Capítulo 10.2

131 18 1
                                    

FLYNN

— Flynn, menos gel! — Julie gritou ainda olhando boba pro celular. 
— Fica tranquila que eu sei o que estou fazendo, dona do sorriso apaixonado. — O Reggie riu e dei um tapinha no ombro dele pra ficar quieto. — Não se mexa se não vou demorar mais ainda pra terminar esse topete. — Dei a volta passando o pente pela lateral do cabelo dele, e voilà. — Está perfeito! Agora dona Julie, nos conte o que o Luke te mandou que te deixou assim.
— Assim como? Estou normal. — Ela deixou o celular na cama indo pegar os suspensórios que estavam na sala.
— Claro, Julie, aham. — Comentei rindo junto com o Reggie. — Agora conta logo que estamos curiosos.
— Verdade, Julie, conta aí. — Reggie incentivou, pelo visto tem mais alguém que torce por Juke.

Ela voltou com a caixinha na mão sentando na cama do lado do Reggie.

— Ele me chamou pra ir no aniversário da amiga de vocês amanhã à noite. — Ela falou colocando uma mexa atrás da orelha e então me olhou com um sorriso sugestivo. — E você também está convidada, Flynn.

Opa, festa? Estou dentro.

— Vocês vão adorar a Hannah! Ela é super divertida e engraçada, foi no bar do pai dela o primeiro lugar em que tocamos quando chegamos aqui. — o Reggie falou animado. —  Ela e o Luke são supeeeeer próximos!
— Ela é bonita, Reggie? — Perguntei porque vai que né, também reparei que a Julie franziu a testa com o último comentário dele, será que era ciúmes? Mas assim que ele abriu a boca para responder (e eu já estava pensando em como zoar a minha amiga) fomos interrompidos por uma batida na porta. — Acho que a sua encomenda chegou, Julie!

Minha amiga pulou da cama indo apressada até a porta, o Reggie me olhava sem entender nada, então ela voltou com um grande buquê de rosas azuis colocando em um vaso com água que ela já havia deixado na cômoda.

— O Luke te mandou flores, Julie? — Reggie perguntou e então uma expressão desconfiada tomou seu rosto. — Ou foi outra pessoa?
— Nenhum dos dois, Reggie. — Respondi segurando o riso. — Essas flores são pra você entregar para a Carolynn!

Ele mudou totalmente a postura relaxada e repente era como se ele fosse uma estátua ali, olhei pra Julie procurando o que fazer, ela negou com a cabeça e foi até ele se ajoelhando na sua frente.

— Reggie, eu sei que você está nervoso e está tudo certo com isso, mas não permita que isso te paralise. — Ela falava calmamente o olhando nos olhos. — As flores são pra mostrar pra ela o quanto você a admira. Aproveite essa oportunidade para dar esse primeiro passo! Nós acreditamos em você, o Luke acredita em você, agora você precisa acreditar em você também! — A Julie esperou alguns segundos até que ele assentiu dando um sorriso fraco. — É isso ai, agora vamos terminar de te arrumar pra você ir ver aquela bela bailarina!!

 — É isso ai, agora vamos terminar de te arrumar pra você ir ver aquela bela bailarina!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

REGGIE

Ao chegar no pré-salão senti meu estômago embrulhar, principalmente com o cheiro das flores. Eu queria ler o que estava escrito no cartão que veio no buquê, mas estava com medo de rasgar o envelope, estava apreensivo, com quem eu deixo isso?
Todas aquelas pessoas extremamente bem vestidas e arrumadas, algumas me olhando, principalmente as que trabalham aqui, eu estava começando a me sentir deslocado. Por que eu vim mesmo?
Respirei fundo antes de me afastar da porta do elevador e arrumei meu blazer pela milésima vez desde que a Julie me deixou no elevador lá em cima. Eu precisava de ar, muito ar. Por que está ficando calor aqui? Me aproximei da fonte, o céu estava bonito e cheio de estrelas, tinha algum casal jantando no gazebo e parecia bem romântico. Ok, voltando, o que eu tô fazendo aqui mesmo? É totalmente fora da minha realidade isso aqui, é totalmente fora do meu mundo, eu mal sei como me portar com todas essas pessoas, e se eu falar alguma coisa errada? Na dúvida, é melhor eu ficar quieto! Isso, fazer como as princesas da Disney: Sorrir e Acenar. A Bela diria isso, seria esse o conselho dela.
Algumas pessoas passavam por mim e me olhavam, levei minha dica ao pé da letra com acenos de cabeça discretos, mas minha discrição não era suficiente pra me deixar 100% calmo quando me aproximei novamente da entrada do salão. Minhas mãos estavam suando frio. Mais uma vez, que porra eu tô fazendo aqui?

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora