Xiao Xingchen acorda e logo encontra Xue Yang sentado na cama.
--Xiao Xingchen: Bom dia
--Xue Yang: Bom dia príncipe, eu queria te pedir desculpas pelo o que falei ontem
--Xiao Xingchen: Sobre a minha mãe?...
--Xue Yang: Sim, me desculpa, eu estáva bravo
--Xiao Xingchen: Tudo bem, eu te entendo, também falo algumas coisas sem querer quando estou bravo
--Xue Yang: Ok, já irei saír daqui, tchau príncipe-Sorri e se levanta da cama, logo saindo.
--Xiao Xingchen pov: Ele parece gentil, mesmo sendo do clã Xue
🌸Mais tarde🌸
Todos já entram na sala, algumas pessoas pareciam planejar alguma coisa, mas quando Xiao Xingchen apareceu, todos pararam de conversar, Xue Yang havia achado um bilhete em sua mesa e ele foi ver o que era.
--Xue Yang pov: "Olá Xue Yang, eu percebi que você é um beta muito bonito, pode me encontrar no terraço dps da aula? Bjs do seu admirador secreto ♥". Acho que vou sim
Logo todos se ajeitam nas mesas e a professora deu a aula, foi uma aula normal e entediante, Xue Yang estáva ansioso para ver quem era o ômega ou alfa que havia deixado aquele bilhete em sua mesa, mesmo não acreditando em amor, queria encontrá-lo para destruir o coração dele, cruel da parte do Xue, mas o problema não é dele, Xue Yang desenvolveu muitos problemas de confiança desde muito pequeno.
No intervalo foi normal também, ninguém foi falar com Xue Yang ou brigar com ele, isso fez com que Xiao Xingchen ficasse mais calmo, Xue Yang andava pelo pátio ouvindo música e olhava as pessoas comendo e se divertindo, o beta até estáva mais calmo, não queria brigas.
Depois do intervalo, foi outra aula normal, até um pouco mais divertida pois todos precisávam fazer bonecos de argila e a professora mandou o Xue Yang fazer trio com o Song Lan e o Xiao Xingchen, para as pessoas verem que eles não se davam tão ruim. O Song Lan não gostou da decisão mas tentou ser gentil com o beta.
Quando o aula acabou, Xue Yang já foi direto para o terraço e ficou lá em pé esperando.
--Xue Yang pov: Que demora, tô achando que era só brincadeira, ah, não importa, melhor eu ir embora.
No mesmo momento, uma sacola de lixo é colocada em sua cabeça e ele é colocado no chão a força.
--Xue Yang: Mhn?! Que porra?! Me solta!-A pessoa começa a sufocar ele com a sacola.
--???: Cala a boca filho da puta!-Puxa a sacola para trás, fazendo ele perder um pouco da respiração, mas como não queria matar o Xue, deixou ele respirando um pouco.
Outras pessoas aparecem, elas tinham cadeiras, canos e pedaços de madeira em mãos, todos foram usados para espancar o beta.
O beta realmente não conseguiu segurar a dor e começou a chorar e gritar, mas quanto mais isso acontecia, mais o alfa puxava a sacola, o beta se debatia e tentava tirar a sacola da cabeça, mas não conseguia.
Por causa da dor e da perda de sangue que estáva tinha no momento, acabou desmaiando.
As pessoas perceberam que ele poderia morrer daqui um tempo se eles continuassem, então deixaram o beta lá e saíram correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
°|Batalha entre clãs|°SongXueXiao°|Finalizada|°
FanficOnde os clãs de Xiao Xingchen e de Song Lan, tiveram uma guerra com o clã de Xue Yang, mas mal eles sabiam que iriam se apaixonar mesmo com os clãs em guerra e isso não seria nada fácil.