Capítulo 32

364 48 0
                                    

Emma estava terminando a mesa do café quando Lena entra na cozinha seu pais ainda estava viajando.
LL- Bom dia prima.—Da um beijo em Emma e se senta começando a se servir.
E- Bom dia.—sorri se sentando também.
LL- Eu falei com minha mãe, meu carro chega a manhã.
E- Serio, legal.
LL- Sim vou parar de te fazer de chofer.—Fala seria.
E- Para você sabe que eu não me importo.
LL- Eu sei pequena estava só brincando.—Sorri
R- Palhaça.—joga um pedaço de pão e Lena- Mas agora me fala como você conseguiu esse arranhões nas costas.
LL- Mas como, você....?
R- acha mesmo que não percebi morena.—Sorri maliciosa.
LL- credo prima você não deixa passa nada.
E- Então rolou mesmo?
LL- Sim, e minha nossa Ems foi mágica, eu sinto que não tem mais volta, eu quero ela pra viver o resto da minha vida, eu sei que pode parecer loucura mas eu me vejo tenho um futuro construído um família com ela, eu quero apresentá-la aos meus pais.— Lena  tinha os olhos brilhando e Emma podia ver o amor ali, ela torcia pra que Lena sentisse o mesmo.
E- Fico feliz por você.
LL- Mas e você e a Regina?
E- Estamos indo, eu dei a chance pra ela me conquista.
LL- Como se ela não já não tivesse.—debocha
E- Mas ela não precisa saber.—Mostra a língua.
As duas terminam o café ainda conversando animadamente e parte para busca August e Kara, logo em seguida vão pro colégio. Emma estava ansiosa tinha contas para acerta com uma certa latina. Assim que ela pisa no corredor logo encontra que procura, com passos  firme seguindo rumo ao seu alvos, Lena Kara e August, já sabiam pra onde ela iria e também que não deviam interferir.
Lexa estava colocando suas coisas no seu armário quando ela foi arremessada contra ele.
E- Escuta aqui Woods nunca mas na sua vida ouve a fazer minha filha chorar, eu já suportei muita coisa vindo de você nessa maldita escolas, mas não vou admitir que você magoe minha filha.
Lexa estava com os olhos arregalados, mas não demorou muito para recuperar a postura de durona.
Le- Perdeu a noção do perigo perdedora, acho mesmo que eu tenho medo de você.—Fala ameaçadora.
E- Eu não estou querendo que você tenha medo de mim Woods, eu não sou você que precisa meter medo mas pessoas pra se sentir importante na sua medíocre vida, mas nunca mais ouse se aproximar da minha filha.
Emma podia ver o ódio nos olhos da latina, ela viu Lexa fecha os punhos com força e levantá-lo no ar, e ela esperou o impacto contra seu rosto, pois seria hoje que ela lavaria sua alma na cara de Woods. Mas esse nunca veio, o braço da mesma tinha sido segurado no ar.
R- O que você pensa que esta fazendo Woods.— Regina tinha um olhar frio.
Le- Essa perdedora acha que pode me desafiar.—Disse puxando seu braço se livrando do aperto da amiga.
E- Eu não estou desafiando ninguém, a única coisa que quero é que você fique longe da minha filha.— Emma mantinha sua postura firme.
Le- ESCUTA AQUI SUA PERDEDORA.—Grita chamando atenção dos outro alunos. Dado um passo ameaçador em direção a loira, mas e parada com Regina entrando na sua frente.
R- Já chega você não vai tocar nela.—Decreta com firmeza.
Le- Vai defender essa perdedora agora Mills, vai sair da Queens também?—Pergunta ironicamente.
R- Se for preciso.— Lexa dá um passo pra traz absorvendo o impacto das palavras de Regina que se vira pra Emma e a olha de forma amável e diz docemente.- Deixa que eu resolvo isso tudo bem.— Emma  encara Regina por um tempo e assente. Se vira e vai embora deixando as duas sozinha.
Le- O que diabos foi isso.
R- Ela estava defendendo a filha dela, você fez minha filha acredita que ela tinha sido abandonada, Emma teve que voltar de Nova York por causa disso, você tem ideia de como eu me senti e não conseguir acalmá-la, você tem ideia de como foi doloroso pra mim vem minha filha chamando pela mamãezinha dela e não pode fazer nada.—A culpa que Lexa sentia só fez aumentar, vendo a aflição de Regina.
