Hinata e Naruto ainda estavam viajando com os amigos.
O casal sempre foi muito reservados.
Principalmente na frente dos amigos.
No dia seguinte da maravilhosa noite de prazer entre eles, os dois decidiram sair com os amigos.
Estava um dia lindo, com bastante sol.
Quase nunca se via Naruto e Hinata se beijando. Os amigos so sabiam desse lado intimo deles por causa da mídia, devido aos recentes acontecimentos.
Os casais aproveitaram bastante o dia. Foram ao shopping, praças, museus e restaurantes maravilhosos.
Naruto e Hinata durante o passeio ficaram no máximo de mãos dadas. Quando seus amigos tentavam fazer eles terem alguma outra interação mais intima eles fingiam de desentendidos.
Já eram 19h.
O grupo de amigos tinham voltado para o hotel. Eles praticamente passaram o dia fora aproveitando a viagem e a cidade.
Cada casal, assim que chegaram no hotel, se distanciaram cada um para seus devidos quartos.
Hinata e Naruto colocaram as compras no chão do quarto, indo se vestir de forma mais confortável para aproveitar a noite na companhia um do outro.
Eles desceram para a área de piscina. Ambos andavam de mãos dadas, conversando aproveitando o vento forte e fresco.
Estava uma ótima noite para um bom passeio. A lua brilhava no céu assim como as estrelas.
Logo o casal cansa de ficar andando e se sentam em uma das cadeiras de praia que tinha perto da piscina.
Já que era de noite, não tinha gente andando pelo local. Apenas eles dois.
Naruto se senta na cadeira e faz Hinata se sentar em seu colo. Os dois começaram a conversar, tirando risadas um do outro, se acariciando sem segundas intenções.
Os amigos do casal tinham decidido dar um passeio pelo hotel. Eles estavam numa varanda de frente para a área da piscina. Quando chegaram lá eles notaram a presença do casal e ficaram observando a interação deles. Era raro vet aqueles tipos de coisas entre eles. O grupo de amigos, que não eram bestas e nem nada, começaram a gravar e tirar foto do casal. Eles precisavam registrar aquele momento.
O casal não tinha percebido a presença dos bisbilhoteiros.
Naruto então começa a flertar com sua garoto até que o clima entre eles começam a ficar quente. Ambos se olhavam de forma predatória, iniciando um beijo quente.
Porém, eles pararam rapidamente quando ouviram as gritaria das meninas.
Os amigos estavam os observando, o que deixou o casal muito envergonhado e um Narito puto por terem cortado o clima.
É, não se podia ter tudo!
Logo os amigos entram em uma discussão sobre o ocorrido. Os meninos brincando com a cara de Naruto e as meninas gritando agitadas com Hinata.
Depois da comoção, os casais de recolheram para dormir.
No dia seguinte as coisas estavam agitadas. Eles acordaram com uma multidão de paparazis na saído do hotel. E seus celulares vibrando muito.
Quando eles entram nas redes sociais tinham visto as gravações de seus amigos nos perfis deles no cassino e de noite perto da piscina.
Para eles era normal postarem sobre várias coisas. Mas eles não acharam que a intimidade deles rendesse tanta comoção na mídia.
Devido a agitação da noite passada, eles não perceberam que seus amigos tinham tirado fotos e gravado vídeos deles.
Os sites estavam euforicos.
Naruto e Hinata chamaram os amigos até o quarto deles. Os amigos estavam preocupados porque não acharam que aquilo repercutiria daquele jeito.
Eles decidiram que iriam tirar as publicações. Mas Naruto e Hinata disseram que não precisava, que ja tinha caído na mídia e provavelmente já tinham postado sobre o assunto em vários lugares.
A partir daquele dia, o casal começou a pedir que seus amigos só postassem coisas sobre eles com suas aprovações, devido as repercussões que esta tendo.
Eles não podiam fazer nada que a mídia caia em cima.
Os amigos entenderam, eles teriam cuidado do que postavam sobre o casal. Eles sabiam que não era fácil ter seu relacionamento sendo críticado de forma positiva e negativa pela mídia.
Mas não só os amigos, mas também todas as pessoas que tinham acesso ao casal começaram a ter mais cuidado com o que postavam sobre eles.
A vida de Hinata e Naruto não estava nada fácil.
Midia social _----------------- Midia Social
Fotos e vídeos de Naruto e Hinata no cassino.
X - Nossa homo eles estão lindos!!!
XX - Casal bonito da Po***!!!
XXX - 🍪 É isso que eles querem!
XX - 🔥🔥🔥
XX - Essa ômega deveria ter vergonha dessa roupa dela! Isso não são modos de se vestir!!!
X - Esse é o alfa que todos esperavam!! Isso mesmo Naruto tenha atitude para sua ômega!!!
XX - Ele não deveria deixar a ômega dele se vestir assim!
X - parece uma cadeia no cio! Ah não, espera, ela é uma! Ksksk
X - Que gostosa!!!! Pegava e nem ligaria se tivesse alfa!
XX - Essa tem cara que da até demais!
Foto e vídeo deles perto da piscina:
X - Ai gente, eles são tão fofos!!!
XX - Shippo demais!!❤❤
X - Melhor Casal!!!
XX - 🤮
XX - Nao sei de onde esse povo ver química neles!
XXX - Hinata ta bem servida de alfa!
xxxxxx
Olá meus amores!!!!
Tudo bem com vocês?
Espero que sim!!Esse capítulo foi um pedido de JeanFanFics. Ele indicou que os amigos deles pegassem eles no flagra.
Se vocês tiverem ideias, não tenham vergonha de expressar aqui!!!
Vejo vocês no próximo capítulo, bye!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Cio de Hinata
Fiksi PenggemarJá faz um tempo que Hinata e Naruto estão juntos. Desde muito jovem a garota sempre foi apaixonada pelo garoto. Porém, Naruto nunca percebeu. Até que seus queridos amigos deram um puxão de orelha no garoto e ele começou a perceber a morena. Essa hi...