O sol já iluminava o quarto da loira e incomodava seu sono, na verdade Lucy já não havia dormido bem, pois sonhará com Natsu a abandonando para sempre.
Lucy on.
Que diabos de sonho foi esse? Eu não entendo, Natsu está me evitando, eu não sei o que esta acontecendo, parece que eu fiz algo de errado, sempre que eu chego à guilda ele dá um jeito de fugir, já não invade mais a minha casa, não me chama para missões, eu sinto falta de suas bagunças, sinto falta dele. Decidi não ir à guilda hoje, não me sinto muito bem, talvez seja por causa dessa angustia que me consome. Natsu, Natsu, será que esse sonho se tornará verdade?
Autora on.
Na guilda tudo continuava como sempre, apesar da maioria dos magos já perceber o clima tenso entre o rasado e a loira. Natsu estava sentado em uma das mesas sozinho, não estava muito a fim de conversa, até tinha dispensado a companhia do Happy, que agora estava com a Wendy, a Charl e o Lily, o rosado apenas fitava o nada. Gray estava tão curioso que não resistiu e perguntou o que estava acontecendo:
- Ei Natsu, que clima é esse entre você e a Lucy? Eu os vejo tão separados ultimamente.
- Não é da sua conta cueca gelada. - Natsu respondeu agressivamente, Gray nem teve tempo de iniciar uma das suas brigas habituais, o rasado já havia levando e estava saindo da guilda, deixando Gray falando sozinho. O rosado não tinha noção de onde ir, então ficou apenas andando sem rumo para esfriar a cabeça.
Natsu on.
Eu não sei o que fazer, será que eles não entendem que eu não consigo mais ficar perto da Lucy como antes. Eu sei o que aconteceu comigo, me apaixonei por ela, não tinha notado, mas agora eu sei que desde quando eu a conheci, ela mexeu em algo dentro de mim, aquele sorriso encorajador e desconcertante, aqueles olhos que mais parecem faróis, aquela voz que me faz quer dormir ouvindo-a cantar, aqueles cabelos que me lembra da luz que ilumina meu caminho. Há Lucy se você soubesse como você anda invadindo minha mente o tempo todo. Na primeira noite que dormir na casa dela, eu tinha pulado a janela, ela estava com seu jeito escandaloso reclamando que eu tinha invadido então eu deitei em sua cama e dormir sentindo seu cheiro presente em todo o seu quarto.
Flash Beck on.
No meio da noite acordei com um vento frio, abri meus olhos e me deparei com uma cena, que me deixou totalmente envergonhado e maravilhado, Lucy estava deitada ao meu lado, tão linda naquele seu pijama de algodão, as alças da sua blusa estavam caídas, o que me dava uma visão esplendida da sua pele e de parte dos seus seios, eu não resisti à tentação e acabei rosando meus lábios pelo seu pescoço, Lucy você um dia ainda vai me matar, sussurro em seu ouvido, ela é tão macia e cheirosa, seu rosto era tão angelical que por um bom tempo fiquei admirando-a, esqueci-me completamente do porque acordará, só despertei do meu devaneio quando a vi tremer um pouco, ela estava com frio, a janela estava aberta, levantei, fechei-a e voltei a deitar, por instinto eu abrasei a Lucy para esquenta-la, eletricidade correu pelo meu corpo, só a Lucy provocava isso em mim, meu coração disparou quando ela se aconchegou no meu peito, mais logo relaxei e voltei a dormir.
Flash Beck of.
Meu Deus, com essa mulher ocupa minha cabeça, eu preciso dizer para a Lucy o que eu sinto. Mas e se ela me desprezar, não sei o que fazer, não posso perdê-la, não suportarei perdê-la, foram tantas vezes que quase a vi morrer que até perde a conta, eu quero manter a Lucy segura, não quero vela machucada nunca mais.
Ver a Lucy do futuro morrer foi a pior coisa da minha vida, a Lucy do presente estava ali, viva, mas mesmo assim, aquela que estava morrendo ainda era a Lucy, a minha Lucy. Ali eu entendi que não poderia viver sem ela, a Lucy é a luz da minha vida e eu não saberia o que fazer se ela fosse embora;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nao suportarei perder
RandomApós o ataque dos dragões tudo está voltando ao normal, quer dizer, quase tudo, Natsu está evitando falar com Lucy e ninguém sabe o que aconteceu, nem mesmo ela. O que será que aconteceu para o rosado agir assim.