Capítulo 10.4

146 18 2
                                    

ALEX

Era incrível a capacidade da minha mãe de deixar meu péssimo humor, pior. Eu entendo que eles querem o melhor pra mim, que eles me amam e se preocupam comigo. Entendo que ela queira um neto, porque como ela sempre diz, nunca se sabe os planos de Deus e se ele resolver que está na hora dela se juntar a ele, ela quer pelo menos aproveitar um pouco o neto que ela sempre quis. Mas o meu pai não joga toda essa pressão em cima de mim, ele não exige que eu tenha filhos agora. Ela diz que na nossa idade eles já estavam casados, já tinham planejado o futuro deles, e eu queria muito ter essa mesma vontade, mas eu não sou assim. Eu quero aproveitar as coisas no tempo certo, ela não entende isso... Por que ela não entende isso?! Talvez o problema seja eu. Eu amo demais a Carrie e sinto que uma hora ou outra ela vai desistir de tudo isso por causa dessa pressão. Eu sei que ela finge não se importar, mas ela se importa também! Eu não... 

— Voltei. — Ela sorriu entrando no quarto e empurrou um pouco a porta com o pé. — Tá tudo bem? — Arqueou uma sobrancelha se aproximando com o prato na mão e pulou por cima de mim na cama sentando no canto com as pernas cruzadas.
— O de sempre! — Bufei revirando os olhos.
— Sua mãe?! — Obviamente foi uma pergunta afirmativa então não me dei o trabalho de responder. — Hey, olha pra mim... — Suspirei encarando a parede. Ela colocou o prato na cama e segurou meu rosto com delicadeza. — Alex, olha pra mim! — Virou meu rosto olhando fixamente nos meus olhos. — Nós dois sabíamos muito bem que seria assim e desde o começo eu disse que não me importava!
— Eu só estou cansado... — Negou com a cabeça. — Você...
— Eu escolhi lidar com isso! — Sorriu fraco. — Nós vamos lidar juntos, ok? — Fiquei em silêncio. — Alex, ok?!
— Ok. — Sorri. — Mas... — Ela me impediu de terminar a frase colocando o dedo nos meus lábios.
— Vamos comer! — Disse animada pegando o prato e colocou no colo.

Me arrumei na cama sentando com as costas na cabeceira e peguei um sanduíche dando uma mordida. Ela me acompanhou se lambuzando com a pasta de amendoim e não consegui conter um riso.

— Que foi? — Perguntou confusa.
— Desculpa, mas você fica muito fofa comendo assim! — Ri passando o polegar no canto dos seus lábios limpando o amendoim e lambi o dedo. — Pensando em como a minha mãe surtaria com um neto, fico imaginando você grávida, iria querer comer até o prato.
— Hahaha como ele é engraçado! — Ironizou segurando o riso. — Ela com certeza iria surtar mesmo né. — Riu terminando de comer quase na mesma hora que eu. Nós já havíamos jantado então eu não estava com tanta vontade de comer, só aceitei o sanduíche porque ela queria comer pasta de amendoim. — E eu ficaria gorda! — Arqueou uma sobrancelha.
— Continuaria linda! — Sorri quando ela pulou por cima de mim de novo com o prato na mão colocando-o em cima do criado mudo entre minha cama e do Willie. Puxou meu travesseiro que estava do meu lado e colocou embaixo da camisa, que por ser minha, fica enorme nela. Eu não aguentei e comecei a rir de novo. Sentei rapidamente na cama fingindo surpresa. — Mãe — Coloquei o celular no ouvido. — a Carrie está grávida.
— O que? — Ela fingiu um celular com a mão e mudou a voz segurando o travesseiro embaixo da camisa. — Meu Deus. Eu vou ser avó!
— Vai! — Sorri com a brincadeira. — Ela está linda. — A Carrie sorriu também. — Com certeza será uma ótima mãe. — Ok, talvez a ideia... Não sei...
— E você um ótimo pai! — Ela disse sorrindo com tanta ternura que fez com que a brincadeira realmente parecesse real. Eu seria mesmo um bom pai?
— Ok, ela teria tido um treco ai! — Sorri colocando o celular de volta na cama e ela tirou a o travesseiro de baixo da camisa. Quem sabe quando formos mais velhos...
— O tio Reggie teria que ter muita paciência com ela! — Se aproximou de mim de novo e antes de pular na cama, me deu uma travesseirada na cara e começou a rir. Eu amo o simples fato da presença dela me fazer tão bem, nem parece que eu estava estressado.
— Aiai. — Falei puxando o travesseiro que eu estava encostado e devolvi a travesseirada.

Amor Por Entrega •Au Juke• (voltou)Onde histórias criam vida. Descubra agora