Um Dia De Aula

17 2 9
                                    

{Enmu On}

Hoje é meu primeiro dia de aula, depois de passar quase 3 anos em casa só fazendo aula online por causa da maldita quarentena. Mas agora todos estamos vacinados e não precisamos mais de máscaras e nem de distanciamento, finalmente vou poder ver meus amigos e abraça-los! E bom, nesse tempo de quarentena Akaza (meu irmão) Mudou muito... Ele era dócil e gentil, mas agora é rebelde e não sai do quarto.. Vive escutando música com a porta trancada, e nem conversa com nossas mães.. Mas eu e Douma não mudamos nada, continuamos sendo os filhos "favoritos", somos sempre gentis com todos. Principalmente com as nossas mães, nunca às desobedecemos e sempre respeitamos super elas.. E Akaza é completamente ao contrário, eu sinto falta do antigo Akaza.. Mas chega de falar nisso, vamos voltar ao meu primeiro dia de aula. E do Douma e do Akaza também.

{Enmu Off}

{Douma On}

O despertador toca, e Enmu já levanta com aquela disposição que ela tem toda manhã.. Não sei como ela consegue acordar tão animada as 06:00 da manhã, então ela vem me acordar gritando em meu ouvido.

E - Acorda maninho! Lembra, hoje é nosso primeiro dia de aula, levanta levanta!

D - *Ri* Calma Enmu, já vou levantar. Como você consegue ter tanta disposição à essa hora? Ainda mais em um dia que nós precisamos ir à maldita escola?

E - Não fale assim da escola, ela é tão divertida! E pense positivo, você vai ver seus amigos e poder abraça-los, e não precisamos mais daquela máscara.

{POV Enmu}

Não entendo o porquê meus irmãos não gostam da escola, é um lugar tão bom para fazer amigos, aprender coisas novas e para termos um futuro melhor.. Da onde será que eu puxei essa animação paras as coisas do dia a dia?

{Akaza On}

Meu despertador toca, para ir à aquela merda de escola, preferia mil vezes ficar em casa do que ir para a escola. Mas as minhas mães me obrigam, eu levanto e vou ao banheiro fazer minhas necessidades íntimas e escovo os dentes, depois disso lavo o meu rosto.

A - Que merda, só queria ficar em casa assistindo meu anime! Minha cara tá péssima para ir à escola, desse jeito vou sofrer bullying rapidinho.

{Akaza dá um suspiro longo}

Então vou ao meu guarda-roupa e pego a primeira roupa que acho, não tenho paciência pra ficar escolhendo roupa.

Então visto uma camiseta vermelha, uma calça jeans escura e meu all star preto, e para dar um charme pego meu casaco preto e deixo o seu zíper aberto. Depois disso só passo a mão no meu cabelo para dizer que eu "pentiei" ele.

{Akaza Off}

{Enmu On}

Então depois de eu acordar Douma, vou ao nosso banheiro e escovo meus dentes, enquanto escuto minha música preferida. Depois de escovar meus dentes lavo meu rosto, pego minha escova de cabelos e os escovo. Faço minhas necessidades íntimas e saio do banheiro para me trocar, então depois que eu saio Douma entra no banheiro.

Vou ao meu guarda-roupa e pego um shorts jeans escuro, uma camiseta preta que tem algumas "estrelinhas" desenhadas. E meu all star branco. Depois disso espero Douma para podermos ir tomar nosso café da manhã. Espero que ele não demore pois já são 06:25.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 15, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A História De Três Irmãos OnisOnde histórias criam vida. Descubra agora