Era tão bom ter paz no meio de tanta comoção, estar deitada na montanha mais alta da reserva, me dava uma vista privilegiada das estrelas que possui no céu azul escuro. A paz que reinava naquele lugar era magnífica. Apesar do tempo se mostrar sempre chuvoso, hoje parecia que, de alguma maneira o céu estava comemorando.
Pra alguns era dia de festa, pra outros despedida e tristeza. Mas para mim era um momento único, estar num lugar onde eu podia ser eu mesma, sem máscaras e fingimentos, parecia quase um sonho impossível.
Quando eu fechava os olhos esquecia tudo e apenas focava em mim. Porém meus pensamentos hoje me pregavam uma peça. Minha noite naquele lugar começou com a calmaria de sempre, no entanto meus pensamentos me levaram a única pessoa que provavelmente estava lidando com um momento difícil: Jacob.
Sim. Hoje era o casamento de Bella Swan. Como eu disse parecia que o céu estava em festa com essa união, mas eu sabia que Jacob acharia que provavelmente o universo está debochando dele.
Não sabemos por onde anda o lobo marrom, mas já faz meses que ele sumiu da reserva. Claro que ele está bem, seja lá onde esteja, o que acalma a todos nós é saber que Jack sabe se cuidar muito bem.
Afinal mais cedo ou mais tarde ele terá de superar a realidade e voltar para casa. Fugir nunca resolve os problemas.
Meus olhos foram atraídos até a lua cheia, que brilhava tão forte que era capaz de iluminar tudo ao meu redor.
O mais engraçado enquanto eu a observava, era lembrar dos contos em quais as pessoas acreditavam, que lobisomens se transformavam em lobos apenas nas suas cheias. Eu como uma loba achava isso irônico de mais. Mas uma coisa era certa, em todas as histórias contadas nunca houve uma Loba.
Exceto EU.
Sempre me perguntei o porque eu me transformei. Ainda estou atrás da resposta, e temo de que eu não vou gostar do que encontrar.
Isso se um dia eu encontrar.
Afinal eu sou a única mulher na história que se transformou em loba.
Balancei a cabeça espantando os pensamentos, não valia apena pensar em uma coisa que eu não obteria a resposta.
.......Algumas horas se passou enquanto eu ainda estava deitada na grama. Tudo continuava em completo silêncio.
A essa altura todos estavam comemorando o casamento do século. Isso incluía também, que minha mãe e Seth já haviam ído para a festa. Não haveria ninguém em casa.
Eu ficava imaginando como seria a reação da família da Bela, se descobrissem que ela se casaria com um vampiro. Provavelmente todos iriam surtar, e iriam se internar no hospício.
Sem conseguir conter as imagens e o riso. Minha gargalhada ecoou por toda a floresta.
Era simplesmente perfeito ter todos os pensamentos para mim mesma, poder imaginar, sonhar e viver sem dar satisfação a ninguém. Se minha vida fosse assim, seria simplesmente perfeita.
A verdadeira Leah só queria a felicidade, porém algo me dizia que minha felicidade não estava aqui.
Eu pensava sobre isso as vezes, que eu devesse me afastar da aldeia e ir pra cidade talvez, continuar os estudos e começar uma nova vida, longe de tudo isso.
Apesar de eu saber que vampiros e lobisomens sempre iriam existir, não deixava de me perguntar se eu não poderia levar uma vida ao menos normal.
Fazer faculdade, me interessar por algum carinha da universidade e sofrer achando que ele não estava interessado, mas sabendo que eu iria superar porque talvez ele não seria bom o suficiente pra mim.
Acabei rindo com esses pensamentos, isso sim seria uma vida normal. Tudo o que eu não tinha. Meu coração se apertou ao perceber que apesar de estar só pensando sobre isso eu ainda queria viver algo parecido.
E não todo esse drama de lobisomem, imprinting e coisas com vampiros. Mas parecia que era pedir de mais algo assim.
Ainda observando o céu, fui tirada dos meus devaneios. Quando ao longe ouvi um rugido fraco.
De início achei que tinha ouvido mal. Mais do que depressa, me sentei e apurei os ouvidos. Pela segunda vez escutei um outro rugido. Esse era mais forte, e trazia angustia e tristeza na voz. Sem dúvidas nenhuma pertencia a uma única pessoa.
Jacob estava de volta.
🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺🐺
Olá pessoal estou de volta depois de muito tempo.
Como vocês estão?
Andei com pouco tempo para escrever mas agora pretendo voltar com esse hábito.
O que acharam desse capítulo?, a história finalmente está se inciando outra vez.
Bom não se esqueçam de deixar o seu Voto e seu
Comentário pois são eles que me motivam a continuar a escrever.É isso e até a próxima 😊 bjs🤭🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Destino Da Loba {HIATUS}
FanfictionConheça "O Destino da Loba"-uma fanfic de Crepúsculo. Leah Clearwater conta a história de sua vida na saga Crepúsculo apartir do livro Eclipse que é onde ela aparece com mais frequência. Nessa fanfic vocês conheceram a famosa história de crepúsculo...