niver do Fernando (parte 3 ❤)

1.6K 96 12
                                    

     Fernando: - iae sumida,nao vai dançar nao? - derrepente uma musica animada começou a tocar e o Fernando me chamou para dançar.
     Eu: - eu nao sei dançar...- disse sorrindo e com vergonha.
     Fernando: - e dai?Eu tambem nao!rsrs - ele disse me puxando para dançar.
     Fomos pro meio da galera que estava na sala e começamos a dançar.
      Fernando: - iae...vc vem sempre aqui?rsrsrs.
     Eu: - rsrs,se voce me ve todo dia eu acho que sim! - nao acredito que eu falei aquilo,nem fez sentido
     Ficamos dançando por um tempo e fiquei cansada,resolvi ir pegar um refrigerante e derrepente uma guria esbarra em mim,fazendo com que eu derrame refrigerante no meu vestido.(sua filha de um unicornio!-pensei pra mim mesma).
     Ela: - ah,meu Deus!Me desculpa!Eu juro que foi sem querer!
     Eu: - ah que droga,meu vestido preferido!
     Ela: - relaxa!É so refrigerante,vai sai quando lavar.
     Eu: - é,mas eu nao posso lavar agora,nao aqui!
     Ela: - hmmm...tive uma ideia,voce é a ana ne?
     Eu: - sim,como voce me conhece?
     Ela: - eu sou irmã do fernando,ele me falou muito sobre voce - fiquei um pouco envergonhada - Vem ca,eu tenho um vestido que eu acho que vai ficar lagal em voce.
     Subimos para o quarto dela,que era bem grande e bonito,ela abriu o closet dela e me deparei com lindas roupas,vestidos e sapatos.Entao,ela me mostrou um lindo vestido rosa com detalhes pretos desenhados e  tinha uma fita na sintura que a marcava,o vestido ate que combinava com o meu sapato.Depois agradeci a ela e disse que o entregaria limpinho e cheiroso no dia seguinte.

                  Nota da autora
Ola queridos leitores,logo,logo irei postar novos capitulos,espero que vcs estejam gostando
     Bjs ❤

diario de uma adolecente :POnde histórias criam vida. Descubra agora