Jeon Jungkook.
Jungkook era um garoto feliz ao lado de seus melhores e únicos amigos, esquecia de todos os seus problemas ao lado deles. Eles eram seu porto seguro. Infelizmente aconteceu a tragédia que Jeon menos esperava; Jungkook teve uma briga feia com Min Yoongi, o que acabou dando uma fuga de Min. Todos os seis garotos (inclusive Jungkook) foram atrás do mesmo, mas todos se perderam... Fazem exatamente dois meses desde que os seis garotos nunca foram encontrados.
Já caiu a ficha para Jungkook, o mesmo achou que perdeu seus amigos de vez. Mas não é bem assim.Son Chaeyoung.
Son Chaeyoung, diferente de Jeon Jungkook, foi abandonada pelos seus amigos. A mesma passou a ter problemas psicológicos, o que a fez ficar isolada dentro do seu quarto sempre. 8 garotas a fez mudar, não completamente; Chaeyoung continuou com as suas crises psicológicas. Por incrível que pareça, Chaeyoung é uma garota fria, não acredita no amor e que nunca irá encontrar a pessoa certa. Mas não é bem assim.
Jung Jaehyun.
Jung Jaehyun é amigo de infância de Jungkook e também irmão adotivo de Chaeyoung. Jaehyun é o único amigo de Jeon até agora. Os mesmos tinham se separado quando ainda eram crianças, pois Jaehyun teve que passar a morar na Califórnia.
Outros personagens: twice, bts & nct.
﹤𝟹 ࣪ ۪ ﹙🍂﹚ ࣪ ׅ ﹗ ࣪ ۪ ˓˒ ׅ