* Babi on *
Já são onze da noite estou aqui de
"love" com o Coringa.A - amiga vamos dançar?
B - vamos. - me levantei e Coringa me segurou.
C - tô de olho, não quero que vc fique com ngn.
B - tá vendo esse dedo aqui. - mostrei. - ele não tem aliança nenhuma. - dei um selinho nele e sai com a Ana.
C - por pouco tempo. - ouvi ele gritar e desci.
Comecei a dançar e beber com as amigas da Ana, estou bebendo mas estou sam, fui no bar peguei um energético vou trancar a bebida.
J - e aí piranha tava fazendo oq lá em cima com meu namorado?
B - oi?
C - desencana Júlia. - me tirou de perto da menina.
B - quem ela era?
C - ngn importante.
B - Coringa não quero arrumar confusão por causa de vc não então se vc... - e me cortou com um beijo.
C - vc fala demais. - escorou nossas testas e eu sorri ele me deu um selinho.
B - tô cansada vou pra casa.
C - dorme lá em casa, tá tarde pode ser perigoso.
B - tá só vou avisar a Carol.
C - ela deve estar no barraco do Crusher.
B - pqp, eu tô de carro.
C - vou pegar carona então.
Chegamos na casa do Coringa entramos, é ele me beijou ele me deu impulso é eu subi em seu colo sem parar o beijo prendi minhas pernas na cintura dele é ele me levou até o quarto que eu suponho que seja o dele, ele me colocou com delicadeza na cama foi fechar a porta e voltou, começou a beijar meu pescoço e foi deixando chupões, desceu o beijo até meu ombro tirou meu top é começou a chupar meu seio direito é com a mão direita massgeava meu seio esquerdo ele descia a mão esquerda eu gemia baixo logo ele desceu os beijos até minha barriga, chegou na barra da minha saia olhou para mim pedindo premiação é eu assenti então ele tirou a saia é calcinha juntas, ele abriu minhas pernas é começou a passar a língua, chupar minha intimidade me fazendo gemer um pouco mais alto peguei o travesseiro é coloquei na boca.
C - nada disso quero ouvir vc gemer para ver se estou fazendo certo. - Tirou o travesseiro é continuou até eu gozar em sua boca. - Que sabor maravilhoso. Elogiou. - Eu ri inverti as posições tirei os shorts dele é comecei a fazer o meu trabalho ouvia o gemido rouco dele isso me dava mais tesão ele prendeu meu cabelo na não me ajudando com os movimentos não demorou muito tempo e ele gozou engoli tudo, subi em cima dele é comecei a rebolar é beijar o pescoço dele ele me puxou para um beijo logo ele já estava duro de novo ele me colocou deitada na cama, pegou um preservativo no móvel ao lado da cama e veio por cima de mim me beijou é entrou de uma vez gemi alto em sua boca ele aumentava os movimentos fizemos várias posições.
C - vamos tomar banho?
Assenti é nós levantamos.
Rolou mas duas embaixo do chuveiro saimos ele me entregou uma camisa e uma calça de moletom.
Roupa que a Babi estava.
Eu estava penteando meu cabelo na frente do espelho do banheiro, até coringa me abraçar por trás.
C - ta com fome?B - tô. - deixei a escova de lado e me virei e ele me beijou encerramos o beijo por falta de ar.
C - deve ter alguma coisa para gente comer lá em baixo. - assenti e ele pegou na minha mão e me guiou até a cozinha e abriu a geladeira pegou algo comemos conversando sobre coisas totalmente irrelevantes.
B - tô com sono.
C - percebi.
B - me leva.
C - vem.
Como ele pegou ela.
Escorei minha cabeça no ombro dele sinto ele subir a escada, entramos ele fechou a porta, ele me deita na cama e se deita ao meu lado e me puxar para perto as poucos adormeci sentindo o perfume de Augusto.
Como eles dormiram
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DOUTORA
Fanfiction* BABICTOR * * SPINOSE * Bárbara Passos Martins, uma advogada criminalista muito renomada em São Paulo, conhecida por tirar bandidos da cadeia com facilidade e por nunca perder nenhum caso, ela tem 26 anos e já viajou o mundo todo, e " sozinha " no...