Le- Eu sinto muito Regina, não foi minha intenção.—Abaixa a guarda.
R- Esse é seu problema Woods, você magoa que se importa, e depois diz que não foi sua intenção, só que o estrago já está feito.—Sai deixando Lexa arrasada pra traz.
As aulas ocorreram normalmente e os quatro ainda levaram raspadinha, coisa que não era novidade. Na hora do intervalo eles  estavam reunidos em uma mesa presos em uma conversa agradável, quando alguém se aproxima e para do lado da mesa.
- Posso me senta com vocês?—Deixa todos surpresos.
K- Claro Regina.— Kara é quem responde a morena se senta ao lado de Emma que ainda estava em choque.
R- Tudo bem Ems.—Pergunta a fazendo despertar.
E- O que você está fazendo?
R- Nesse momento, vou almoçado.—se faz de desentendida
E- Isso eu já percebi, mas o que você esta fazendo aqui nessa mesa você deveria estar junto com as outras líderes que a propósito não param de olhar pra cá  inclusive a Lexa  e ela não está com uma cara nada boa.—comenta.
R- Azar o dela—da uma garfada em sua salada. - Sobre  o que conversavam.
K- sobre a coreografia para as seccionais...
R- Já escolheram a música?
K- Era isso que discutimos Emma acha que temos que fazer uma música própria.
R- Isso é uma grande ideia .—Se volta pra Rachel.
E- Você acha?—Ante que Regina possa responde Lexa se aproxima da mesa.
Le- O que diabos está fazendo sentada com esse perdedores Mills.—Pergunta grossa.
R- Oi pra você também Woods.—Ironiza – E respondendo sua pergunta eu não vejo nem um perdedor aqui e até antes de você chegar estava tendo uma conversa agradável enquanto almoçava.
Le- Você só pode esta com algum parafuso solto, para com isso vamos volta pra nossa mesa.
r- Até onde eu sei você não manda em mim, pelo contrário eu que te dou ordens, agora se você me der licença adoraria voltar pra nossa conversa.—Responde firme    
Lexa fica chocada com a resposta de Regina e fica mas ainda quando ela li dar as costa e volta a conversa com Emma , ela vai embora furiosa pisando duro saindo do refeitório, Kara acompanha Lexa com o olhar, pois tinha certeza qual era seu destino naquele momento e apenas balança a cabeça negativamente.
Lexa.
Lexa estava furiosa, como Regina podia ignora-la pra ficar com aquela perdedora, ah mais isso não ia fica assim
Le- Posso entra, treinadora.
Dv- O que você quer Woods, a última vez que você esteve aqui eu perdi uma das minhas melhores Queens.
Le- Sinto muito por isso  treinadora, não sabia que Kara seria tão estúpida em sair das Queens.
Dv- Que seja, diga de uma vez o que faz aqui, não tenho tempo a perder.
Le- Regina...
Dv- O que tem minha capitã?
Le- Ela enlouqueceu nesse exato momento está sentada nas mesas dos perdedores almoçando e conversando como se fossem melhores amigos.—Revela.
Dv – Você esta brincando comigo ne Woods?— Levanta uma sobrancelha, intimidadoramente.
Le- Não senhora.—Responde sem medo.
Dv- Ótimo obrigada pela informação pode se retirar.
S- O que a senhora vai fazer?
Dv- Não é da sua conta Woods agora saia da minha sala.— Lexa não diz mais nada apenas sai.- Mills, Mills, Mills o que eu faço com você?—Pergunta pra si mesmo.- Anastacia —Grita que logo uma menina adentra sua sala.
At-Sim treinadora.
Dv-Vá ate o refeitório e chame Regina Mills, diga que a quero imediatamente na minha sala.—Ordena.
At- Sim treinadora—Se retira, indo cumprir a ordem dada.
Regina
R- Eu acho que vai ficar muito bacana.
At- Regina.— Regina se vira ao ouvir seu nome.
R- Sim Anastacia
At- A treinadora que você na sala dela imediatamente .—Diz simplesmente e se retira.
R- Bom a conversa esta boa, mas agora tenho que ir enfrentar o tártaro.—Brinca se levantando.
