Capítulo 2

2 2 0
                                    

-O meu plano é esse... começaremos uma guerra aqui e assim que o Rei Cavaleiro Dragão do Fogo começar a procurar uma cura para namoradinha dele, pois ele terá que atravessar o portal, então, logo voltaremos a atacar os humanos no planeta Terra, e eu quero fazer isso com todos os seis cavaleiros do outro lado unidos n mesmo lugar... você poderá ir também Klourous ter sua vingança caso eles me vençam.
Mas, antes, nós vamos deter aquele povo de Waterfall junto com esses piratas fantasmas e sereias, há muito tempo espero ter meu acerto de contas com eles.
Então, vocês poderão voltar a ser reis, Fausto e Lira, talvez eu deixe o Steven sobreviver, já que meu problema pessoal é com Hyoran assim como vocês, mas se seu filho ficar entre eu e meu objetivo ele correrá risco de vida.

Solgarth dá uma pausa na explicação para respirar e continua:

-Interessante... eu libertei vocês, trouxe-os para meu lado, mas sou eu que está sendo usado para suas conquistas. -ele solta uma risada modesta. -e se eu vencer Hyoran, pretendo ficar com a espada lendária como lembrança, meu poder ficará ainda maior e ainda vou querer encontrar alguém que seja ainda mais poderoso.
Agora todos entenderam?
Houveram algumas mudanças no plano, mas nada com o que se preocupar.

Fausto e Lira se entreolhando, pensando se não tem mesmo o que se preocuparem, mas concordam assentindo.
Klourous suspira e demora um pouco comparado ao casal, mas também concorda, mesmo querendo matar aqueles humanos logo.

-Perfeito, assim mesmo, Klou, meu amigo. Pense bem em suas decisões, vivemos muito mais que os humanos, nós dominamos a paciência, enquanto eles ficam desesperados querendo resolver tudo em um instante, como se não houvessem outras chances ou mais tempo.
Ganham poder e querem logo usar.
Se gastassem ou investissem mais tempo planejando não estariam desse jeito... a ruína deles começou assim. É a natrual ganância deles, e pelo jeito não aprenderam ainda lidar com isso, libertaram o povo mas não eliminaram os inimigos.
Se querem resolver um problema, tem que ir na raiz dele.

-Por que então não vencemos essa guerra logo, atacando as raízes? -Klourous pergunta.

Fausto cruza os braços interessado em saber qual vai ser a resposta do Rei Elfo para isso.
Enqaunto Lira sorri para o vampiro e depois para Solgarth.

-Eles tem seis dragões e duas espadas lendárias.
Eu tenho vocês três.
Muita gente pode morrer em apenas uma dessas batalhas.
Todo poder é precioso para mim.
Eu poderia enfrentá-los sozinho.
Mas certamente morreria.
Eu sou poderoso mas não sou louco.
Não vou gastar soldados e aliados de maneira desleixada.
Seis dragões.
Duas espadas.
Quero dividir isso entre nós quatro.

-Está bem, continuarei com a paciência de sempre. -diz Klourous mais calmo, parando com a mão direita de massagear a temporã, se alegrando ao pensar em ter mais dois poderes.

-Você tem o Dragão mestre.
Ter mais dois poderes é suicídio. É impossível, seu corpo não aguentaria. -Lira comenta, rindo, achando interessante o jeito de Solgarth lidar com as coisas mais assustadoras de maneira tão tranquila.

Enqaunto Klourous sorri, já conhecendo o amigo.
O elfo encara a Mística humana com sorriso no rosto, mas não responde o comentário.
Deixando ela intrigada com o mistério.

-Agora todos podem ir, vejo que entenderam minha estratégia e ficaram até mais calmos, vejo até sorrisos nos rostos dos futuros Reis de Waterfall.
Vamos descansar, na verdade vocês vão descansar, porque não lutei hoje.
E pela manhã vamos para Wallcity, voltaremos com nossa aliança com os anões, coitados estão perdidos sem um rei, baixas no exército, porém, ainda são muito bons na construção principalmente em armas e armaduras.

E pela manhã vamos para Wallcity,  voltaremos com nossa aliança com os anões, coitados estão perdidos sem um rei, baixas no exército, porém, ainda são muito bons na construção principalmente em armas e armaduras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Mundo é dos DragõesOnde histórias criam vida. Descubra agora