Uma nova jornada

180 11 4
                                    

Pov: Tessa

Me acordo com Hardin dando beijos por todo meu rosto, pescoço.

- Hum... eu poderia me acostumar facilmente a ser acordada assim todos os dias.

- Pois é bom que se acostume mesmo.
Ele sorri e me beija demorado.
- Bom dia meu amor.

- Bom dia meu amor.

-E  Como você dormiu?

- O pouco que você deixou, eu dormi muito bem Sr. Scott.
Ele sorri divertido.

- Você está reclamando linda?

- Oh não, jamais.
Digo unindo mais o seu corpo ao meu.

- Oh bom...
Ele diz tirando de cima de min o lençou que cobria minha nudez.
- Porque ainda não tive o suficiente de você...
Ele trilha beijos até chegar a meus seios.
- Na verdade acho que nunca terei...
E me penetra sem prévio aviso.

- Oh...

                    ***

- AAAh eu não acreditoo!

Hardin aparece correndo até a sala, de jeans e sem camisa.

- O que houve?

- Lembra da empresa de decoração que eu te falei que eu queria muito trabalhar lá?

- Lembro

- Eles me ligaram, querem fazer uma entrevista.

- Amor, isso e ótimo.

Pulo no seu colo lhe dando vários selinhos.

- Eu vou me trocar.

E saio correndo para o quarto.

                       ***

Nem York Designer Center

Me lembro quando trabalhar aqui parecia um sonho distante, agora estou aqui tão perto de poder realizar esse sonho.

Eu não posso nem acreditar, estou tão animada.
A algum tempo descobri que é isso o que quero fazer, que me sinto feliz em fazer.

Foi tão gratificante quando ajudei na decoração, nas ideias para aqueles casamentos, e vê o brilho no olhar daquelas pessoas observando os detalhes da sua festa.

Eu realmente adoro isso, com um simples papel ou um enfeite, um balão, uma flor vou tendo ideias e montando coisas, até que algo simples se torne lindo.

Estava de olho nessa empresa a muito tempo, ela é conhecida e vários decoradores famosos ja saíram daqui. Seria uma bênção trabalhar aqui.

- Theresa Young?

- Sou eu.

- Acompanhe-me.

- Sim

A recepcionista me leva para o terceiro andar, onde há um mar de pessoas trabalhando em suas mesas, correndo de um lado para o outro, as conversas são altas e barulhentas.

Mas a beleza do lugar e que chama a atenção as paredes e cadeiras são de um rosê claro, dando beleza ao lugar.

- Aqui, entre.

- Obrigada.

Entro no pequeno escritorio, bem arrumado e há lindas rosas enfeitando a mesa principal.

- Bom dia querida, sente-se.

Uma mulher de meia idade baixinha, um pouco forte com um sorriso doce se direciona a min.

- Obrigada.

- Seja bem vinda a nossa empresa e um prazer recebe-la.

- O que? O prazer e todo meu, eu nem acredito que estou pisando aqui.

Ela sorri largamente.

- Eu olhei seus dóceis, você e incrível no que faz!

- Ah meu Deus, imagina foram so alguns pequenos trabalhos, não e nada demais.

- São as ideias mais lindas que ja vi a muito tempo, você realmente tem talento.

- Obrigada.

- Certo, Tessa, não e isso?

- Isso!

- Tessa, eu adorei seu trabalho, você tem ótimas ideias, e estou precisando imediatamente de uma nova assistente, mas as pessoas me acusariam de favoristismo se te contratasse de imediato.

- Eu entendo.

- Então, eu quero te avaliar por um tempo, te dar alguns trabalhos e vê como você se sai primeiro.

- Ah meu Deus isso, isso seria incrível.

- Ótimo, então a gente se vê amanhã.

- Amanhã?

- Sim, amanhã algum problema?

- A meu Deus e claro que não, e claro que posso começar amanhã.

- Perfeito.


Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Happy ForeverOnde histórias criam vida. Descubra agora