Capítulo - 11

152 12 0
                                    

Los Angeles - EUA.

Pov Ruby Rose.

23:35 PM.

Era quase meia noite e eu ainda estava enterrada em emails e contratos que pareciam nunca acabar, Liam é um santo por fazer mais do que a metade de tudo aquilo. Não me arrependo de ter comprado a Fenthness, mas ter uma empresa não é tão luxuoso quanto parece ser, você acaba comprando um caminhão de problemas junto também, ainda mais quando se trabalha com a imagem de alguém, no nosso caso trabalhamos com a imagem de várias celebridades e até mesmo de alguns membros da realeza, é uma grande responsabilidade.

Em meu celular não param de chegar notificações, após minha publicação anunciando meu relacionamento as mídias sociais enlouqueceram, ainda mais por não saberem de quem se trata, em poucos minutos já havia várias tags no Twitter, como:

#RubyRose
#QUEMSERÁ???
#NamoradaMisteriosa
#ElaEstaNamorando

E muitas outras, haviam muitos comentários positivos me parabenizando, como os de Ariana Grande, Cara Delevingne, Michelle Rodriguez, Harry Styles, dentre outros... Mas também havia uma chuva de comentários negativos, alguns diziam que era apenas uma nova interesseira no meu dinheiro e fama, já outros diziam que preferiam me ver com fulana ou beltrana, enfim... Não quero que Mayte veja tais comentários, privei sua imagem justamente para proteger seu psicológico de tanta energia negativa.

Respiro pesadamente.

Escuto a porta ser aberta lentamente e uma Charlotte sonolenta passar pela mesma caminhando em minha direção, a convido para se sentar em meu colo, Thompson não recusa se jogando em meus braços, beijo o topo de sua cabeça fazendo carinho em seus braços, ao receber meu toque seu corpo se aconchega mais ao meu criando uma espécie de casulo quentinho.

- Por que não estava na cama? - Sua voz baixa adentra meus ouvidos me causando leves arrepios.

- Estava adiantando algumas coisas e analisando outras. - Ambas estavam olhando para a tela brilhante do computador a nossa frente. - O que te acordou?

- Roddy me ligando, mal disse " oi " e ele já estava gritando dizendo " Você está namorando e não teve a decência de me contar?! " - Diz imitando o escândalo do amigo, me fazendo rir. - O anel é muito lindo... Mas não precisava gastar dinheiro comigo.

- Eu já tinha ele guardado para uma ocasião especial, não precisa se preocupar. - Ponho uma mecha de seus cabelos para trás de sua orelha.

- Obrigada, de verdade. - Me beija delicadamente, me fazendo apreciar seu beijo.

- Não precisa me agradecer, isso não é nada perto do que eu pretendo te dar. - Percebo que seu olhar estava em nossas mãos entrelaçadas.

Depois de brigas e de quase a perder esse momento é muito especial para nós, particularmente para mim.

- Me refiro a você ter privado minha imagem. - Faz carinho em minha mão com seu polegar. - Como sabia que eu não iria querer isso agora?

Penso por alguns segundos no que responder.

- Não quero que passe por certas situações em seu período de reabilitação, fama é muito invasiva e não quero que entre nisso contra sua vontade, essa escolha deve ser totalmente sua. - Seus olhos estavam mais brilhosos após minhas palavras.

**

Estávamos em nosso quarto abraçadas enquanto viamos um filme qualquer que passava na televisão a nossa frente, o edredom branco nos cobria até nossas cinturas aquecendo ainda mais nossos corpos, sentia a respiração de Mayte em meu pescoço fazendo que que minha pele ficasse mais arrepiada.

THE CEO - Em revisão.Onde histórias criam vida. Descubra agora