Pov: Hanma
Vi o Chifuyu avançando na cesta e logo em seguida desmaiando, fui até ele.
— CHIFUYU!
Agachei e o peguei no colo, levando-o para a enfermaria o mais rápido que eu consegui.
Quando eu estava saindo da quadra com o loirinho no colo, no meio do caminho me encontrei com o Baji.
Pov:Baji volta no tempo
Chifuyu se soltou e saiu correndo, não entendo porque ele ta agindo assim, ele está desse jeito desde do dia que... a Akashi chegou.
Sai do banheiro e fui no terraço, ele provavelmente estaria lá, e o lugar preferido dele. Mas quando cheguei, só achei o Kazutora.
— Eai, Baji.
— Você viu o Chifuyu?
— Que educado — Kazutora disse com voz de ofendido.
— Ah. Desculpa, oi... Você viu o Chifuyu? — Eu só queria saber onde ele tinha se metido.
— Não. Tinha até vindo aqui com a esperança de encontrá-lo, e pelo jeito não fui o único a ter essa ideia.
Como não achei o Chifuyu, decidi ficar um pouco conversando com o Kazutora.
Tempo depois
— Foi bom falar com você Kazu, mas vou indo procurar o Chifuyu — E me despedi.
Eu estava descendo as escadas, quando vi... o Hanma com o Chifuyu no colo?!
Tempo atual
— Hanma? CHIFUYU?! — Corri até eles, pra saber o que aconteceu.
— To levando o loirin pra enfermaria, te conto no caminho.
Hanma me contou tudo, até chegarmos na enfermaria, a enfermeira da escola pegou o Chifuyu e o colocou numa maca.
— Pode ir Hanma, eu fico com ele.
— Opa, quem trouxe ele e tava com ele era eu, alguém que tem que ir é você. É capaz de minhas notas serem melhores que as suas — Quando ele terminou de falar, lhe lancei um olhar o repreendendo — Ouuu, eu posso voltar mas tarde, já fiz minha parte, cuida do meu loirinho♡︎ — ele falou saindo da enfermaria.
Ele disse "meu"?
Não tinha tempo pra pensar nisso, o Chifuyu tava acordando.
— Credo, parece que to de ressaca -— Chifuyu falou esfregando a cabeça, e levantando da maca com a minha ajuda — Baji-san? O que você ta fazendo aqui — Ele parou de falar e olhou em volta — O que eu to fazendo aqui?! E cadê o Hanma?
Hanma...? Mas e eu?
— Ah... Ele falou que volta mais tarde... — O que era verdade — Ou, o que você ta fazendo? — Chifuyu estava saindo da maca.
— Como eu sei que você não é cego, eu to tentando ir embora — ele nunca foi tão abusado assim.
— Você tem que descansar, a enfermeira ainda não falou o que tem de errado com você — Eu não queria confessar, mas estava muito preocupado com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não amo ela, eu amo ✨Ele✨ - hiatus 🔴
FanficChifuyu e Baji são melhores amigos a muitos anos,até que um dia chega uma menina diferente na escola que pode mudar as coisas entre esses dois... Uma história, no qual, a vários contratempos, talvez seja isso, que a torne tão emocionante. Os persona...