✪ Admitindo que gosta deles

5.1K 334 255
                                    

É admitindo, não confessando, pode ser que o dito cujo nem fique sabendo

Dinho

Estavam ensaiando "Debil Metal" no estúdio que conseguiram com muito esforço, quando Bento errou feiamente uma nota, coisa que não era comum de seu feitio, mesmo que em ensaios. Sem parar de tocar em nenhum segundo, S/n chutou a bunda de Bento que também continuou a tocar mesmo com o deslize.

- Tira a cabeça da nuvem Japonês! - Disse vendo o rapaz rir e se aproximar para uma revanche por conta do chute - Ta apaixonado bestão?!

- To! To sim - Ele tentou chutar a bunda de S/n também, que desviou no ultimo segundo - Aparentemente 'cê 'tamem ta, não para de encarar o animal do Dinho.

S/n gelou, era verdade, e não tinha problema falar disso na frente dos outros, mas Dinho estava logo a frente de ambos e virou pelo que parecia ser de reflexo durante a pausa da letra, que coincidiu com o momento.

- Como que não né - Dinho brincou num tom sério de quem sabia, dando uma piscadela torta para a moça - Lindo e talentoso desse jeito é difícil não apaixonar mesmo - Disse alisando a camisa e tirando um riso sem jeito da moça

Júlio

Estavam em turnê, mas iam todos ficar em uma casa durante uns quatro dias para cumprir a agenda de shows da cidade.

Bento já tinha ido dormir exausto do show, Sérgio, S/n e Dinho estavam sentados na sala conversando enquanto esperavam Samuel e Júlio voltar, já que os dois tinham saído para buscar umas quentinhas pra jantarem.

- Que demora, to decompondo de fome já - A moça largou a cabeça pro lado recostando no ombro de Sérgio.

- E admitir que gosta do Júlio 'ce vai quando? - Dinho perguntou abruptamente, vendo Sergio soltar uma risada larga e a moça levantar a cabeça rapidamente, quase causando uma tontura.

- E eu nem gosto! - Disse com uma voz obviamente mais fina e desafinada do que a normal.

- Pior que ele 'ta certo, da de ver já - Sergio confirmou

- Nem, juro que não gosto - Dessa vez engrossou a voz propositalmente.

- 'Ce olha pra ele com uns olhinho de cachorro pedindo presunto! - Dinho imitou, piscando os olhos rapidamente - Tudo quanto lugar que nóis vai é "Vou com o Julinho", "Deixa eu ficar do lado do Julinho" - Ele afinou a voz para imitar - Você até pintou o cabelo de vermeio pra combinar! Acorda 'muié todo mundo sabe!

- Todo mundo sabe. - Sérgio balançou a cabeça repetindo, enquanto S/n tinha um olhar de quem foi descoberta estampado no rosto - Menos ele aparentemente, uma mulher bonita dessa no pé dele e ele nada.

- Sempre foi desligado dessas coisa 'memo - Dinho negou com a cabeça ironicamente decepcionado. - Mas se quiser a gente conta!! - Completou animado mudando de expressão

- Não!! - Disse rápido e alto, num tom que os dois consideraram ser uma admissão - Não contem, sempre da ruim quando acontece isso em banda!

- Da nada! - Ouviram a porta destrancar e abrir aos poucos, mas Dinho não parou de falar - Aposto que ele vai gostar da ideia tanto quanto vo-

- AOOOOOO - S/n interrompeu, colocando a mão na boca dele - morreu o assunto. - Levantou do meio dos dois rapazes indo diretamente para a sacola na mão de Júlio - Trouxe o que de bom pra mim Julinho? - Sorriu falando baixinho num tom sapeca.

- Ih, vai ficar de segredinho com os amigos - Samuel brincou referindo-se a S/n ter mandado Dinho morrer com o assunto - Não gosto de gente falsa hein!

Mamonas Assassinas |Headcanons| Imagines|One shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora