regina vai arrumar as coisas de Kathy pois iria levá-la já que o carro de Emma não caberia todos. Tudo já estava pronto, só faltava pegar os cachorros.
E- Black Queen, venham aqui.—Chama, os que até estavam deitados na sala de Cora vão correndo ao encontro de Emma, mas para alguns passo longe dela e ficam encarando ela. a loira levanta uma sobrancelha, ela conhecia aquele olhar.- nem pense nisso—Os dois se colocam e posição de ataque e correm em direção a porta, mas antes que eles possam sair Mariah fecha a porta. Fazendo os dois pararem, e olharem pra ela com se dissesse “poxa você acabou com nossa diversão”.
Depois de colocar as guias nos cachorro e levá-los até a carro, ela volta pro carro de Regina com que iria. Não demora muito, todos já estavam em casa. Regina se despediu da filha e de Emma com um beijo, ela ainda não tinha nada concreto mas por enquanto isso não incomodava as duas.

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora