"Eu te amo."

1.7K 118 13
                                    

Dean amava o jeito que Castiel sempre ia forte e rápido, apertando suas mãos entrelaçados enquanto tentava beija-lo, sem muito sucesso.

Aahh! Cass! Va-vai...

Cass sempre era cuidadoso com Dean, até ali. Embora, meio brusco e indelicado, como o loiro gostava, sempre havia o cuidado e a proteção.

O moreno desacelerou um pouco, fazendo o Winchester empurrar sozinho para trás, em busca de mais prazer.

- Calma... - Pediu, ouvindo o de olhos verdes resmungar palavras desconexas, mas algo com "não parar". - Shh...

Dean parou de rebolar contra o homem somente quando ele colocou a mão em sua cintura, apertando com força - de um modo que deixaria marcas mais tarde.

Na posição em que estavam, estava bom. Dean de quatro com Castiel por cima, o loiro com os olhos fechados, boca aberta, a cabeça inclinada para trás, repousando no espaço entre o ombro e o pescoço do de olhos azuis. O moreno parado, vigiando todos os movimentos do Winchester, enquanto apenas sua mão direita masturbava lentamente o pau de Dean.

Eles eram um.

O loiro respirava ofegante, soltando suspiros e leves gemidos, sentindo Castiel pulsar dentro de si mas mesmo assim não se mexer... Era uma tortura.

C-Cass... - O homem implorava. - Vamos... Ohh... Cass...

Castiel continuava do mesmo jeitinho, apenas o masturbando devagar. O torturando enquanto começava a beijar seu pescoço.

Os dedos do moreno apertavam, soltavam, subiam, desciam, acariciavam as bolas de Dean, pressionavam e esfregavam sobre sua glande, tudo tão lentamente...

Hhhnmmm... - Dean abriu mais a boca, sentindo seu próprio ânus pulsar, suas pernas começando a tremer.

- Pronto, Dean? - O de olhos azul perguntou, sua voz mais rouca do que o normal. Ele não estava realmente esperando uma resposta, mas riu quando o loiro começou a assentir sem parar.

Com um movimento rápido, Castiel inverteu suas posições, deixando Dean por cima, um gemido surpreso saindo do mais novo.

- Vamos, Dean, se mexa! - Ele mandou, balançando sua cintura.

O Winchester o olhou por cima do ombro, os olhos verdes brilhando, pousando as mãos sobre suas coxas, a cada respiração, ele soltava um curto gemido.

Cass viu seu pau começar a sair e entrar na bunda do homem, lentamente. Era uma coisa linda.

- Vai, Dean! - Ele mandou, dando um tapa de mão cheia na bunda no loiro. - Mais rápido.

O moreno sorriu quando percebeu a marca perfeita de seus dedos começou a se avermelhar na pele alva do homem.

Agora Dean já quicava sobre si, batendo forte na sua virilha. Fazendo a cama inteira balançar junto a si, no mesmo ritmo.

Cass podia ver as gotinhas de suor descerem pelas costas largas do loiro, seu cabelo extremamente bagunçado, as sardinhas sobre seus ombros, pelo fim de suas costas e sobre as nádegas também, as rápidas olhadelas que Dean lhe dava.

Ele surpreendeu o Winchester quando agarrou a cintura dele e começou a estocar rápido e muito forte, enquanto Dean gemia mais e mais.

Quando Cass chegou no clímax, Dean já havia gozado há algum tempo. Ele preencheu completamente o interior do loiro.

O Winchester caiu ao lado do moreno, os dois plenamente satisfeitos. Cass foi o primeiro a se mexer, ele se virou para Dean, o trazendo para mais perto depois de alguns minutos dos dois apenas aproveitando a sensação pós sexo.

- Dean. - Ele falou, aconchegando o rosto no pescoço do loiro. - Dean. Dean...

- Cass. - O homem sorriu, apertando o moreno ainda mais no abraço. - Castiel. Cass... - Colou a boca na orelha do de olhos azuis, respirando fundo apenas para vê-la corar, junto com o rosto inteiro dele.

Mesmo depois de uma foda daquelas, Castiel ainda tinha pontos sensíveis e ainda corava por coisas incrivelmente bobas. E isso, para Dean, o deixava definitivamente mais fofo.

- Eu te amo, Dean. - O moreno falou, e não, não era a primeira vez naquele dia.

- Te amo, Cass.

Só Uma Noite QualquerOnde histórias criam vida. Descubra agora