Bianca Kendall
Viver sobre o mesmo teto com Viktor não seria um papel nada fácil, eu queria ficar na propriedade de Nick e Kamilla com as crianças, porém como Nick havia dito, seria impossível que fosse feito conforme eu queria, Viktor ameaçou pedir demissão da organização, mesmo sabendo que a permissão da saída dele seria a morte, coisa que Nick jamais deixaria. Embora eu odeie Viktor mais que tudo nessa vida, eu não queria que ele chegasse a tanto, sei que poça ser manipulação, mas por alguma razão ridícula movida pelo sentimento que ainda sinto por ele, não quis arriscar.
Respirei fundo e concordei sem nenhuma opção que fosse ao meu favor, eu olhei para ele, frio e implacavel, pela primeira vez eu o vi com expressão na qual eu não pude analisar, mas sei que por dentro ele está radiante, querendo ou não será difícil manter a distância que eu gostaria. O que me restou foi aceitar aquela situação, além do mais a proteção embora para eles estejam voltadas a mim, para mim, estava envolta do meu bebê. Agora não se baseia apenas na minha vida que está em jogo, existe uma criança crescendo dentro de mim a cada dia que passa, eu enfrentaria qualquer coisa por ele, ou ela, mesmo que seja dividir o mesmo teto com Viktor González.
— Pensei que me fariam diversas perguntas. — Sorri sem humor para eles, embora o ambiente e o assunto não seja nada engraçado eu não queria me sentir uma boneca quebrada, pois é assim que estão me olhando.
— Creio eu que não queira tocar nesse assunto, certo? — Nick perguntou, parecia que ele sabia como estava me sentindo, sentindo dentro de mim.
— Certo. — foi a única coisa que eu disse, ele suspirou e sentou-se na borda da cama de hospital.
— Me tire uma duvida. Por que escondeu isso de mim? Desde a primeira aparição de sua mãe eu já teria resolvido, estaria livre de relembrar desse tormento. — Por um momento eu também não havia parado para pensar sobre isso, talvez me faltasse coragem, determinação, afinal, foi Patrícia que me trouxe ao mundo, acho que mesmo depois de tudo a minha mente não queria acreditar que foi ela quem me quebrou, a minha própria mãe.
— As pessoas nunca estão preparadas para ouvir algo tão delicado, embora elas tenham sangue frio.
— Você me conhece, Bianca.
— Por favor, não trate meu trauma e meu passado com mais de um dos problemas que você pode resolver de maneira fria.
— Eu posso encontrá-los e matá-los.
— E mesmo assim eu vou ser atormentada com minhas lembranças. — Nick suavizou sua expressão e me olhou com pena. — Porra, Nick! Não me olhe como um objeto quebrado, como se eu fosse um animalzinho machucado.
— Eu não posso fazê-la esquecer do que passou, mas posso vingar o que foi feito.
— O faça, mas não quero presenciar, eu só quero viver a minha gestação em paz.
— Quando tudo acabar e estiver realmente segura, voltará para a cobertura.
— Tudo bem!
Nick levantou-se e comunicou que em algumas horas deixaríamos o hospital, mas por enquanto, junto com Viktor deixaram o quarto, fiquei na presença de Kamilla. Ela tentava me tranquilizar sobre a ideia de morar por uns tempos na casa do tinhoso, onde tudo começou. Minutos mais tarde eu havia acabado meu soro e me retirei da cama, já não aguentava mais ficar nela, Kamilla como sempre tentou me impedir.
— Bianca por favor, volte para cama, precisa repousar.
— Minha coluna está me matando, e outra, estou desejando um copo de milk-shake. — falei enquanto andava lentamente pelo quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém do Desejo - Spin-off Rei Do Submundo
RomanceSpin-off de Viktor e Bianca Eles são difíceis de lidar. Quando estão no mesmo lugar, ocorre discussões e desavenças. No entanto, não passa despercebido a tensão e a intensidade sexual que eles transmitem. Viktor González mesmo sendo subchefe e bra...