Capítulo Um - Onde está San?

106 18 14
                                    

Onde está San? —

Capítulo único — Eu vou voltar para pegar Shibber!


Choi San não era um ômega ciumento.

Normalmente o ômega de cabelos sedosos era compreensível e muito calmo quando se tratava de Wooyoung ou ele próprio, fazerem amizades com qualquer pessoa, — fosse ômega, alfa ou beta. Mas aquilo já havia passado do limite a muito, muito tempo!

San estava de braços cruzados sentado na casa que dividia com Jung Wooyoung, — seu namorado e parceiro de marca. O Jung o havia avisado que iria demorar pois iria sair para comer com Lee Félix, um ômega.

O problema não era ele sair com Félix, e sim sair todos os dias da semana com o mesmo. Qual é, San também sentia falta de passar a noite agarradinho com o alfa e receber mimos do mesmo. Mas parecia que o mundo girava em torno de Félix. E tudo que o pobre Choi queria era o namorado para falar como o dia foi puxando sendo professor de adolescentes barulhentos, enquanto o Jung contava o quão corrido foi na agência de modelo e depois no restaurante de qual era dono.

— Miau!

Os olhos de San focaram no pequeno gatinho de tinha: A pelagem escura com algumas falhas em marrom do gatinho de olhos verdes fazia o Choi se acalmar. O felino de três meses pulou no colo do dono ômega, amando receber o carinho.

— Sozinho novamente, Shibber.

Suspirou ligando a televisão, em seguida pegou o celular checando as horas: onze da noite.

Como se sentisse que o dono estava prestes a desmoronar em lágrimas, o gatinho miou docemente atraindo a atenção para si.

— Miau! Miau!

San sorriu com os olhos cheios de lágrimas.

— Papai está bem meu amor.

Antes que o gatinho pudesse miar novamente a porta se abriu fazendo ambos olharem para a porta. San observou Wooyoung passar pela mesma e fechá-la atrás de si com um sorriso no rosto, ajeitando os cabelos escuros e olhando em sua direção.

— Como estão os dois amores de minha vida? — A voz do alfa se fez presente enquanto ele se aproximava de San e de Shibber.

Wooyoung era um filho da puta totalmente apaixonado pelo ômega que estava em sua frente: San estava tão lindo como sempre, usando uma de suas blusas e um short pijama, enquanto os cabelos estavam meio bagunçados e com Shibber no colo.

— Estamos ótimos. — Sorriu com a aproximação do alfa, porém seu sorriso foi perdendo ao notar o cheiro que Wooyoung exalava. — Wooy... — Sussurrou baixinho.

O cheiro de Wooyoung que normalmente era uma canela que San amava, estava misturado com o cheiro de morango. O cheiro combinava perfeitamente bem, e aquilo quebrou o coração de San que se segurou para não chorar.

— Eu estava com Félix, por isso demorei para chegar.

— Claro... — Sussurrou olhando para baixo.

O coração de San estava partido: Claro que ele estava com Félix. Era sempre Félix, durante uma semana inteirinha.

— Sannie?

Wooyoung estendeu o braço para tentar tocar do ômega que parecia triste, — a marca lhe dizia que o ômega estava triste, estava machucado. Porém, quando estava prestes a tocar no rosto de San, Shibber miou alto antes de pular em Wooyoung com as garrinhas à mostra.

San observou o pânico de Wooyoung por alguns segundos, as garras de Shibber machucando a pele de Wooyoung que tentava tirar Shibber de cima de si. San levantou suspirando e tirando o gatinho de cima do alfa, que se aquietou no mesmo momento.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Onde está San? Onde histórias criam vida. Descubra agora