19- FOGO contra FOGO

931 109 3
                                    

Mic: POXIMA LUTA SERA BEM QUENTE!!!! -grita- É UMA DAS LUTAS MAS ESPERADAS POR VOCÊS NÃO É?!- a plateia grita em resposta- DE UM LADO DA ARENA TEMOS O GAROTO QUE CONGELA QUALQUER UM EM SEU CAMINHO, SHOTO TODOROKI, COM INDIVIDUALIDADE MEIO QUENTE-MEIO FRIO!!!!- Todoroki entra- DO OUTRO LANDO A GAROTA QUE TA FAZENDO SUCESSO QUEIMADO TUDO QUE VÊ!!!!!- a plateia vibra- KYO RAION, COM INDIVIDUALIDADE DE FOGO!!!!- Kyo entra com os cabelos pegando fogo- E ELA JÁ VEM PEGANDO FOGO!!!! ELES SÃO O OPOSTO UM DO OUTRO MAS TAMBÉM SAO COMPATÍVEIS, O QUE SERA QUE VAI ACONTECER?!?! -diz malicioso na ultima frase.

Todoroki e Kyo sobem na arena e se olham mortalmente

Todoroki: Vou tirar você do meu caminho- diz frio

Kyo: É? Vai fazer o que? Me congelar...?- debocha e Todoroki fica com mais raiva

Todoroki: Eu tenho nojo de você-- interrompido

Kyo: Então vomita...- dar de ombros- Ninguém é obrigado a ter bom gosto mesmo- sorrir de lado

Mina: O que ela tá fazendo?

Denki: Olha, ela não é de levar desaforo pra casa... não me impresionaria nada se ela colocasse fogo no cu dele!

Kirishima: Ela não faria isso...- todos olharam pra ele como se ele fosse um E.T- Ou faria?!- diz meio espantado

Momo: Eles não se dão muito bem, sempre que ela chega ele sai!

Bakugou: Bastardinho de merda- diz entre dentes

Uraraka: Não dividiria nada se ambos colocasse fogo na arena!

Midoryia: Ela tá provocando ele pelo jeito que ela olha pra ele!- disse olhando pra Kyo e Todoroki

Mic: ESTÃO PRONTOS?!?! COMECEM!!!!!!!!!!!

Kyo correu em direção ao Todoroki mas ele não se moveu quando ela estava mais perto dele ele lançou espinho de gelo em direção a Kyo. Ela desvia mas e lança fogo em direção dele, Todoroki se defende com gelo e lança mais espinho de gelo nela.

Pensamento de Kyo (Ele tá querendo me manter longe dele!)

Kyo levanta as duas mãos e manda um jato de fogo em direção de Todoroki. Todoroki se defende e manda mas gelo nela e ela desvia.
Mas Kyo por algum motivo, fica lembrando do que Todoroki tinha falado a ela e não consegui tirar aquilo da cabeça.

"-Criar um herói capaz de superar o All Might.- Fala Todoroki"

"-Nas minhas memórias, minha mãe sempre estava chorando! - fala Todoroki"

"-Eu não vou usar a individualidade de merda do meu pai... ou melhor... Eu vou me tornar o herói número 1 sem pressisar dela.- Fala Todoroki"

Pensamento de Kyo(Ele é quase como eu... ele quer mostrar pra mãe que não é um monstro e quer mostrar os pai que é forte...)

Kyo para de correr no meio da arena e abaixa a cabeça deixando todos confusos.

Pensamento de Todoroki (O que ela fazendo? Isso é uma estratégia pra me pegar de guarda baixa?)

Pensamento de Izuku(O que você fazendo Kyo? Porque parou?)

Mic: ELA PAROU DE ATACAR!!! ISSO FAZ PARTE DO JOGO OU SERA QUE ELA VAI DESISTIR?!

Pensamento de Todoroki, Izuku e Bakugou(Ela nunca desistiria!)

Pensamento de Kyo (Desculpa Todoroki... mas eu também não vou desistir de mostrar que sou forte... Mas também não posso te deixar assim... Sei como isso doi pra caralho!!!)

A Garota De Fogo - Imagine Boku no Hero Onde histórias criam vida. Descubra agora