Tea For One - Oneshot [THREESOME]

251 5 4
                                    

ATENÇÃO: Esse é um capítulo completamente aleatório que escrevi há um tempo atrás com uma das minhas vontades de ler nessa plataforma, ou seja, Louis, Harry e uma garota.
Já aviso que é um capítulo total +18 e tem bastante dirty talk. O foco também está na garota e, por isso, boa parte da one é focada em dar prazer a ela, tanto por parte do H quanto do L. Já aviso que, claro, tem cenas hétero, mas também tem cenas gay que a gente ama :). Caso não curta a ideia do Lou e do Harry e mais uma garota se dando prazer, não recomendo a leitura. Caso contrário, sejam bem-vindos.

*O capítulo tem como música base "Tea For One" do Led Zeppelin
*A garota que eu utilizei na história é a Ester Expósito

-----

- Puta merda - sussurrou Harry, encarando-me com seus olhos quase fechados. - O Lou definitivamente não sabe escolher um filme que preste.

Não me contive e ri baixinho, passando minha mão no topo de sua cabeça e descendo até as pontas do seu cabelo, tentando fazer com que Louis não notasse meu riso e nem o comentário de Harry.

- Precisamos ensinar umas coisas para ele, tipo, urgentemente - Harry deu ênfase na última palavra.

Olhamos de canto para Louis e ele estava deitado no sofá ao lado com as pernas cruzadas e as mãos na cabeça, concentrado no filme, portanto, nem notou nossos olhares curiosos sobre ele.

- Lou - chamei-o calmamente para não asssustá-lo. Louis me encarou. - Quer pipoca?

- Sim, amor - respondeu-me, abrindo um sorriso espontâneo.

- Quer, Hazza? - perguntei a Harry e ele imediatamente assentiu. - Tá bom. Já venho.

Louis me mandou um beijo no ar e Harry sentou sobre o outro assento do sofá, saindo do meu colo. Levantei-me do sofá e ajeitei o elástico que estava no meu cabelo. Antes de eu começar a andar, Harry segurou na minha mão direita e eu afirmei que "sim" com a cabeça, pois eu conhecia bem aquele olhar de "socorro, me tira daqui".

Harry se levantou e me acompanhou até a cozinha. Enquanto eu acendia a luz, ele me abraçou por trás, entrelaçando seus braços em minha cintura, e beijou meu pescoço, apoiando a bochecha em meu ombro. Envolvi minhas mãos nas suas e sorri.

- Tem outro elástico desse? - perguntou.

- Claro, tá no nosso quarto - disse, afastando seus braços. - Em cima da minha cômoda.

Virei-me de frente para ele e Harry segurou em meu rosto com sua mão direita, me dando um beijo. Assim que se afastou, encarou meus lábios e, com os seus entre abertos, abriu um sorriso malicioso, agora levando o olhar de encontro com o meu.

- Vou pegar - disse ele, por fim.

- O quê? - perguntei, tentando parecer ingênua.

- Milho de pipoca - Louis respondeu, entrando na cozinha e ajeitando a franja com os dedos.

Olhamos para o Louis e Harry afastou-se de mim.

- Agora além de escolher filmes ruins, também é um empata foda, Tomlinson? - perguntou Harry com as mãos na cintura e a cara fechada para Louis.

- Harry! - protestei. - Modos...

- Empata foda? Que eu saiba você que sempre estraga a nossa com... - Louis começou a falar enquanto encostava na beirada da pia.

- Chega vocês dois! - interrompi Louis, empurrando Harry para fora da cozinha. - Harry... elástico. - encarei Louis. - Você... milho de pipoca.

- Sorte sua que você me... - Harry começou de novo, apontando para Louis, mas eu tapei sua boca. - Te odeio! - gritou ele, ainda com a minha mão em sua boca.

Tea For One [Larry x Girl]Onde histórias criam vida. Descubra agora