CAPÍTULO 1

16.8K 224 13
                                    

   O barulho infernal do despertador entra pelos os meus ouvidos e bufo em frustração. Eu ás vezes só pedia um dia de descanso de tudo. Não me orgulho do meu trabalho, tenho certeza que não, apenas a vida ás vezes dá voltas que vemo nos sem opção. É como se não tivessemos opurtonidade de ser mos livres.

   Faço a minha higiene a correr. Vesto uma langerie preta, uns shorts rasgados e top branco que Kate havia me dado como presente. Calço as minhas botas pretas aos pulos em direção até á porta e o meu telemovel treme na mesa junto da entrada.

Chamada on#

-Onde andas caralho!?-o meu patrão grita irritado e eu reviro os olhos.

-Em casa.-bufo.

-Fodasse Rosem-corto o.

-Não me chames isso porra, para ti é Sophia!-grito enervada. Logan consegue ser mais burro que uma porta ás vezes.

-O Chris está a tua espera no sitio do costume.-ele desliga irritado.

Chamada off#

   Meu deus que raiva! A serio, outro que pensa que eu sou um prostituta, eu não o sou, apenas acompanhante de luxo, eu parei com isso.

   Apanho um taxi e este leva me até ao prédio do meu cliente. Entro a correr, carrego no respetivo andar e subo. Bato á sua porta e rapidamente sou puxada para dentro sendo empurrada contra a parede.

-Demoras te porra, só temos dez minutos.-rosna e eu reviro os olhos despindo me.

-Em dois faço te chegar ao orgasmo.-imponho me convicta e ele ri.

-Eu sei que sim!-avança arrancando me a roupa interior e chocando os seus lábios os meus.

   A suas mãos puxam me para o seu colo e eu entrelaço as minhas pernas no seu tronco. Chris empurra me contra a parede e gemo de dor ao bater com as minhas costas.

-Fodasse!-ele geme entrando em mim e eu solto um grito com o seu tamanho a entrar na minha bunda.

   O seus quadris mexem se contra os meus e ele geme de prazer contra o meu pescoço. Após algumas investidas ele acaba por se vir e sai de dentro mim retirando algumas notas e entregando mas. Chegam para pagar as contas.

   Apanhei um taxi e dirigi me para o bordel. Era considerado um dos melhores de NY e para além de ter as mulheres a dar o corpo estas despiam se para empresarios. Dirigi me á sala de maquilhagens e ageitei os meus cabelos por conta de Chris os ter puxado.

-Como é que foi?-a minha meelhor amiga pergunta e eu riu.

-Uma merda como sempre.-bufo.

-Esse ai até se babava aos teus pés para seres mulher dele.-Lauren intromete se.-Ele ontem á noite veio cá e deixou te um ramo de flores.

-O Logan sabe?-interrogo e elas negam.

-A Yasmin tratou de distrai lo.-aponta para a loira e esta pisca me o olho.

-Deverias abandonar isto e sair com o bilionario.-aconcelha ela.

-Sair com quem?-Logan aparece irritado e engulo em seco.

-Conosco, ela não anda a sentir se muito bem.-a ruiva intervem calma. Como esta gaja mente bem.

-Vamos, têm muito trabalho esta noite, quero ver estas strippers bem vestidas e não porcas a armarem se em putas, entendido?-sooa exigente.

-Sim patrão.-dizemos revirando os olhos.

   Como sempre, fui a primeira a entrar em palco e logo as minhas cuecas se encheram de notas. Desci pela pequena escada, entrei nos camarins e Logan agarrou me no braço irritado.

---------------------------
Oi meninas e meninos, ponham nos comentários o que acham e por favor deixem uma estrelinha... :3

Profecional ProstituteOnde histórias criam vida. Descubra agora