Pov Autora
Naju acabou não se aguentando, assim que sentou na cadeira mandou uma mensagem para todo o squad.
Ninguém respondeu de imediato, estavam todos em aula, Naju praguejou baixinho e tentou prestar atenção na aula de música.
Ficava de tempos em tempos olhando para Alanys, estava muitíssimo preocupada, mas a amiga parecia tranquila, participava da aula normalmente como todos os dias. E aquilo estava a deixando ainda mais preocupada, Naju a conhecia a tempo suficiente para saber que nada ia bem.
Ao final da primeira aula, ela recebeu uma resposta vinda do Rhuan. Ele a perguntou o que tinha acontecido e como Alanys estava.
Ela respondeu todas as perguntas o mais rápido que conseguia. No final perguntou o que eles iriam fazer.
Não se obteve resposta por parte do mesmo.
Logo depois, Mônica a ligou e ela pediu um momento para a professora.
Mônica estava junto de Louis e Deborah, tinham aquela aula juntos. Naju mais uma vez explicou tudo que tinha visto e ouvido, quando o terminou, escutou uma série de palavrões e aparentemente o Louis batendo em alguma coisa.
Ela se sentiu ainda mais culpada por não ter feito nada para ajudar a amiga naquele momento.
Deborah a tranquilizou e deu sua palavra de que ela não tinha culpa de nada e que tudo se resolveria.
Desligou a chamada e voltou para a sala de aula, tomou um pouco d'água e mais uma vez tentou assistir mais uma aula.
××××××××××××××××××××××
Sua vista parecia coberta por um ódio latente e vermelho. Estava a poucos metros de onde o infeliz se encontrava, estavam tendo aula juntos.
Seu punho estava fechado com tanta força que sentia as unhas baixas afundarem na palma. Rhuan estava tentando manter o controle para não partir para cima do desgraçado do Noah.
Mas esperou pacientemente o final da aula para poder pega-lo desprevenido em algum canto.
Rhuan riu quando viu que os amigos foram para a próxima aula e o deixaram para terminar de se arrumar.
Esperou mais um pouco e quando viu que ele estava saindo o chamou.
Deu a desculpa de que tinham alguns objetos de valor atrás da arquibancada, e que algum dos objetos poderia ser dele ou poderia saber de quem eram.
Noah deu de ombros e o seguiu até a arquibancada que se encontrava vazia no momento. Estavam todos em aula...
Ótimo.
Pov Rhuan
- Onde estão os... - Ele começou a falar, mas dei um puxão em sua camisa e o joguei contra algumas latas de lixo ali presentes. - Qual é a porra do seu problema? - Ele indaga me olhando incrédulo.
- A porra do meu problema é que você mexeu com quem não devia e agora vai pagar por isso, por ser a porra de um maldito babaca de merda. - Caio de joelhos por cima dele e desfiro um soco bem no meio do seu nariz. - Ele urra de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Laços de uma juventude
Teen FictionCinco melhores amigas no segundo ano do ensino médio... o que será que pode acontecer? Começo de ano... alunos novos chegando, o começo de amizades mais do que verdadeiras, e amores intensos e proibidos.