Capítulo 11

1.3K 130 109
                                    

Recado

Gente mto obrigada só faz algums dias q eu postei o primeiro já passamos de 500 ,e como recompensa decidi liberar antes o capítulo ,enfim aproveitem. 😘



James desceu as escadas e agora já estava arrumado vestiu um terno preto com a gravata vermelha de severos não escolheu porém preferiu uma camisa branca por baixo odiava aquelas roupas ainda mais com gravatas pois apertavam o pescoço , sabia que havia gravatas no uniforme de hogwarts no entanto sempre o deixava mais despojado e desarpetava a gravata ou até atirar e colocava no pescoço os professores não se incomodava mais tanto já haviam desistido de James quanto aquilo no entanto naquela festa não podia fazer aquilo geralmente não se importava com que os outros pensam mas quando se tratava dos colegas e seu pai tinha que se importar monte eles pensariam do filho de Fleamont Potter. Chegando viu que tudo estava mais arrumado havia mais bebida e comida com certeza aquela  festa teria mais convidados .

O grifinório se posicionou a porta para receber os convidados era sinceramente um tédio a única coisa que tinha que fazer era sorrir e mandalos  entrar , severus logo desceu as escadas e pra sua sorte ninguém percebeu quando ele chegou somente James que lhe deu um sorriso não como o dos convidados mais um real , severus também sorriu fraco pra ele e levou a mão a gravata ajeitando James olhou pra sua e viu que estava torta , como se não fosse nada a ajeitou e olhou pra ele como se dissesse  relaxa , logo se virou pra porta e começou a recebe todos .

_ James . Um Antigo amigo de escola de seu pai lhe comprimento .

_ Senhor pode entrar.Ele disse educadamente.

_ Senhor James. Uma garota o cumprimentou e ele viu no porque do  tom de brincadeira  era marlene .

_ ola Marlene pode entrar.

_ Obrigada,eu agradeço só cuidado pra dormir aí na porta . Ela disse vendo o desânimo dele.

James apenas olhou pra ela e se voltou para os outros o tempo foi passando e ele ouvir uma voz que o deixou mais feliz .

_ Senhor prongs. Sirius disse fazendo uma referência exagerada com o chapéu .

_ Senhor pandof . James respondeu com uma voz requintada fingida porém parou de brincar quando recebeu um olhos sério de seu pai.

_ Pare de me fazer rir.

_ Porque vossa senhoria . Sirius continuo.

_ porque eu não quero ficar mais sem quadribol seu viralata .

_ Ei !fala baixo meus pais estão aqui   . Ele disse agora com um tom mais sério

_ cadê eles? James perguntou curioso

_ estão ali longe de mim claro.

James olhou na direção em que Sirius estava olhando também e viu  lá estava seus pais com regulus também viu que o Black mais novo falou algo com seu pai e foi até snape.

_ e então como está Remus.

_ ele está bem,só queria que estivesse aqui agora.

_ É seria mais divertido com ele.

_ Sim com certeza e além disso eu poderia ir até ele e fazer coisas obscenas com ele no seu banheiro. Sirius respondeu com olhar malicioso .

_ quer saber esqueci não quero saber detalhes. James disse passando a mão pelo rosto pra esconder suas bochechas coradas odiava aquilo.

Severus agora estava em pé  olhando para uma planta a sua frente detestava admitir mais James tinha razão aquela festa não era o que ele imaginava , estava pensando sobre isso até que regulus apareceu a sua sente .

Um verão diferenteOnde histórias criam vida. Descubra agora