👪 Eles conhecendo sua família 👪

1.5K 99 55
                                    

Oiii pessoal tudo bom col vocês?
Com pasei aqui para agisar que os caps. irão retornar com mais freqüência, pois agira estou de férias. Graças a Deus kkkk!!!

Bom o cap. não foi revisado, então se acharem algum erro pesso perdão. Um bom capítulo a vocês e espero que minha escrita não este tão ruim assim kkkk.

Bjss da Autora Desastrada.

Π¢Π¢Π

🍏 Izuku midorya 🍏

Se enconrrava extremamente nervosos e apreensivo, já que seria a primeira vez que você o apresentaria como seu namorado para a sua familia.

Tratou logo de comprarar a bebida mais cara e as flores mais bonitas, afim de agradar seus país.

Apesar de se perder na maioria das vezes por conta da excessiva gritaria que pairava sob a sua casa em meio aos parentes, pestinhas gritando em volta da mesa e vários berros de seu pai por conta da Libertadores, o mesmo se divertia em meio ao caos.

Mesmo sob algumas provocações suas, o garoto se manteve firme a todo instante.

Aprendeu vários palavrões em português.

- Meu filho... por um acaso, você e a S/n não... Você sabe.... já Transaram?!?- Sua mãe questiona sem rodeios em meio ao jantar, chamando a atenção de todos PPR cinta do brócolis ter se engasgado com tal suposição.

- MÃE!!!- Você a repreende.

- O quê?!?! Todos aqui sabemos o quão safada você pode ser.- Relata.- Me adimira ele aguentar tanto fogo.- Ela sorri para o garoto que apenas permanecia em silêncio, a espera de sua morte pela parte do seu pai.

Π¢Π¢Π

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Π¢Π¢Π

🏅 Katsuki Bakugo 🏅

Por incrível que pareça se manteve calmo e reservado na maior parte do almoço... Porém só fora seu tio mencionar que Toddy é melhor que Nescau para o caldo entornar.

  Fez questão de ajudar sua mãe a arrumar a mesa e lavar a louça.

Apesar de sua relutância, acabou sobrando para ele ser o menino que deveria ir buscar a Coca no mercadinho.

Era evidente de que ele havia amado feijoada, mas o fato fora que sua avó fez questão de colocar no mínimo três pratões para o pobre Biribinha comer, alegando o quão ele estava magrinho.

50 Tons de BNHAOnde histórias criam vida. Descubra agora