Dia 4

301 11 10
                                    

Título: Quebra-Cabeças

Autora: Toynako

Anime: Death Note

Casal: Mello x Near / Matt x OOC

Classificação: +18

Gênero: Yaoi / Lemon

Criada em: 17/07/08

Observação: A fanfic é continuação da Quebra-Cabeças, no entanto não há necessidade de ler a anterior. Apenas já inicia com Mello e Near juntos.

––x.I.x––

Resort

– 4º DIA –

A tarde estava brilhando e reluzente, já era por volta das duas da tarde, e dois garotos ainda estavam deitados em suas respectivas camas dormindo.

"—Credo! O que vocês têm!? É hora de acordar! "—Falava um já bravo Mello.

Near e Matt ainda estavam dormindo. Manhosamente os dois começam a se sentar, sendo acordados pelos gritos.

"—Faz silencio Mello... Tá cedo... "—Resmunga Matt.

"—Cedo!? "—Pergunta Mello andando até aonde Matt estava "—Daqui a uma hora nos vamos embora, e vocês nem arrumaram as malas. "

"—É mesmo... Agora que me lembrei. "—Matt começa a se levantar, quando para bruscamente "—Ai! "

"—Que foi? Machucou-se? "—Pergunta Mello.

Matt fica vermelho, ante ao acontecimento. Near olha a cara de Matt, levantando-se logo em seguida, passando pelo lado do Mello chegando mais perto do Matt sussurrando-lhe ao ouvido.

"—Calma... Já passa. "

Mello ficou vendo a cena sem entender nada. Dês de quando seu Near tinha segredinhos com o Matt?

"—Bem... Acho melhor irem tomar banho. "—Diz Mello virando-se "—Daqui a pouco vamos voltar. "— Concluiu saindo do quarto.

"—Certo... Já tomo um banho para vol... "—Matt fica mudo em um instante.

"—Matt...? "—Pergunta Near preocupado.

"—Vol...Tar...? "—Fala baixinho Matt.

Near suspira triste, sabia dês do começo que isso iria ocorrer, mas não pode estragar a alegria de Matt... Mas agora vendo o estado em que esse estava, pensa que talvez teria sido melhor se tivesse interferido de algum modo.

"—Desculpe-me Matt... Talvez eu devesse ter pensando em um jeito disso não ocorrer... "—Pede Near, abraçando Matt para lhe dar um pouco de conforto.

Matt estava em choque, sentia o abraço carinhoso de Near em si, mas isso não bastava. Nada iria bastar, sabia que veria o Victor pouquíssimas vezes. E isso fazia seu coração doer, de uma forma absurdamente dolorosa.

"—Porque... Porque tudo dá errado para mim? "—Pergunta Matt mais para si do que para Near.

Apesar de tudo, Matt não derramara uma lagrima se quer, estava aguentando firme tudo, guardando toda a angustia no fundo de seu coração. Lentamente Matt afasta-se de Near, este olha para ele e espanta-se. Seu rosto estava serio, sem nenhuma expressão, não portava mais aquele sorriso costumeiro.

"—Matt...? "—Pergunta Near com um pouco de medo.

"—Estou bem. Vamos arrumar logo as malas. "—A resposta saiu fria, sem emoção.

ResortOnde histórias criam vida. Descubra agora