E- Por favor não vai fazer num uma besteira.—Diz preocupada, alguma coisa dizia que não era coisa boa esse chamado.
R- Não se preocupe Emma, eu sei quais são minhas prioridades agora.—Sorri enigmaticamente e sair.
K- Parece que a treinadora já saber com quem Regina almoço hoje.
E- Você também acha isso?
K- Tenho certeza, assim como sei que ela vai fazer Regina  escolher, foi assim que eu sair do grupo.—Responde.
E- Mas ela não é você Kah, tenho certeza que ela vai escolher a Queens, ela ama ser líder de torcida.
K-Eu acho que Regina achou algo mais importante para ama.
A- Eu concordo com a Kah, Regina esta diferente, parece que ela realmente mudou.
LL- Eu não conheci a Regina de antigamente, mas essa Regina me parece ser uma ótima pessoa e grande amiga.
K- ela é.—Afirma.
Emma não fala nada no fundo ela tinha esperança que Regina lutasse por ela, mas ao mesmo tempo achava difícil a morena abri mão da popularidade.
Regina chega na frente da sala de Sue dá uma batida e logo recebe permissão para entrar.
R- Queria me ver treinadora?—Pergunta já desconfiada do motivo.
Dv- Sente-se Mills—Assim ela faz, e fica em silencio, esperando a treinadora se pronunciar já que ela só a encarava desde que ela entrou na sala. – Fique sabendo que você andou se misturando com os perdedores Regina, Isso é verdade?
R- Não, não é verdade, a treinadora a Woods informou errado.—responde simplesmente sabendo de quem partiu a irformação.
Dv- Tem certeza, porque Anastacia me disse que encontrou você junto com aquela patinha da Sawn.
R- Sim eu estava.
DV- Você acabou de me dizer que não estava com os perdedores ?
R- Por que eu não estava. Eu estava almoçando com a Emma, August, Lena e Kara.
Dv- Você esta tentando testar minha paciência Mills, saiba que a Woods vai adora fica no seu lugar como capitã.—Ameaça.
Dv- A senhora acha que ela é melhor do que eu, proposto?—Pergunta sem mostrar medo o que surpreendeu Sue.
Dv- O que?
R- Se a senhora acha que ela vai ser melhor do que eu, que ela será capaz de colocar mais um troféu na sua estante, então tudo bem.
Dv- Você está me desafiando Mills.
R- Eu não vou me afastar deles treinadora, eu dou o melhor de mim pela Queens, por que sei que a maioria daquela meninas depende da Queens para ganha uma bolsa de estudo em uma boa faculdade pra que possam ter um futuro promissor, por isso dou meu melhor, para elas darem o melhor, mas se a senhora fizer eu escolher entre meus amigo e a mãe da minha filha, praticamente entre a Queens e a minha filha então pode me considera fora.— Regina fala tudo calmamente, mas não deixa de ser firme.
Dv- Você tem certeza disso Mills dessa vez não terá volta.— D’viel não pensou por esse lado porém não daria o braço a torce, Regina encara ela balança a cabeça negativamente, D’viel a tinha feito escolher, ela se levanta caminha até a porta e abre antes de sair se vira e encara a treinadora.
R- Meu uniforme estará ainda hoje na sua mesa treinadora.—E pela segunda vez D’viel escuta essa frase antes de perder uma líder.
Regina sai sala indo para o vestiário, chega lá se troca, volta pra sala de D’viel, coloca todo seu equipamento sobre a mesa, e sai as duas não dizem uma palavra. Quando estava voltando pra sala se encontra com Lexa indo de encontro a sala de D’viel.
Le- Regina cadê seu uniforme—Pergunta espantada.
R- Provavelmente será seu agora.—Responde sem se abala.
Le- O que você esta falando Regina.
R- Parabéns Woods, provavelmente você será a nova capitã afinal foi por isso que foi fazer fofoca pra treinadora—diz com um sorriso contido.
Le- Mas do que diabos você esta falando?— Lexa era a confusão em pessoa.
R- A treinadora esta a sua espera vai lá que você vai saber.
Regina tinha feito sua escolha e Lexa a dela, Regina estava em paz consigo mesmo, Lexa conseguiu o que sempre quis o poder, mas se sentia presa, na própria covardia. 

Entre dois MundoOnde histórias criam vida. Descubra agora