☼ a lenda do Sol e da Lua ☽

315 47 32
                                    

Taehyung era o Sol.

O responsável pelo início de um novo dia, o que mostrava aos demais que a vida ainda não havia abandonado seus caminhos. Aquele que representava calor, luz e conhecimento.

Seus raios eram tão admirados e aclamados quanto qualquer outro astro, e sua existência era necessária para que todos os outros se mantessem firmes.

Certa vez, o Sol esqueceu do tempo, e se pôs mais tarde do que deveria, e naquele dia, com a galáxia beirando em tons róseos e alaranjados, a brisa suave e amena, conheceu a Lua.

Taehyung conheceu Jeongguk.

Jeongguk, ou melhor, a formosa Lua, era conhecido como um astro que cresce, decresce e desaparece, dependendo da lei universal para existir, vivendo, desde sempre, em um loop infinito. Representava a delicadeza, a água, terra e fim de dia.

Foi inevitável, foi bonito, foi á primeira vista, os dois astros se apaixonaram perdidamente, e á partir dali, começaram a viver um grande amor.
Ambos não viviam mais um sem o outro, dependiam de sua união para permanecerem felizes e intactos.

A Lua, perdidamente apaixonada, perdeu seu próprio brilho, deixando que apenas o Sol, iluminasse-os, e decretou, que sem ele, jamais conseguiria viver.

Porém, Deus resolveu criar o mundo, e decidiu dar aos seres vivos o privilégio de conhecer o brilho dos astros, e ficou decidido então, que o Sol iluminaria o dia, e a Lua, a noite.

Jeongguk se amargurou ao perceber que seriam obrigados a viverem separados, e Taehyung, por mais que tenha recebido o título nobre de "Astro Rei", não conseguia mais brilhar feliz.

Deus, percebendo o descontentamento de seus astros, chamou-os certa vez, e suspirou percebendo como a Lua se sentia triste.

– Vocês não devem ficar tristes. Ambos possuem brilho próprio!

– O Senhor não entende! - Jeongguk resmungou, os olhos brilhantes em lágrimas. – Eu preciso dele...

– Você, Lua, iluminará as noites frias e quentes, encantará aqueles que se apaixonarem e será a inspiração de poétas. - o criador disse, limpando as lágrimas insistentes da Lua.

– E quanto á mim..? Como ficarei sem ele? - Taehyung interviu.

– E quanto á você, Sol, será o mais importante dos astros, iluminará a Terra durante o dia, fornecendo calor e luz aos seres vivos!

Jeongguk entristeceu-se ainda mais com o destino dado á eles, e chorou dias á fio. Já Taehyung, ao vê-lo sofrer tanto, decidiu que não podia se deixar abater também, já que deveria ser forte e ajudá-lo á superar o destino dado á eles por Deus.

No entanto, sua preocupação era tanta que decidiu se encontrar com o criador certo dia, disposto á chorar para ele.

– Senhor, por favor... Ajude a Lua! Ele é mais frágil que eu, não suportará a solidão!

Deus, então, criou as estrelas, responsáveis por trazer conforto á Lua, algo quase sempre impossível.

Hoje, eles vivem assim... Separados. O Sol finge ser feliz, já a Lua, não consegue esconder sua tristeza.
Taehyung ainda esquenta uma grande paixão por Jeongguk, este que ainda vive na escuridão da saudade.

Dizem que a ideia inicial de Deus era a Lua ser sempre cheia, brilhante e bonita, porém era quase impossível ser sempre assim.
Quando feliz, conseguia ser cheia, mas quando infeliz, é minguante, tendo seu brilho quase invisível.

Lua e Sol seguem seu destino, Taehyung solitário, porém forte, e Jeongguk, mesmo acompanhado pelas estrelas, fraco. Humanos tentam, á todo custo, conquistá-lo, como se isso fosse possível, porém nenhum deles, era Taehyung.

Ao ver que o amor dos astros sobrevivia e permanecia á distância e ao tempo, Deus decidiu criar o Eclipse, onde ambos os astros pudessem se encontrar e se unirem em um só corpo e alma.

E agora, Taehyung e Jeongguk vivem na espera desse raro momento que lhes foi concedidos e custam tanto a acontecer. Para que o Sol pudesse, ao menos, contemplar a beleza de sua amada Lua, e a Lua, sentir o calor de seu grande amor.

– Taehyung!

– Jeongguk!

Ambos sorriram abertamente ao se encontrarem, depois de tanto tempo. Os lábios se juntaram com ternura e iniciaram beijos amorosos e desesperados.

– Meu amor, eu senti tanta sua falta... - murmurou o Sol, agarrando seu amado com possessão.

– Eu também, meu amor... Eu te amo tanto. - respondeu a Lua.

– Eu te amo, e te amarei infinitamente Lua, até o fim dos tempos.

– Não importa quantas noites se passem, meu amado Sol, eu serei, eterna e inteiramente seu.

Quando você olhar para o céu á partir de agora, e ver que o Sol encobriu a Lua é porque ele está se deitando sobre ela, e estão se amando.

– Ah, sim... Jeongguk... - Taehyung agarrava o corpo formoso em seus braços conforme seu amado pulava em seu colo de maneira delicada.

– Taehyung..! - gemeu Jeongguk, mordendo seus lábios. Adorava sentir o corpo de Taehyung dentro de si, o preenchendo como se fossem apenas um. – Oh! - revirou os olhos graciosamente, liberando seu prazer com um sorriso gigantesco.

– Tão lindo..! - grunhiu o Sol, seguindo a Lua na liberação de seu prazer.

É ao ato desse amor que se deu o nome de Eclipse. O brilho dessa paixão é tão grande que é aconselhado não olhar para o céu nesses dias em específico. Afinal, seus olhos podem cegar ao ver tanto amor.

É a prova de que nenhum amor é impossível, nem mesmo do Sol e da Lua.

eclipse - taekookOnde histórias criam vida. Descubra agora