A "AMIGA"

1K 77 116
                                    

Sn Lodge pov:

- Oi prazer Minerva- Não fui muito com a cara dela .

- Sinta-se em casa - sorri meio forçado.

A Minerva entro e deu oi pra todo mundo , confesso que eu não gostei muito dela principalmente pq ela fica dando encima da Cheryl e ela não faz nada as vezes dá até corda .

Cheryl Blossom pov:

A Minerva já tinha chegado e estávamos na sala conversando e algumas vezes a Minerva dava encima de mim na frente da Sn que não tava com uma cara nada boa Isso era bom pq meu plano tava dando certo . Estávamos vendo tv agora e eu tava na poltrona até que a Minerva vem e senta no meu colo nessa altura a Sn já tava querendo me matar e principalmente matar a Minerva.

- Gente acabou as bebidas quem podia ir lá buscar?- a Verônica falou .

- Eu posso ir - a Sn levantou e pegou a chave do carro mais ela tava de pijama.

- Vc tá de pijama ainda esqueceu- Eu falei e ela me olhou .

- Eu sei mais eu vou assim mesmo,qual o problema?

- Nenhum mais e se ficarem olhando pro seu corpo?

- Idai eu não namoro e se eles quiserem que olhem - Confesso que fiquei com um pouco de ciúmes.

[...]

Sn Lodge pov :

Eu já tinha chegado no mercado e já peguei as bebidas, quando eu estava no caixa percebi que uma menina não parava de me encarar eu não sei se ela tava pensando que eu era doida de ir de pijama pro mercado ou se ela queria ficar comigo. Quando eu cheguei no carro tava com dificuldade para abrir o porta malas até que essa tal menina aparece e me ajuda.

- Muito obg , vc é a ?

- Dnd, prazer Vitória- ela estendeu a mão.

- Prazer Sn - eu apertei a mão dela.

- Bom Sn vc pode me passar seu número- ela era bonita e como eu não sou trouxa passei.

- Eu já vou indo tchau Vitória bjs .

- Eu tbm já vou indo bjs Tchau Sn .

[...]

- Cheguei .

-Nss vc demorou- a Cheryl disse se levantando.

- Ah é pq eu conheci uma garota no mercado e ela me ajudou a colocar as coisas no porta malas e depois pediu meu número.

- E vc passou?- a Cheryl já perguntou com uma cara brava .

- Sim pq eu não passaria .

- Gente tive uma ideia- Disse a Betty vindo da cozinha.

- Qual?

- Que tal a gente jogar verdade ou desafio?- ela perguntou com uma garrafa na mão.

- Eu topo- falou a Verônica.

- Eu tbm topo - eu falei - E vcs duas topam ?

- Por mim tudo bem e vc Minerva?

- Eu tbm topo .

- Ok vamos começar.

Verônica Lodge pov:

Estavamos jogando verdade ou desafio até que a garrafa caiu na Cheryl.

- Cheryl verdade ou desafio- a Betty perguntou.

- Desafio.

- Ok vamos apimentar um pouco as coisas,Eu te desafio a beijar a Minerva.

- O QUE ?- Minha irmã já estava muito nervosa.

- Por mim tudo bem vou adorar beijar vc gatinha- A Minerva falou e logo depois piscou pra Cheryl.

- VC VAI FAZER ISSO CHERYL?

- Vou pq não.

A Cheryl se levantando foi até a Minerva que a puxou pela cintura e logo deu um beijo de língua nela .

Sn Lodge pov:

Ver aquela cena me deu muita raiva eu não tava mais conseguindo mais ficar alí , então eu resolvi dar uma volta peguei a chave do meu carro e fui .

Oiii td bem com vcs .Eu não revisei esse capítulo pq escrevi correndo prometo que o próximo vai estar muito melhor .Por favor não me matem .Bjs amo vcs💗✨.

Não esquece de deixar a ⭐.

you are my girl (Cheryl and you )Onde histórias criam vida. Descubra agora