Data: 4978.
Horário: 22:47.Lust, um rapaz de cerca de 17 anos, estava andando pelos becos daquela grande cidade e colorida, graças as diversas propagandas de produtos que flutuam em frente aos prédios anunciando produtos diversos, como roupas e robos tecnológicos de diversos tipos e funções, algo que não interessava ao adolescente, detestava robos por traumas de infâncias, então, nunca se deu ao trabalho de ter ou criar um, ele observa o céu atualmente artificial da grande cidade até voltar seu foco ao beco escuro olhando as lixeiras entediado, não parecia muito entretido com qualquer tipo de coisa, porém, enquanto olhava as lixeiras pode notar algo.... Diferente ali, curioso, se aproximou e mecheu ali, encontrando um robô aparentemente quebrado, mas nada sem concerto, porém, algo lhe chamou a atenção, aquele robô parecia mais "vivo" que os outros, provavelmente por sua aparência quase humana como a de Lust? Talvez fosse isso, mas era estranho jogarem robôs fora naquela época, talvez a máquina tivesse algum defeito? Ainda intrigado com aquilo, o adolescente pegou a máquina e jogou sobre o ombro antes de voltar ao caminho de sua casa.
. . .
Chegando em sua casa, Lust deixou tal robô em um canto qualquer da casa sem se preocupar, afinal, vivia sozinho a algum tempo, o adolescente apenas foi em direção ao banheiro para tomar um banho, se sentia sujo, após tomar seu precioso banho ele se digeriu em direção ao robô e o pegou antes de coloca sobre a mesa e pegar uma caixa de ferramentas, sabia a manutenção simples de robos, foi algo que aprendeu na escola antes de adquirir tal rancor pelas máquinas sem coração, com um suspiro pesado, começou a concertar tal máquina, arrumando o que estava danificado ali.
Assim que terminou todo aquele processo de concerto, o adolescente limpou o suor em sua testa e colocou a máquina sentada no chão antes de a ligar, porém, o robô não pareceu reagir de forma alguma, será que era algum projeto que realmente deu errado? Irritado pelo tempo disperdiçado em tal máquina Lust bufou e chutou um móvel aleatório em uma falha tentativa de amenizar o estresse.
–"Arg! Robô estúpido!!"– Disse Lust furioso.
—"Iniciando processo de funcionamento, por favor, aguarde um momento! Mweh heheh"– disse o robô em uma voz um pouco... Infantil?
–"Hm?"– Notando o funcionamento do robô, lust olhou a máquina, curioso, esqueçeu completamente o estresse.
—"Processo de funcionamento completo!"– Após tal anúncio, o robô abriu os olhos e piscou antes de se levantar e olhar em volta, curioso, antes de parar seu olhar em Lust e falar novamente com sua voz um pouco infantil, os olhos do robô tinham um contorno amarelo, demonstrando animação ou felicidade, algo estranho.–"Hm? Olá! Eu sou Swap! O robô! É um prazer lhe conhecer humano! Mweh heheheh!!"
–"Você é agitado demais para um robô ein?"– Após a frase ser dita, o robô pareceu.... Se envergonhar? O android nomeado Swap havia feito uma ação de coçar a nuca em timidez, o contorno em seus olhos agora rosa claro, demonstrando vergonha ou timidez.–"Tanto faz, quais suas funções?"
—"funções? Hmm..... Eu sirvo como um robô de apóio emocional, cuidado, culinária e batalha!"– Os olhos do robô novamente voltaram ao amarelo.
–"Pfff...Ok, vou fingir que você realmente pode funcionar como robô de batalha, e qual a dessas cores em volta dos seus olhos que estão mudando?"
—"H-Hey!! Eu sei batalhar sim! Hmf!– os olhos do robô ficaram com um contorno vermelho, demonstrando chateação ou raiva, mas logo mudaram para branco, demonstrando confusão, apontou para seus olhos.– " Hm? Isso? De acordo com meus arquivos, são minhas emoções, deseja mais informações sobre?"
–"Pode ser senhor bipolar"– Ele se jogou no sofá, parecia intrigado, nunca ouviu falar de robos com emoções.
—"Tudo bem! O magnífico Swap vai lhe dar as informações desejadas!!"– O robô novamente teve o contorno amarelo, então voltou sua atenção ao que fazia.–" Arquivo emocional: Feito na tentativa de robôs mais humanos, informações sobre as cores: Amarelo, o amarelo significa alegria, orgulho ou animação; Cor rosa: significa amor, vergonha ou timidez; Cor vermelha, raiva, chateação ou frustração; Azul, significa tristeza, depressão, ansiedade ou preocupação; Branco, significa confusão ou neutralidade; Roxo, luxúria ou amor, possível ser desativado caso o proprietário do produto deseje."
–"Hmm, por que lhe jogaram no lixo?"– Questionou lust, curioso, afinal, parecia ser um programa muito bem feito, então, porque jogariam fora?
—"Meu criador disse que eu era estúpido e inútil, então me desativou, mweh....."– O robô abaixou a cabeça, deprimido.
–"Pfff... E eu achando que só os robôs eram sem emoções, arg, você está deprimido? Vem cá vem bebezão"– Ele bufou e abriu os braços, chamando Swap para um abraço, o android ficou confuso e ainda triste.–"o que? Não sabe o que é um abraço?"
—"Abraço? Abraço é o ato humano de demonstrar consolo, carinho e algumas outras emoções!"– O robô disse, logo olhou Lust, confuso.–"Você precisa de um abraço ou de alguma outra coisa, senhor?"
–"Pode calar sua boca robótica e vir logo me dar um abraço? E meu nome é Lust, só Lust."–O adolescente bufou, esperando o robô ir logo com o abraço.
Demonstrando certa animação, o robô olhou Lust aguardando alguma confirmação se era algo sério, afinal, nunca recebeu ou deu um abraço em alguém, recebendo uma confirmação, o robô correu até Lust e o abraçou, parecia ser um pouco maior que Lust, a máquina demonstrou animação com o abraço, parecia algo incrível para si, enquanto Lust apenas riu baixo e fez cafuné no robô, o qual pareceu se animar ainda mais antes de parecer bocejar.
–"Então você repõe as baterias dormindo?"
–"Sim, de acordo com meu mestre, seria mais humano, permissão para dormir?"–o robô olhou Lust, aguardando uma resposta, seus olhos estavam com um contorno branco.
–"Permissão"–Bocejo–"Permissão concedida"
Swap, bocejou outra vez, e sem se afastar do abraço, adormeçeu ali, sua temperatura se manteve em uma morna e confortável, para aconchegar e esquentar Lust, o qual novamente bocejou e continou o cafuné no robô, parecia entretido com ele, após se ajeitar no sofá de forma que fosse confortável para si, ele continou o cafuné no pequeno robô até finalmente adormeçer junto a máquina.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
a robot with a heart? || Lustberry ||
FanfictionBasicamente, essa fanfic se passa no futuro